Tudo que rolou no terceiro dia da San Diego Comic Con #SDCC

Nossa. O terceiro dia da San Diego Comic Con! Por onde começar? A gente sempre fala aqui como Marvel e DC competem, e acho que esse dia refletiu perfeitamente isso.

O bom das duas se preocuparem em superar uma a outra, é que os fãs ganham.

Vamos começar pelos filmes, e com a DC, que não começou suave…

FILMES

Não sei vocês, mas o filme mais esperado dos últimos anos pra mim é Mulher MaravilhaA heroína mais incrível da DC, tem um filme vindo aí em 2017. E nós tivemos o seu primeiro trailer liberado.

E aí? Vocês estão TÃO ANSIOSOS COMO EU? Porque se eu já era fã, to sentindo que depois desse filme, Hollywood vai começar a trazer mais heroínas para as telinhas. Fora que o filme pareça ser incrível, a Mulher Maravilha foi imortalizada como um ícone feminista: da nossa força. Uma mulher forte, decidida, talentosa, que não deixa homem nenhum decidir seu destino. São exemplos como esse que precisamos nas telonas, e eu sinto que não apenas com esse filme mas com Liga da Justiçateremos o mesmo. And I think that’s beautiful.

Não acho que nenhum outro filme tem tido um trailer/teaser tão esperado quanto esse. Isso não é um teste: SAIU TEASER DE LIGA DA JUSTIÇA! O trailer é simplesmente incrível!

Batman, Aquaman, Flash, Mulher Maravilha, Ciborgue: todo mundo lá. O trailer tem um tom bem mais leve que Batman vs Superman, o que estava preocupando muita gente. Porque o filme tem um tom muito dark, mas vai ter o humor que faltou em A Origem da Justiça. 

E no painel de Esquadrão Suicida, eles liberaram um vídeo com cenas do filme para mostrar a trilha sonora do longa. E wow! Incrível! Sério mesmo, é daquelas trilhas que você tem certeza que vai baixar.

A DC arrasou em seus painéis e trailers, mas quem foi à San Diego Comic Con, diz ter ficado deslumbrado mesmo é com o painel de Doutor Estranho. 

O trailer rolou lá no Hall H, e do nada, todas as luzes estavam apagadas, eles soltaram fumaça, e assim criaram uma “parede” de fumaça então criaram hologramas para simular um universo no salão e detalhes relacionados ao filme e a trilha sonora tocando ao redor. E dái: BOOM! As luzes ligaram e apareceu Benedict Cumberbatch! Gente: incrível ou WHAT! Eu sou muita DC team, vocês sabem…Mas, wow! Eu só queria estar nesse painel para ver isso.

Liberaram mais um trailer e o painel foi mega divertido. O filme sai no meu aniversário, YAY! Meu presente será Benedict Cumberbatch de Steve Strange no cinema de IMAX! LOL!

panteranegra

As gravações de Pantera Negra só começarão ano que vem, mas o filme já teve painel na San Diego Comic Con. O elenco estava lá e o diretor também. O filme promete mostrar T’challa e seus protetores lutando para proteger Wakanda de seus inimigos. O longa só sai em 2018!

thorlogo2

O que você pensa quando vê esse logo? Estamos na década de 80? WTH? A Marvel danadinha quis causar, e liberou um trailer para quem estava no painel de Thor, mas não na internet. Apenas liberou o símbolo do filme. Mas quem estava lá disse que o teaser teve humor, efeitos incríveis e que o Hulk aparece! Ficaremos aqui, esperando qualquer teaser que seja do filme do deus nórdico que só estreia em no dia 2 de novembro do ano que vem.

Quase um presente de aniversário para mim no ano que vem? Gente, me sentindo tão presenteada pela Marvel. DC e seus lançamentos de início de ano! LOL!

de812252da365ec9bb05eb7f695679f30c4f124be55addb4770d812b39beb2d2

Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi outro painel que deu o que falar. Atores do filme apareceram caracterizados como os personagens do filme, conversavam com a platéia e interagiram com todo mundo. Rolou teaser e trailer mostrando detalhes da trama do filme e muito mais.

homem-aranhaarte

Homem Aranha: Homecoming vai ter clima de John Hughes. Você não sabe quem é? É o diretor de Clube dos Cinco, A Garota Rosa Shocking, dentre outros sucessos dos anos 80O filme vai ter tom adolescente e o elenco está nessa mesma faixa etária, com Tom Holland de Peter Parker, e ainda mais Zendaya, dentre outros no elenco. Sem personagens oficialmente revelados ainda. Eles levaram um trailer ainda não finalizado (que não vai sair na internet), e quem viu, amou. Hmmmmm…

capitamarvellogo

E a revelação da noite foi definitivamente a nova adição da Marvel: Brie Larson como Capitã Marvel. No final, com todo mundo do universo Marvel presente, eles chamaram: Nossa Capitã Marvel, Brie Larson. A vencedora do Oscar pelo “Quarto de Jack” promete honrar o papel e o filme é esperado para fevereiro de 2019.

