♥ postado em 10, julho de 2014 • sobre: Uncategorized

Então, super ignorando a Copa e fazendo de conta que eu não fiquei chocada com o nosso último placar…Eu adoro as modas, mas não são todas as tendências que me atraem. Eu separei uns looks que não necessariamente vão marcar a hsitória da Moda, mas que me chamaram atenção por detalhes ou padrões mais cool e divertido, que é o objetivo disso tudo para mim.

BLACK’N WHITE = BORING? NO WAY!

Os dias do preto e branco serem entediantes are long gone. Hoje estão com tudo, tem até um post recente meu falando disso, mas esse look me chamou atenção foi por sua estampa, acho linda e divertida. E ela está usando um visual que é válido para trabalhar, sair com as amigas e mudando o top, arrasar em qualquer balada!

O macacão vem abalando nossos corações há umas temporadas, e eu acho ele super digno de destacar o corpo, se você estiver com as curvinhas em dia. Ainda mais esse modelo aí em cima. Com uma rasteirinha, você fica linda pro dia, e com um saltão, para dominar o mundo. Tomara que caia fica ainda mais belo, que nem o da Helô Gomes.

Já que nosso inverno não é lá essas coisas, adoro quando vejo uma menina de regata mostrando um sutiã rendado e uma calça jeans estilosa. Acho básica e mostra as costas, o que, em minha humilde opinião, mostra pele sem ficar vulgar. CLARO, não vá deixar o busto todo pra fora, tá, GATA?

Num ficou legal essa mistura de transparência texturizada?? Adorei esse visual, achei urbano, moderno e muito bonito para sair com a galera, ir a um evento ou até mesmo ver o seu boy magya.

 Preto é vida, ok? Ao contrário do que se pensa por aí, eu estou passando por uma fase em que estou apaixonada pelo preto e seus benefícios, e se tem uma coisa que eu adoro é cropped. A alpargata xadrez ficou muito fofa, mas só pra constar, não curto a calça. No look caiu muito bem pra Anna Farsano, mas ainda não cai nos meus amores.

 Saia lápis é o auge da elegância da mulher trabalhadora para mim. Coloque bordados, um salto branco super clean e uma camisa branca, e voilá, você não precisa de mais nada. De uma poderosa executiva, uma advogada elegante a uma grande empreendedora, você garante elegância, e passa uma imagem de auto valorização muito impressionável num look assim.

 Vindo de uma cidade muito de praia, conheço quase todos tipos possíveis de roupa de banho e curti esse macaquinho branco, que não é exatamente pra branco, mas tipo uma “saída” de praia, e achei bem legal. Tira um pouco o óbvio daqueles que sempre usamos. E alpargatas quadriculadas na praia, why not?

Xadrez! Preciso mesmo explicar meu amor por xadrez? Não importa a peça, numa estampa xadrez tudo ganha uma expressão maior, mais forte, e eu adoro.

 Camilinha (uia, a intimidade!) é minha blogueira brasileira preferida, e por que? Porque ela sempre sabe o que vestir. Achei lindo o look veranil, com um tênis a la Taylor Swift, o que é isso? Um Keds? Bem parece. Bom, Camila dando show na simplicidade e beleza, como sempre… –‘

Brilho só a noite? PORQUE? A vida é tão mais bela com lantejoulas!!! Invista em brilhos de dia, garanto que você não vai passar despercebida. E se o fizer direito e com a simplicidade para a luz do sol, vai passar longe do brega.

E aí, umas dicas suaves mas tá pra alegrar o look do dia, né? Depois desse último 7×1…Estamos aceitando qualquer alegria possível.

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First