♥ postado em 17, julho de 2014 • sobre: Uncategorized

Se você imagina um conto de fadas da vida real, a vida dessa russa faz jus à Cinderela. Resgatada da prisão, pelo grande amor de sua vida (um estranho até então), virou modelo e depois uma espécie de primeira dama da imprensa russa, e hoje um ícone de streetstyle para todos os cantos que vai.
Vamos conhecer melhor Elena Perminova?

 A loirinha nasceu na Sibérie, e desde os nove anos pinta o sete, ou melhor, a moda. Pintou o cabelo de azul aos nove anos, e começou a cortar as roupas e colar pedaços entre si para customizá-las, aos 16 anos se envolveu com o cara errado e acabou traficando ecstasy em boates na Rússia, onde foi pega e condenada à 6 anos de prisão. Sua família não era rica, mas seu pai conseguiu apelar para um membro do parlamento russo, o seu to-be husband, Alexander Lebedev, que conseguiu tirá-la da cadeia, e daí pra frente…it’s all history. Eles se apaixonaram, casaram e hoje tem um chatêau aos arredores de Paris, uma mansão vitoriana em Hampton Park, em Londres e outro humilde (#sqn) chatêau na Rússia, com seus dois filhos, Nikita e Egor.

 Esse look é um dos meus preferidos dela, se você reparar, são em duas ocasiões diferentes, ou seja, a gatinha se sente a vontade para repetir os looks e continuar poderosa. Hoje em dia, isso é pra poucas. Ela é criativa e super HILOW, adora Zara da mesma forma como adora Giambattista Valli, e adora misturar tudo da forma mais Elena-like possível.

Do chic girlie ao boho-chic, ela se veste como sente vontade, sem querer definir um estilo, adora a evolução do estilo russo, que deixou de basear-se SOMENTE em ostentação e roupas de marcas.

OI? PORQUE TÃO LINDA? Esse vestido é simplesmente um sonho, junto com esse primeiro look de saia e top que ficou tropical e sensual sem ser vulgar. Adoro o estilo da mulher de Lebedev, super me encanta.

 Ela é adepta das botas grandes, investe constantemente em looks simples complementados de uma bota acima dos joelhos.

 Com muitas photoshoots em seu currículo, Vogues e Elles do mundo inteiro já chamaram-na para entrevistas, eventos e sessões de fotos, não só revistas, como grandes marcas também, ela representa a CHANEL e já desfilou para Giambattista Valli, dentre outros.

 Adoro a forma como ela está super ladylike em uma foto e completamente boho, cool na outra. Mesmo que nas duas fotos ela tenha usado um vestido bem feminino e delicado, ela consegue estar complemente diferente nelas.

Ela tem um estilo simplesmente incrível. Lena, como é chamada pelos amigos, relata que a primeira vez que foi a New York, seu marido, Alexander Lebedev, disse para ela ir a Begdorf Goodman e comprar umas roupinhas, e ao invés de comprar um Dolce ou uma peça caríssima, ela não sabia o que levar e escolheu uma calça Levi’s, um moletom e uma cruz Stephen Webster, e todos olhavam para ela todo canto que ela passava, e foi ali que ela percebeu que o estilo dela chamava atenção das pessoas ao redor. Então, ela resolveu fazer disso seu ganha pão, ok, ela não precisa tendo o marido milionário que tem, mas como uma mulher esperta e formada em Administração, entrou para o mundo da Moda e hoje é grande figura em desfiles, eventos e sempre nas filas A.

 Junto com as “czarinas” russas, como os tablóides chamam elas, ela é rainha da moda russa junto com sua melhor amiga, Miroslava Duma, simmm, aquela do último post, lembram? Elas vão a vários eventos juntas, e até dividir roupa dividem, já chegando a repetir uma o look da outra. Isso é que é amiga…

 Onde quer que ela esteja, os fotógrafos de streetstyle a segue, e após ver seus looks, entendemos o motivo, não é? Ela é simplesmente envolvente e super fashion.

Elena, queremos nosso conto de fadas também, nos dê dicas, musa! HAHAHA, enquanto continuamos sonhando com o nosso, contemplamos a felicidade, estilo e comportamento alheio, ligadas em seus novos looks que irão roubar nosso coração.
Bisous,
Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First