♥ postado em 28, novembro de 2012 • sobre: Uncategorized

As provas começam amanhã, e a empolgação de quase estar de férias vem juntos, aqueles “um milhão de planos” para as férias começam a ser bolados na cabeça antes sequer de fazer as provas (dedos cruzados para nenhuma recuperação, ouviu, professor Bruno?), então o que melhor do que curtir uma praia com um bíquini lindo e bem brasileiro? Por que por mais que eu me renda à  moda internacional, e muitas de minhas marcas favoritas são do exterior, ninguém faz bíquini e maiô como o brasileiro, né, meninas? E meninos, ninguém os veste melhor do que as brasileiras, isso é fato. Então que tal umas dicas para “as peças” do verão?

BÍQUINI DA VOVÓ – 50’s inspired

Poko Pano
Poko Pano
Triya
Triya
Cia Marítima.

O estilo calcinha da vovó está em alta, e é um charme. É legal para contrastar com um top mais ousado, como fez a Poko Pano, com um tie dye meio psicodélico e beeem neon como fez a Triya, e até com um detalhezinho charmoso como na Cia. Marítima com o laço de lado. Pode ser inspired nos anos 50, mas as releituras foram o mais século XXI possível!

RECORTES ESTRATÉGICOS – sensuais, brincalhões, recortes dos mais variados.

Cia. Marítima.
Triya.
Triya.
Blue Man.
Blue Man.
Blue Man.
Poko Pano.
Salinas.
Salinas.
Triya.
Blue Man.
Poko Pano.

Alguns maiôs com um quê Suellen de ser, trazendo muita sensualidade e recortes em áreas estratégicas para valorizar o corpo, assim como os da Cia. Marítima, brincando com as tiras do busto à parte inferior do bíquini trazendo uma sensação de maiô. Se são bem sensuais, tais como o de tiras azuis da Triya, também são divertidos com estampas bem coloridas e diversas como mostraram na passarela a mesma, a Triya, e também Salinas e Blue Man. Então meninas, está avisado, o “maiô-piriguete” está em alta, esse verão será hot! Mas não esquecendo, temos sempre o branco, que eu, pessoalmente, recomendo apenas para as meninas com o corpinho em dia, por ser beemmm…revelador, a Blue Man mostrou que branco não sai de moda fácil, e que fica lindo de qualquer forma, em qualquer corte, e reverencia o bronzeado da típica mulher brasileira (definitivamente não eu e meu branco tapioca!).

O BÍQUINI E MAIÔ TRADICIONAL – o formato e jeito que já estamos acostumadas com algumas inovações e charmes a mais

Blue Man.
Ausländer
Cia. Marítima.
Cia. Marítima.
Lenny.
Lenny.
Lenny.
Poko Pano.
Poko Pano.
Salinas.
Salinas.
Salinas.
Salinas.
Triya.

 Se alguns estilistas decidiram renovar os cortes ou releituras de cortes antigos, os tradicionais são queridos demais para saírem por completo das coleções, trazendo alguns detalhes com inovações, como os modelos tie dye supercoloridos da Triya, e os bustos diferenciados e estampas artsy da Lenny, e os detalhes tais como as tachinhas de refrigerante nos bíquinis e maiôs da Poko Pano. Adorei as “manguinhas” curtas da Lenny, e o maiô printed da Blue Man. E em meio a tanta cor, a Ausländer traz uma opção mais sofisticada e escura para as damas de preto, perfeitamente drapeado, lindo também, vai. Mas já deu para perceber que será um verão colorido! Alguém duvida?

E como não só de bíquinis e maiôs se faz verão…as marcas brasileiras também investiram em saídas de praia, e eu amei cada uma delas.

SAÍDA DE PRAIA

Ausländer
Cia. Marítima

Cia. Marítima.

Lenny.

Lenny.

Poko Pano.

Salinas.
Salinas.

Lindas, não acham? Minha favorita foi o “macaquinho” da Lenny, e o top cropped com a saia estampada da Lenny. Cada temporada que passa, me encanto mais com a marca. Mas a Salinas e a Poko Pano também investiram na peça, e trouxeram peças fofas.

E então, meninas. O verão está quase na esquina, já sabemos o que usar, só falta chegar as férias, o décimo terceiro e as festas…por que depois de meses de academia se preparando, estamos prontas pra temporada da praia!

Beijones,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First