♥ postado em 10, abril de 2012 • sobre: Uncategorized

Desde que eu estava em Londres, as meninas sempre me pediam indicações de o que fazer pela cidade, então decidi postar sobre a vida de Londres em algumas partes, as primeiras, o circuito diário, os programinhas turísticos que a gente adora, e os restaurantes gostosos, e depois, falarei da vida noturna e dos melhores pubs e clubs da capital londrina.

Não tem como não ir em Londres e não visitar a casa que todas nós sonhamos em morar depois de casarmos com nossos príncipes encantados, sorry meninas, agora só o Harry, o William a Kate roubou de nós, aquela linda.

     
    Ok que não tão ensolarado e florido assim quando eu fui, mas poxa, ainda assim amei e fui três vezes por lá, e para quem vai com tempo, vale muito a pena se informar quando rola a troca de guarda para ver a cerimônia, é meio demorada e cansativa, eu não tive paciência para ver toda, mas é bem linda e vale muito a pena ver nem que seja um pedacinho! 
     
     Eu bem que falei que não estava tão colorido quando eu fui, mas mesmo assim, adorável! Eu e a linda da Mariana Naufel por lá bem quando começamos a sair juntas, ah se eu soubesse tudo que essa criaturinha ia me trazer de bom, teria saído antes…hahahaha #saudadesmari
    ok, nostalgia a parte, o palácio de Kensington também encanta a todos, sendo ele onde hoje habitam a Duquesa de Cambridge (queridinha da Inglaterra hoje em dia, fatão) Kate Middleton e o (#lindééérrimo, mesmo careca) Príncipe William.
    Ah, os jardins de Kensington também são bem conhecidos, todo mundo passeando com cachorros e crianças, fazendo piquenique e fazendo cooper, é uma cena bem bonita de se ver, vale a pena uma visita.
     
     Apenas uma ser humana em busca de calor com um delicioso Caramel Mocchiato na mão, admirando demais o Kensington Palace.
    Seguindo na onda dos castelos, um lugar que eu não me perdôo de não ter ido, Hampton Court, se o tempo deixasse, teria visitado a Inglaterra inteira, mas esse é um lugar que você DEFINITIVAMENTE vai querer visitar, tanto pela sua fama de castelo mal assombrado dos Tudors, quanto apenas pela sua fama de castelo dos Tudors, o lugar é lindo, todas minhas amigas disseram, e é distante do centro da cidade e paga mais para entrar, mas vale cada centavo, anotem essa aí no caderninho…
    HAMPTON COURT

     Lindo, meio assustador (segundo dizem alguns, e eu não duvido, alguns lugares em Londres tendem a ser assustadores! haha), clássico e enoooorme, com um dos jardins mais bonitos da Europa, vale a pena a mini-viagem! Recomendo para todos e todas!

     
    Clarissinha e Mari por lá, poxa, devia ter conhecido elas antes, mas um dia ainda volto em Londres para conhecer mais de lá! #sonhomeu
    Você não pode ir para Londres sem conhecer os palácios, mas outro must são os parques lindos e que são tudo, menos entediantes! Lá você paquera, anda de bicicleta, toma sol, faz piquenique, come uma comidinha legal, tem uns restaurantes bem incríveis pelos parques, uns de lanchinhos, outros umas comidas mais trabalhadas; Tem mamães levando filhinhos para tomar sol, tem papais brincando de futebol e de rugby com a meninada, tem vovó beijando vovô, o Hyde Park, por exemplo, meu point de encontro com a linda da Mariana Naufel, também na companhia de Clarissa Both e Nielys Rosa algumas vezes, era meu parque favorito, por ser tão grande, ter vários memoriais, inclusive um bem grande à tão querida Princesa Diana, que eu tenho que confessar que eu não entendi bem a relação entre o formato do memorial com ela, mas enfim, a homenagem foi linda. 
     Então aqui vão alguns:
    HYDE PARK, meu favorito
     
    Mais uma vez, quando eu fui estava outono-inverno, então, estava mais ou menos assim…
     
     Sim, pasmem! A água da fonte estava congelada!Esse dia estava humanamente frio não, viu! 
     
    A gente até brincou com os cisneis lindos, mas tirar a mão do casaco ninguém queria – damos valor aos nossos dedinhos para arriscá-los perdê-los nesse frio – acho que estavam uns -3ºC esse dia.
     
    Clarissinha nas bicicletas, sonho de Mariana, hein, amiga, ir andar de bicicleta no Hyde Park! haha #piadainterna
    Um lugares bem fofos para sentar, ler um livro, fazer um desenho, ouvir música ou até almoçar com o amado, super romântico, vai.
     
    #fotosomeonelikeyou
     O memorial da Princesa Diana, agora me digam, vocês entendem minha dúvida? Qual a relação disso com ela mesmo? Enfim, o lugar é muito lindo e é só o que importa…
    ST JAMES’ PARK
     
    Incrivelmente incrível, só dizendo isso…lugar muito lindo! 
     O bom é o contraste das fotos de verão e das minhas melancólicas fotos de inverno! Lugar muito ideal para um passeio romântico, eu fui primeiro com os baianos mais legais de Londres e depois fui com o chato do David, um dos mais queridos meus da viagem! 
    GREEN PARK
     Um lugar realmente melancólico quando eu fui no inverno, mas muito bonito, fica na frente do Buckingham Palace, serve muito de lugar de almoço para o pessoal que trabalha lá por South Kensington, Knightsbrige, tudo lá é muito perto no centro de Londres.
     
    Muito lindo! 
    HAMSTEAD HEATH
     
    Nada de grama cortadíssima e planejamentos fofos, esse é um parque mais selvagem, e mais longe do centro da cidade, ficando lá para a zona 4. Lindo, e bem legal para umas caminhadas, meu professor Brian vivia falando de lá, então vale a pena umas visitinhas, pessoal! 
    GREENWICH
     
    Outro lugar que eu queria demaiiiiis ter ido, mas no dia que a Mari foi, era aniversário da Ni e nem deu para ir, fica para a próxima, o observatório de Greenwich é lindão, mas no inverno as meninas disseram estar super frio, mas que vale muito a pena, ou seja, mais um nome para a lista, galerinha.
     
    Nas cenas dos próximos capítulos…
    Pontos turísticos diurnos e restaurantes gostosos, yummmmy!
    Bom, como o poste tá ficando gigantinho, essa primeira parte vai ficar por aqui falando apenas dos parques e dos castelos, essenciais e cartões postais da cidade, semana que vem eu faço outro parte, ainda com programas diários para Londres! 
    Calma pessoal, a vida noturna virá! Xxxx Mimica
    “There’s no place like London” Sweeney Todd

    Deixe o seu comentário!
    Bells | 11-04-2012 às 03:00 | Responder

    adoreeeeeeeeeeeei essa postagem *-*

    te amoooo

    On their style | 11-04-2012 às 23:46 | Responder

    valeeeu, meu amor! love you too! saudades!



    LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
    Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
    Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First