♥ postado em 09, Fevereiro de 2018 • sobre: Destaques, geek, indicando, seriados
Vai passar o Carnaval em casa?

Não tá afim de correr atrás do trio ou ir pular frevo? Pois é, nem eu, esse tipo de Carnaval não é comigo…Mas calma, isso não significa que você vai ter que ficar entediada em casa, né? Posso te dar uma opção?

A arte de maratonar séries! LOL

Sério, nada mais gostoso que dias livres para assistir vários episódios seguidos com seus amigos (ou sozinha, fica a seu critério!), uma comidinha maravilhosa que você pode fazer ou pedir, pra isso fomos abençoados com o ifood, amém. E não sei onde você mora, mas aqui em Maceió tá caindo uma chuvinha bem perfeita para essa programação, então deixa eu te indicar minhas séries favoritas para maratonar right now…

THE SINNER

Foto: Reprodução

Uma mulher, normal como outra qualquer, mãe de um baby fofo, dona de casa, trabalha na empresa da família com o marido; um dia simplesmente surta e mata um cara. Na frente de TODO MUNDO. Não tem dúvidas, ela é assassina, mas porque? O que levaria alguém a matar outra pessoa, tão publicamente, tão brutalmente?

Foto: Reprodução

Depois, Cora Tanetti não sabe porque o fez, nem sequer se lembra de conhecer a vítima, o que não convence o detetive Harry Ambrose. Ninguém mata sem motivo, certo? E com isso em mente, o detetive começa uma jornada a investigar o porque do crime, que acaba sendo BEM surpreendente e muito interessante.

Foto: Reprodução

O seriado é rapidinho, tem oito episódios que fluem maravilhosamente, eu assisti em dois dias só porque não tinha tempo livre para ver de uma vez só, mas se tivesse, tarde e noite a dentro, tinha visto tudo; as atuações estão maravilhosas, não me lembrava de Jessica Biel ser uma atriz tão incrível, e é maravilhoso ver a qualidade das séries que a Netflix tem produzido e trazido pra grade. AH, e eu preciso comentar, o marido da personagem, interpretado por Christopher Abbot me lembra DEMAIS Jon Snow, Kit Harington, gente. Sério, assistam e me digam se sou só eu e minha obsessão, mas estou convencida que ele é o doppelgänger americano de Kit! hahaha.

Reprodução: Tumblr

GAME OF THRONES

Foto: Reprodução HBO

A verdade é que não dá pra indicar seriados a maratonar e não indicar meu seriado favorito, né? Game Of Thrones é o melhor seriado de todos os tempos, e a gente vai brigar se você disser que não.

GIF: Reprodução

Sete temporadas, cada uma com dez episódios, menos a última temporada, que teve apenas sete. A história é conhecida por qualquer um que já ouviu falar na série: nove famílias, disputando o Trono de Ferro. Enquanto uns lutam no Sul, ao norte retorna uma ameaça tão antiga que acredita-se não ser mais do que uma lenda.

Foto: Reprodução

A série é maravilhosa, não é a toa que é considerada a melhor série de todos os tempos. Maior audiência da TV, um número imenso de prêmios, com atuações maravilhosas, efeitos incríveis, diálogos memoráveis, cenas épicas e você nunca imaginou que iria se apegar tanto a personagens fictícios…para depois sofrer tanto! It is known.

089

GIF: Reprodução

Valar Morghulis, e bom carnaval!

SEX AND THE CITY

Foto: Reprodução

Não tem série mais gostosa de se assistir com as amigas que essa, te juro. Tudo que você quer saber sobre sexo, com as roupas mais fashion que os anos 90 e início dos 2000 tem a oferecer; as personalidades super diferentes e divertidas de Carrie Bradshaw, Charlotte York, Miranda Hobbes e Samantha Jones reagindo às situações mais bizarras e inusitadas em relação a amor, sexo, trabalho, e suas vidas na Big Apple, NY.

GIF: Reprodução

Tem seis temporadas, cada uma mais ou menos com uns vinte (algumas mais, outras menos) episódios, mas todos os episódios tem cerca de 20/21 minutos, então você acaba assistindo bem rapidinho. E a história te prende, é bem gostosa. Carrie é uma jornalista freelancer, com um vício por sapatos caros e um relacionamento ioiô; Charlotte é a perfeita socialite em busca do príncipe encantado, mas apenas com os dons sexuais adequados, woke Charlotte é a melhor coisa! Miranda é a cética do grupo, não quer amor, quer ser a melhor advogada, ótimo sexo e curtir seu tempo com as amigas, enquanto a deusa do sexo, Samantha Jones apenas quer experimentar de tudo e de todos, quase literalmente.

