Você precisa conhecer: Zara Larsson!

Há uns meses atrás eu cliquei num vídeo bem colorido no Youtube, e desde então, ele foi clicado muuuuuitas outras vezes no meu cérebro! “Que vídeo, Mim?”, o nome da música chiclete é “Lush Life”, que vem da musa sueca, Zara Larsson.

zara-304

Foto: Reprodução

Ela não é nova no circuito, já emplacou sucessos como “Bad Boys“, “Uncover” (minha favorita!) e outros, mas foi com “Lush Life” que a loirinha ganhou visibilidade mundial.

Essa música GRUDA na alma, não gruda? Ficou tanto tempo em primeiro lugar e estourou em tantos lugares, que eles resolveram criar uma nova versão pro clipe…

Tão colorido e lindo quanto, ein? Zara adora dançar, cantar e ela tem muita personalidade. Já disse que sempre se envolve para escolher seus figurinos e criar o conceito de seus clipes. Ela gosta de ter ao seu redor, pessoas que entendam sua personalidade e o que ela quer trazer pra sua carreira.

Sua voz é deslumbrante e não dá pra deixar passar isso, principalmente em um de seus últimos sucessos: a parceira com o rapper MNEK, “Never Forget You”.

Ela tem feito várias parcerias maravilhosas, inclusive o tema da Eurocopa foi da loirinha com o DJ queridinho da França, David Guetta. “This One’s For You” fez muito sucesso, assim como sua outra parceria, com o rapper inglês Tinie Tempah, em “Girls Like”. Outro sucesso, sem dúvida.

E o último clipe a sair foi “Ain’t My Fault”, mostrando uma Zara mais ousada, numa vibe bem rapper e bem confortável na pele de uma mulher segura de si, deixando pra trás a imagem de menininha que seus primeiros clipes traziam. Ela quer cantar, se divertir e não tá nem aí para a opinião dos outros, bem do jeito que a gente gostaria de ser. Bem #girlboss mesmo.

Minha primeira paixãozinha com Zara foi com “Uncover“, uma música linda sobre um amor escondido. É impossível não se apaixonar. É aquela música que mesmo sem estar apaixonada por ninguém, você se sente no lugar da cantora, faz sentido isso? HAHA! Talento, a música é perfeita.

Essa promete ser seu próximo hit, que ainda não tem um álbum saindo por agora, apenas lançando hits particulares, mas não se preocupe, pois ela está fazendo MUITO sucessos assim mesmo. Mal podemos esperar para sair um álbum completo de Zara para nós.

Sem falar que ela tem essa carinha de mocinha, “girl next door”, mas Zara não tem nada de inocente. Ela é feminista declarada, adora falar, responde os haters com classe e já deixou bem claro que não faz sucesso por sorte, e sim por muito trabalho, personalidade, talento e esforço.

tumblr_o5vbczxagd1siadu6o2_500

“Muitos artistas já assinaram na mesa. Você pode escrever seu nome em cima do nome que você não goste muito ou…”

tumblr_o5vbczxagd1siadu6o1_500

“Oh wow… O Chris Brown assinou aqui?”

Ela realmente não tem papas na língua, EU ADORO. Ela deixa bem claro que é sexy para si e não para homem nenhum, tive até que compartilhar uns tweets simplesmente fantásticos da loirinha, porque não deu pra evitar.

tumblr_ocwnrfdlzo1sg5u7ko3_1280

Foto: Reprodução

tumblr_ocwnrfdlzo1sg5u7ko1_1280

Foto: Reprodução

Sim, ela simplesmente deu a jaqueta dela para uma fã que pediu, pelo Twitter. Achei tão fofa! Quantas celebridades vocês conhecem que tirariam tempo para responder uma fã, e ainda mais, enviar uma jaqueta DELA para eles?

tumblr_nv7a24ecjf1uvs2mfo1_1280

Foto: Reprodução

Feminista sim, e ela mesmo diz: com orgulho. E ela já deixou bem claro: “eu sou feminista e feminina, quem disse que não pode?”

Sem falar que o mundo da moda já prestou atenção na loirinha, ela foi até mesmo chamada para a fila A do último desfila da Dolce & Gabbana.

attends the Dolce And Gabbana show during Milan Fashion Week Spring/Summer 2017 on September 25, 2016 in Milan, Italy.

Foto: Reprodução

Ela já participou de editoriais para revistas, como a Paper Magazine, e seu estilo, principalmente no Red Carpet e nos palcos é ousado. Ela gosta de se divertir com as roupas, então não estranha se ela sair por aí usando um urso de pelúcia falsa ou uma bota bem estranha e longa.
1Seja no palco ou nos tapetes de premiação, ela adora um saltão e ela sai da romanticazinha (no meio) para a “popstar” no mesmo evento, com a mesma rapidez em que a gente vicia nas letras dela. Os dois primeiros looks brancos foram do EMA MTV.  zara-316 Dá pra perceber que a loirinha adora um metálico, não acham? Vestido, blusa, saia, o que for, ela adora. De preferência: misturado com tênis e muita ousadia. xxxEla não tem vergonha de ser feliz, seja um look cheio de transparências ou um casaco oversized e botas 7/8, ela ousa sem pensar duas vezes, e na maioria das vezes, só faz arrasar.zara-318As parcerias e amizades são tão especiais quanto ela, e nós esperamos um álbum em breve e muito sucesso para essa sueca muito talentosa…

Amou tanto quanto nós? Comenta aqui o que você achou de Zara Larsson, e se você já está tão viciado em Lush Life como nós <3

Deixe o seu comentário!
michele | 14-11-2016 às 18:23 | Responder

Linda, adorei!

Yasmim | 14-11-2016 às 22:18 | Responder

Que bom que você gostou, amor! Xoxo

Leiliane | 15-11-2016 às 00:56 | Responder

Sim, eu precisava conhecer essa moça HDIUSAHDSI <3

Yasmim | 12-12-2016 às 19:42 | Responder

HAHAHA, precisava mesmo.
Ela não é maravilhosa???

isabella | 27-11-2016 às 02:25 | Responder

adorei a loira

Yasmim | 12-12-2016 às 19:41 | Responder

Valeu, fico feliz que você gostou 🙂

Yasmim | 12-12-2016 às 20:13 | Responder

Que bom, Isa!
Eu adoro tb!



LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First