♥ postado em 09, Maio de 2013 • sobre: Uncategorized

Desde que Plum Skyes, uma jornalista de moda conceituada começou a entrevistar garotas famosas por seu bom estilo, criou-se o conceito de “It girls”. A garota que tem tudo que as outras querem ter: dinheiro, estilo, fama, amigos lindos, namorados perfeitos…a vida perfeita. E qual cidade mais ideal para se coroar a principal It girl do que a IT CITY: New York?

Desde que “bancou a vilã” em The City, uma mocinha saiu para antagonista de um reality (nada real, por sinal) da MTV e virou a garota do momento. De quem eu estou falando? Olivia Palermo, claro. QUEM MAIS?

A bela nova iorquina apareceu primeiro no fauxreality show The City como a “rival” de Whitney Port, mas hoje seu estilo tem uma expressão muito maior pro meio, do que a boa menina do programa.

Esse ano a bela foi eleita a nova iorquina mais bem vestida, e esse título não é pra muitas. Vamos dar uma olhada na garota dos olhos da vez?




 “Levando cachorrinho pra passear, por que não sair linda e maravilhosa?” Deve ser seu lema! #Nuncaperdeaclasse

 Tapete vermelho (ou azul!) ela também consegue ser básica e elegante, sempre com acessórios fofíssimos e super on.

No dia a dia investe em roupas confortáveis mas sempre com algo cool para diferenciar a roupa de nós, mortais. Colares, óculos e bolsas são seus acessórios favoritos.

Óculos, óculos, óculos. Quem já reparou seu amor por tal acessório? Adora também um bom casaco e seu cabelo sempre perfeito e bem alinhado. À direita saindo de um desfile com sua amiga, Bianca Brandolini, outra “It”, italiana.

Olivia consegue sutilmente transformar o mais básico dos visuais com acessórios. Apaixonada por esses óculos Wunderkind à direita.

A bela sabe valorizar suas pernocas, e usa muita saia. Envelope, baloné, lápis, mas sua favorita é a mais fluída, pois combina com sapatilhas e uma camisa para o dia a dia, dica que a própria já deu às revistas.

Por que não basta ser ryca, tem que devolver ao mundo de alguma forma, então que forma melhor do que ajudar uma tribo quase em extinção a divulgar sua cultura, ganhando dinheiro através dela e influência o desenvolvimento local da tribo ainda assim desenvolvendo produtos fashion e super diferentes? Olivia se uniu com a Pikolinos e disse que se sentiu particularmente encantada com o projeto e entrou sem pensar duas vezes. Ponto pra ela!
E como se não bastasse ser linda, ryca, estilosa e ativista…que tal um namorado gatíssimo, estiloso e segundo as suas palavras “muito atencioso e carinhoso”? Pode morrer já? #caindoduradeinveja
Como fashionista que se preste se veste bem em qualquer canto, a ianque também arrasa quando vai a praia. Olha essa saia amarela que fofura, quem amou? #eu!

Pois é, Olivia mereceu o prêmio e pode apostar que ainda veremos muito dessa nova iorquina nos próximos anos, por que se o mundo da moda, sempre tão difícil, que constantemente se renova, se apaixonou por ela há anos e seu relacionamento só se fortalece cada vez mais, aposto que nós continuaremos a se deslumbrar com seus looks descoladamente elegantes, básicos (ou nada básicos, ela também curte um maximalismo em acessórios), e whatever ela quizer nos mostrar! 

Xoxo,

Mim Plech. 

Fotos: Fashionismo, Olivia Palermo Lookbook. 

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First