SDCC Days 2, 3, 4 134

Brie Larson de Carol Danvers na sua telona, em 2019

Mas como nem só de DC e Marvel se fez essa Comic Con, teve também mais pôster e trailer de Animais Fantásticos e Onde Eles Se Escondem. Essa prequel de Harry Potter PROMETE (sou uma potterhead total, MAL POSSO ESPERAR!), e o painel começou de uma forma linda: O ator Eddie Redmayne distribuiu SEIS MIL varinhas e todos “soltaram o feitiço Lumus” e “ligaram as luzes”. O trailer e o pôster novo estão aqui embaixo para vocês.

fantastic-beasts-comiccon-poster

E aí? EMPOLGADOS?

Como nem só de filmes se faz uma Comic Con…

SÉRIES

As séries da DC com a CW foram certamente o destaque de séries do terceiro dia. Com painéis de elenco completo, trailers novos, novos personagens anunciados e com direito até a meu elenco querido de Arrow cantando e o de Flash dançando!

Arrow trouxe de volta os super heróis para a telinha, e o trailer da quinta temporada mostra Oliver Queen e Felicity Smoak tentando recriar o Team Arrow depois da separação em massa no final da quarta temporada. O novo vilão será Prometeus, e será alguém que a jornada de Oliver criou no meio do caminho.

Novos personagens, personagens antigos virando heróis e um possível renascimento do ship mais lindo que a CW já viu, Olicity? Hmmm…A estréia da temporada nos Estados Unidos acontece no dia 05/10/2016.

PS: Domingo era o aniversário de Emily Bett (Felicity Smoak), que vocês sabem que é minha eterna queridinha, e o elenco e os fãs cantaram parabéns para ela, e foi tudo muito lindinho. Ela lá toda sem graça, querendo sentar e Stephen Amell (Oliver Queen) não deixou ela sentar até a canção acabar. Foi só amor, gente.

Vou ser bem honesta com vocês: estou bem desanimada com Flash. Amei na primeira temporada, mas chegou na segunda, larguei, e só fui ver quando estava chegando a season finale. E aí, Barry Allen fez algo que me fez o xingar mais do que já xinguei qualquer fave de série EVER na season finale. Algo que promete afetar TODAS as séries do universo Berlanti (Arrow, Flash, LoT, Supergirl, todos criados por Greg Berlanti): Flashpoint. Não vou explicar o que é agora, vai ter post sobre isso no #comicbooklife, mas digo isso: é como se tudo de Flash até agora fosse deletado, e ele vai viver uma realidade completamente estranha.

Mas é uma história que os comic book fans amam, então vou aguentar um pouco o abuso e esperar que essa temporada volte a ser tão boa quanto foi a primeira. A terceira temporada de Flash estreia nos Estados Unidos em 04/10/2016.

Legends Of Tomorrow acabou com um BOOM! Sociedade da Justiça da América foi citado logo na season finale e a segunda temporada começa com ela mesmo. É o nome do episódio. Pode esperar personagens novos, tempos novos e o trailer mostra Sara Lance buscando vingança contra o assassino de sua irmã: Damian Darkh. Os produtores prometem uma temporada incrível vindo aí e depois dessa primeira temporada que eu ENGOLI em uma maratona, eu acredito! A estréia será no dia 06/10/2016.

PS: Supergirl teve painel, mas ainda não teve trailer. Mas anunciaram Tyler Hoechin como Superman na próxima temporada, e com a mudança para a CW, pode ter certeza que teremos um crossover das quatro séries juntas. WOW! E você? Empolgados para isso?

Eu estou anos luz atrasadas em Gotham, mas ainda tenho esperança de assistir, então não vi o trailer mas fica aí pra quem assiste a série da cidade de Bruce Wayne. Gotham estréia no dia 16/09/2016!

E nessa batalha Marvel x DC: Quem vocês acham que ganham? CJ 196A nova Capitã Marvel, Brie Larson, Rachel McAdams, de Doutor Estranho e as garotas lindíssimas Zendaya e Laura Harrier de Homem-Aranha: Homecoming…CJ 198Ou Cara Delevingne (Esquadrão Suicida), Emily Bett Rickards (Arrow), Willa Holland (Arrow) e Danielle Panabaker (Arrow)?

Que Arrow é queridinho do meu coração todos já sabem, mas nesse terceiro dia quem ganhou foi Cara Delevingne mesmo, olha que bapho o look, manas! We have a winner: DC!

QUARTO DIA

O quarto dia não teve muita coisa, então meu destque pro quarto dia vem do painel de Sherlock: o trailer da quarta temporada! Yayyyy!

E eles já confirmaram que a próxma temporada não será a última. Yayyyy +2! Mas também a quarta temporada só volta em 2017 #quantosofrimento.

Anyway, essa foi nossa cobertura dos highlights da SDCC!

Espero que vocês tenham gostado! Comenta aqui embaixo o que você achou e assina a nossa newsletter pra receber a notificação no seu email toda vez que a gente soltar um post novo!

Bom final de semana, amores.

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First