58174ac4df148ce9d0073e940d87854c64a675ce7695a78b7fdddbca51d4cdf5

GIF: Reprodução

A série tem looks incríveis, quotes maravilhosos, momentos lindos e não é a toa que é considerada uma das melhores séries de drama/comédia ever. Mas mais do que sexo, roupas e trabalhos, é uma série sobre amizade e girl power, na selva de pedra que é NY. Eu me considero meio Carrie, meio Charlotte, e vocês, são o que?

BIG LITTLE LIES

Foto: Reprodução

Essa é A SÉRIE do momento. Não tem pra onde fugir, Big Little Lies é a prova que coisas lindas acontecem quando mulheres se unem, a amizade das personagens é incrível e faz toda diferença na história. Nicole Kidman, Laura Dern e todos envolvidos mereceram todos os prêmios que tem recebido (praticamente todos que foram indicados, acredita?) e muito mais; a série é bem gostosa e rapidinha de assistir, tem sete episódios e você acha facinho no HBO GO.

GIF: Reprodução

Nos tempos que vivemos onde mais do que nunca, a violência a mulher está em pauta e estamos redefinindo o certo e o errado, essa série inspirada no livro de Liane Moriarty, vem para levantar temas; nos fazer questionar o comportamento de pessoas ao nosso redor, e até onde conhecemos aqueles que imaginamos conhecer de verdade.

giphy (2)

A série também retrata a força da mulher de uma forma suave e natural, sabe? Não diz que você precisa de força bruta para ser forte. Sem falar na forma que o seriado oferece uma amizade entre mulheres real, não aquele estereótipo que vemos em seriados onde basta a outra ser “mais bonita”, que é odiada. Ela mostra isso também, quase como um crítica, mas também para intrigar o mistério: alguém é assasinado, e até os episódios finais, você não sabe quem, porque e por quem.

Foto: Reprodução

A segunda temporada JÁ FOI CONFIRMADA, e com a presença de ninguém menos que MERYL STREEP. SIM! Agora vão maratonar a primeira, que carnaval que vem, a gente assiste a segunda!

nintchdbpict000376779142

Foto: Reprodução

MANHUNT: UNABOMBER

Imagem: Reprodução

Okay, eu acabei de começar a MINHA maratona dessa série. E eu estou viciada.

A premissa da história é: um profiler do FBI (sabe criminal minds? aquele pessoal que avalia todo comportamento/padrão dos criminosos para criar um perfil para facilitar pegar o indivíduo?) em dois momentos, um em 1995, recém formado e chamado para trabalhar no caso do Unabomber; e dois anos depois, após o mesmo já estar preso, ele pede para conversar com ele.

Imagem: Reprodução

Na década de noventa nos Estados Unidos teve um homem que mandava bombas pelo correio para pessoas, aparentemente, alheias (descubra para ver se eram! lol), causando a morte e ferimento de várias. Um novo agente, Jim Fitzgerald é chamado para auxiliar na Força Tarefa para pegar esse terrorista.

Foto: Reprodução

O seriado é baseado em fatos reais, tem um elenco maravilhoso, Sam Worthington, de Avatar e A Cabana, Chris Noth, o Mr. Big de Sex And The City, e muitos outros, e a história te leva a descobrir como Ted Kaczynski foi pego, quais suas motivações e como ele operava. É um suspense maravilhoso, comecei ontem à noite, e já estou no episódio três, tem 8 episódios, espero acabar ainda hoje. A temporada está disponível para os usuários do Netflix, linda e cheirosa esperando para ser assistida nesse carnaval e quando você quiser.

Assiste e me diz o que vocês acharam!

E aí, desses seriados, qual você pretende assistir? Qual você JÁ assistiu e quer reassistir? Ou tem mais algum pra recomendar?

No meu carnaval, vai ter muito Netflix and Chill, HBO GO and chill e uns xaropes pra sair dessa gripe que não me larga, SOS.

Não deixa e nos acompanhar nas nossas redes sociais. <3

Instagram: @mimiquices

Tumblr: /mimiquices

Facebook: Mimiquices 

Email: mimiquices@gmail.com

 


Notice: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/allab263/public_html/mimiquices.com/wp-includes/functions.php on line 4031
Deixe o seu comentário!
Catarina | 09-02-2018 às 23:22 | Responder

Essa ultima, Manhunt não tinha ouvido falar, já adicionei na listinha!!!

Yasmim | 11-02-2018 às 00:11 | Responder

Assiste!
Assiste e me fala o que achou, é maravilhosa, to no ep 4 já e to amando! <3



LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top