♥ postado em 14, Março de 2013 • sobre: Uncategorized

Estava realmente com saudades de postar aqui então: Oláááááá! Feliz Ano Novo (não é que esqueci no último poste?) para todas minhas leitoras lindas (sim, praticamente três meses depois). Poxa, faz tempo que “larguei” o blog, né? Mas estava merecendo umas férias, e tive as melhores possíveis. Fui ver as amigas do intercâmbio no meu Rio Grande, daí! E foi muito legal…fotos later!

Mas enquanto eu tiro férias, o mundo da moda não para, e devido ao período do ano, nem as premiações. Não deu para cobrir todas, mas vou postar aqui os meus looks favoritos3! Mas pensei em primeiro postar sobre uma atriz que eu venho acompanhando há um tempo e eu admiro muito o estilo dela: Jennifer Lawrence. A linda estava indicada ao Oscar pela segunda vez, dessa vez pelo filme “O Lado Bom da Vida” e não é que ganhou? Claro que não sem uma bela queda antes de receber o prêmio, que bapho!

A indicada deixou todos deslumbrados ao andar no tapete vermelho com um belo Dior Haute Couture bem dramático. Linda, não? E ainda fez muitos rir ao declarar para o repórter do E!, Ryan Seacrest que estava “MORRENDO DE FOME”, Jennifer é das nossas, hein? Mas o lindo vestido causou uma queda que será falada ainda por muitos anos, aposto! Tadinha da Jen, mas vem cá, o prêmio foi uma boa consolação pela vergonha, hein? #melhoratriz

E Jennifer ainda causou críticas positivas dos fashionistas por ousar com a nova tendência de usar o colar ao contrário, virado para as coisas, que simplificou o look, pois o vestido em si já chamaria muita atenção, mas como uma grande parte das costas ficou nua, o colar trouxe elegância e refinamento, well done!

Esse foi o look usado pela bela na After Party da Vanity Fair, um belo e metálico Calvin Klein.

Nos tapetes vermelhos a on-off loira usa looks que ressaltem suas curvas nada convencionais para Hollywood, se vestindo com elegância mas ainda com o toque de mulher real e não criatura bizarra como muitas celebs fazem. A linda sabe o que lhe cabe bem e usa e abusa. Vestidos + saias e trentch são pedidas certas da vencedora do Oscar, e eu devo admitir que adoro esse último look da blusa branca com a saia rodada, simples, com uma sensação meio vintage e super leve.

E dá para ver que a moça não se incomoda de ter peso pena, já tendo declarado várias vezes que não quer ser magríssima, para suas fãs pensaram “Eu quero parecer com a Katniss, então não vou jantar hoje”. Ela se ama como é, e encontra roupas que valorizem sua figura. Fica a dica aí!

Como já vimos no look do Oscar, ela não se apoia em vestidos discretos. Para gala, a mocinha adora um vestido que se destaque. O Dior vermelho do Golden Globes deu o que falar e foi eleito por muitas como o melhor da noite, assim como o Dior azul marinho do SAG Awards deu o que falar, pois quando Jennifer foi buscar o prêmio, ele aparentou “ter rasgado”, causando muitos risos de todos e da própria atriz. Gente, ela não dá sorte ganhando prêmios, hein? Na próxima a coitada ou quebra um osso ou acaba pelada. Mas a marca afirmou que não houve malfunção do vestido, que é o funcionamento dele, e o “rasgo” foi intencional, desenhado por Raff Simmons o estilista da maison francesa. E esse belíssimo dourado Prabal Gurung da première de Jogos Vorazes? Ou a menina ou seus stylists sabem o que fazem e ela está fazendo um grande sucesso no red carpet com suas últimas escolhas. This girl is on fire! 

 Não é que ela tem talento em “causar” quando ganha um prêmio?

E na “vida real”, Jen gosta de conforto. Curte blusas folgadas ou casaquinhos, e a básica blusinha branca. Muita calça jeans, e a bela nem precisa de tanta maquiagem, dá para ver como mesmo sem make ela fica linda? Não é a toa que ela conquistou Nicholas Hoult, o GATÍSSIMO Tony do Skins UK! E os dois acabaram e viraram bons amigos depois de 2 anos, e já há quem diga que a bela está com o parceiro de cena e amigo Bradley Cooper, mas os dois negam. Ah, esses seriam belos filhos, hein?

Aqui um dos meus quotes favoritos de JLaw.

 “Em Hollywood eu sou obesa, eu sou considerada uma atriz gorda.Eu como como um homem das cavernas. Eu serei a única atriz que não terá rumores de anorexia. Eu nunca vou me matar de fome por um papel. Eu sou invencível. Eu não quero que as menininhas pensem -Oh, eu quero parecer com a Katniss, então não irei jantar -“.

Demais ela, não acham?

Xxx,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First