♥ postado em 13, junho de 2013 • sobre: Uncategorized

Estava com saudades do blog, mas ainda tá difícil pra mim postar, por que minha sobrinha Sophia, meu bebê, está doente internada, então peço pra todas vocês lindas pedirem pela melhora dela! Mas…o show deve continuar, e que tal falar sobre o quase já overused quadriculado?

 A onda começou a chamar atenção quando a bella Kristen Stewart usou um Marc Jacobs e depois várias celebridades seguiram a onda, chegando às fashionistas e então ao street style.

 De todas as formas e larguras, esse tabuleiro fashion encantou todos os estilos e já os vimos em todos acessórios ou roupas possíveis.

 E não existe moda que a Thássia não invista, hein? Ela investiu no look todo p&b, mas você pode sair da zona de conforto e ousar com um sapato ou bolsa colorido, fica lindo.

 Se tem alguém que sabe causar é Marc Jacobs e dessa vez não foi diferente, a tendência pegou quase que INSTANTANEAMENTE! Quem amou levanta a mão! o

 As revistas também não deixaram a trend pra trás, e investiram até causando um bom contraste com a maquiagem certa numa capa de revista. Quem achou que essa capa da Harper’s Bazaar ficou incrível?

 Nem só de revistas e editoriais se faz a Moda, e o quadriculado já chegou ao streetstyle, nos desfiles e no dia a dia da vida também. Saiba misturar e você terá um look criativo e interessante.

Se Miranda Kerr usou, a gente confia, né? Não ficou contido à uma única dimensão, quadriculados grandes, pequenos, ou médios, assim como o tamanho dos vestidos. É saber usar e ser feliz!

Poste chegou atrasado, mas chegou! Espero que tenham gostado,

xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First