♥ postado em 01, agosto de 2013 • sobre: Uncategorized

Ok, quem me conhece sabe do meu vício com séries: Game Of Thrones, One Tree Hill, The Vampire Diaries, Haven, Doctor Who, Once Upon A Time, Hart Of Dixie, Sherlock, Criminal Minds, NCIS, Supernatural, Revenge, meio milhão a mais e a meu mais novo vício…THE CARRIE DIARIES. Sou fã assumida de Sex and the City, Charlotte em ações e Carrie no coração, com uma ponta de inveja da auto confiança e atitude de Samantha, então imagine como foi interessante pra mim conhecer uma série falando de uma das minhas personagens favoritas na adolescência?

Todas nós já passamos por essa fase, algumas ainda estão passando, e sabem como pode ser difícil ser adolescente. Os hormônios fazem tudo parecer 10x pior e tudo mais intenso, mas cá pra nós, dá pra imaginar dearie Carrie MAIS INTENSA? Bom, aparentemente dá. E Anna Sophia Robb, a loirinha da vez, a interpreta muito bem. Com certos trejeitos que dá para perceber que SJP tinha como old Carrie.


Baseando-se nos livros da criadora de Sex and The City, a série se passa nos anos 80, precisamente em 1984, no auge do exagero da moda. Eu sempre detestei a moda dos 80, mas essa série me deixa dividida, afinal de contas, sou louca por brilhos e cores, e essas foram coisas que não faltavam nesses anos. Uma Carrie menina, com amigas que parecem Samantha, como a Maggie, e uma mistura agradável de Charlotte e Miranda, a fofa Mouse, e um little Mr. Big, Sebastian Kydd, se brincar ainda melhor que o original. Vale a pena ver a série, com um plot muito divertido e mostrando um pouco do glamour da década de Madonna, com direito a sexo, drogas e rock’n’roll, os bastidores de uma revista de moda e muitas roupas de dar inveja.

Cores, estampas, saltos, meia calças divertidas, cabelos al natural, e muuuuitas misturas que hoje, talvez, não seriam consideradas mais TÃO fashion, mas hey, para época, Carrie tem o closet mais #dyvo da série, e cá pra nós, provavelmente, da década.

Vê? Muitas estampas e texturas misturadas, cores também, e quem teria a coragem de ousar num vestido prateado com sapatos vermelhos e estampa de onça neon ao dia? Nos 80’s, se tinha.

Muitas marcas incríveis em seu closet.

Esse é, provavelmente, meu look favorito. Amei o vestido todo espalhafatoso, de toule e babados e muuuitos brilhos. O sapato também ficou um sonho.

Muito fofo e estiloso, lembra o tipo de roupa que nossa SJP usava como Carrie na versão adulta, estampas, cores e texturas. E um bom salto alto.

Uma das minhas coisas favoritas na personagem são as meias divertidas, sempre as mais surpreendentes misturas que conseguem ficar bem fofas. Isso é algo que está back on trends e pode ser usado para complementar um look divertido.

São looks de trabalho, ok? Esqueça aqueles postes que eu fiz para trabalhar, nos 80 se trabalhava assim, ainda mais nos bastidores da Interview Magazine! Cores são vida, e sapatos também!

A razão de todo o sonho começar, a amizade que se formou entre Carrie e a editora da Interview Magazine, essa bolsa desejo, que era a bolsa de sua mãe, que sua irmã melou de esmalte, e ela resolveu contornar a situação e transformou a peça. Quem sabe, faz ao vivo. E ela ensinou na série como fazer uma.

A Forever21 postou um Do It Yourself ensinando a criar sua bolsa, e eu já estou indo fazer a minha *-* Meu desejo essa linda!

Não perca!

E aí, já apaixonou pela série? Sério, não deixem de assistir, é muito boa. Mal posso esperar pela segunda temporada, que estréia em outubro. Foram 13 episódios na primeira, aproveita o restinho das férias para assistir!

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First