♥ postado em 10, Janeiro de 2014 • sobre: Uncategorized

Hey 2014, você chegou. Aparentemente você veio para trazer alegria, paz, amor, felicidade e novidades. Ou pelo menos foi o que me disseram. Bem, precisamos ter uma conversa. Tem algumas coisas que eu quero esse ano.

Posso começar? Quero parar de me importar com o que as pessoas pensam; quero experimentar coisas novas, voar de asa delta, quem sabe? E pretendo voltar do passeio viva, ok?

Quero também conhecer pessoas diferentes, de diferentes lugares e me apresentar mais ao mundo; quero aprender e ensinar. Quero tirar o mundo das minhas costas e subir um pouco nele, ser mais dona de mim. Quero ver milagres acontecerem, aqueles que deixam uma lágrima singela saindo pelo canto do olho.

Quero reencontrar amigos, e conhecer novos; sempre mantendo meus antigos amigos, ok? Você sabe…Eles são muito importantes pra mim. Quero amar um pouco mais, e experimentar comidas novas, “viscoso, mas gostoso”, contanto que novo. 
Quero ver filmes novos, e quem sabe até ganhar um novo filme favorito dentre tantas novidades que irão sair esse ano. Ah, quero também shows ótimos, como, se o destino quizer dar uma ajudinha: que tal uma vinda do McBusted pro Brasil? #OREMOS 
Quero me apaixonar, desapaixonar, amar e amar um pouco mais. Quero que o Brasil ganhe na Copa, tipo assim, quero absurdamente! Mas se não for ele, que ao menos seja Alemanha ou Inglaterra, tá? Nada de França! 
AH, quero ir pra França novamente, por que não? Paris c’est toujours une bonne idée. Mas se quiser me mandar pra Londres, Califórnia, Roma, Provence, ou qualquer outro lugar assim, por favor, não se acanhe. 
Quero ser mais caridosa, e quero conhecer novas culturas, religiões. Que tal ioga? Quero aprender ioga, e também quero aprender um pouco mais sobre o Budismo, me parece uma boa filosofia de vida. Quero ler mais sobre o Espiritismo, e até reler a Bíblia Sagrada. Quero cada dia ser grata a Deus por tudo que Ele me dá. Todos os dias da minha vida: Proteção, amor, saúde e paz. Ah, quero paz também, ok? Meu vestido de ano novo foi rosa, por que eu quero amor. Mas todos os tipos de amor são válidos, e como eu vi em um filme: Quero sentir todos os tipos de amor. 
Estamos conversados, então, 2014? Serei boa para você, e espero que você seja bom para mim. E prometo que se ao menos 10% do que eu pedi acontecer, eu pularei mais 7 ondas ao esperar 2015, e agradecerei por tudo que você me deu, e guardarei cada lição e momento na lembrança, sempre grata por mais um que se passa. Assim como fiz com 2013. Combinado? 
Seja bem vindo, e may be the odds be always at your favor! 
Xoxo,
Mim Plech

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First