♥ postado em 19, novembro de 2014 • sobre: inspiração, moda, tendências, trends
Summertime Happinness #feelingdressy
Enquanto o hemisfério norte vai entrando em sua temporada dos casacos, jaquetas e aquecedores, nós vestimos shorts, vestidos e ligamos o ventilador e o amado ar condicionado, right? Mas não é por que está calor que a inspiração diminui, estar linda em qualquer estação é o que vale! Aqui vão algumas dicas. Mas a peça chave do post de hoje é: VESTIDOS!
LONGOS 
Eles tem um quê de anos 70 deliciosamente refrescantes e leves, um pouco daquele estilo boêmio, e para o verão são mais que ideais! Eu achei uns mega lindos na Forever21, mas também na Marisa e na Renner, para quem quer uma opção de menor custo!
     
Muitas mulheres acham que o vestido longo vai deixá-las gordas, ou menores, mas a verdade é que ele alonga a silhueta, e se o seu braço não for grosso (como o meu, KUEN KUEN KUEN), ainda emagrece! É uma ótima opção pro calor.
TUBINHOS
Eles estouraram nos anos 60, chocaram muita gente com seu comprimento e existe peça mais legal para deixar as perninhas de fora do que um tubinho estiloso?
Ao contrário do que se imagina, os tubinhos não são apenas aqueles mais colados e justos, mas também os folgados e retos como se usavam nos 60’s.
    
As listras estampas, estampas art déco e cores vivas e leveza dos tecidos prometem animar o seu verão, dando um up no look, não na temperatura. Super frescos e mega lindos, são um must dessa Primavera-Verão!
BRANCOS
 
O branco é dito como uma das melhores cores para o calor, pois ela não absorve os raios ultravioletas, enquanto o preto absorve todos os raios que compõem a luz; ciências a parte, o branco ajuda a amenizar o calor humano (HAHA) que definitivamente temos muito aqui no nosso Brasil veranil, então com um vestido, que já é uma peça que é mega fresca pro calor, e ainda na cor branca, o seu desconforto no sol provavelmente será menor, e você ainda ficará linda, por que o branco realça as negras e deixa delicada as branquinhas.
    
As anabelas estão mega em alta, e elas dão um toque legal com o branco, mas experimenta misturar vários acessórios, das mais variadas cores. Tendo um objeto chamativo já “acorda” o look e não precisa de muito esforço.
 
PRETOS
Sim, o preto absorve calor e todo o blá blá blá que eu falei aí em cima, mas HEY, é humanamente impossível alguém não ficar bem de preto! Ele emagrece, nos deixa elegante, nos faz esbeltas e às vezes até faz milagres! Deus salve a cor preta! *_*
   
Em qualquer comprimento, modelagem e estação, a elegância do preto está garantida!
 
ESTAMPADOS
E por último mas não menos importante, os estampados geralmente tendem a ser simples mas já trazem em suas estampas toda a alegria que o look inteiro precisa. Me responda uma coisa: O que mais da vida você precisa USANDO UM VESTIDO DO BOB ESPONJA? NADA! Moschino sabe o que faz…
    
Lindo, não acha? E já reparou como nas variadas cores, estampas e formatos, muitas estão acompanhadas do prata “espacial”? É essa onda dos 60’s voltando, eu estou só de olho, rindo e achando lindo!
E aí? Vai arrasar seus vestidos nesses próximos meses? Aproveite e vista os mais lindos e não deixe de dar uma passadinha nas lojas que estão recebendo suas campanhas Primavera-Verão! E não esquece de passar na nossa página do Face e dar uma curtida e ficar ligada no Mimiquices que temos muitos posts legais no forno :)))
Bisous bisous,
Mim Plech!

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First