Nós vivemos no Brasil, a terra da luz, mar, água de coco e caipirinha, ao menos os estrangeiros imaginam isso. Mas nós sabemos que aqui também trabalhamos, estudamos e ralamos, mas ao mesmo tempo, queremos estar lindas e maravilhosas, mesmo no meio do calor. Vamos ver como não abrir mão de se vestir bem, seja para o trabalho, faculdade ou qualquer compromisso, só por que o sol resolveu dar as caras (tipo uns 365 vezes ao ano…¬¬)

Para uma saída mais distraída, mais informal, vai de cropped, está em alta e usando uma de cor básica, se mistura com variadas peças legais ficará charmoso e descolado. Não sou fã, mas os creepers são um must da estação…para quem estiver disposto a usar. Para os amantes do salto, a sandália de tira e de salto agulha também voltou a se destacar, das mais variadas cores.

Saias, shorts e estampas, acrescentam um look para uma programação com as amigas, uma saída com o namorado, que permita uma liberdade para mostrar as pernocas, e com um clima que não necessariamente seja quente ou frio demais, pois se você usa uma saia, você pode pôr um moletom desejo, ou até mesmo uma jaqueta de couro. Fica tudo à mercê da sua imaginação!

Óculos escuros, acessórios, bolsas, sandálias e tudo mais divertido e diferente que você quizer acrescentar fará a diferença no visual. A roupa é 70% do visú, mas nesses 30% de acessórios e peças diferentes é onde você acrescenta uma boa parte da sua personalidade e humor na roupa.

É pelo dia que se trabalha, em grande parte dos trabalhos, então porque insistir apenas na saia lápis quando existem tantas outras divertidas opções? Experimente uma alfaitaria + jeans, saltos de cores discretas, e por que não…terninhos coloridos? Mas lembre-se, você está indo trabalhar, não para um evento; a menos que você trabalhe na Vogue, se for usar uma peça mais ousada, invista em outras mais discretas.

Festas de dia são muito divertidas, e também, muito estilosas. O cropped realmente está fazendo sucesso, e você pode investir em um conjuntinho de mesma cor, ou em vestidos mais leves e fluídos, vai ficar mais com um ‘je ne sais quoi’ de Riviera Francesa, #dyva. O monocromático é válido e com o sapato e óculos escuros, oi, pode ficar bem cool. Divirta-se na composição do look, e ainda mais na festa!

É mais fácil se vestir bem à noite, mas ainda é preciso vestir-se bem pelo dia. Estão aí algumas dicas que tenho aprendido pelos blogs, revistas e livros pelo mundo…modificados pelo nosso clima CALIENTE! #Dyvasdocalor

Xoxo,

Mim Plech

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First