Eu aaadoro a primavera, agora me pergunte, por que? Não estamos na Holanda para ver folhas lindamentes vívidas nem nada do tipo, mas na primavera, chove e faz um friozinho bom, e o calor não é demoníaco como no verão, e as paisagens parecem mais bonitas, sei lá. Pode ser apenas uma mini ilusão da minha cabeça americanizada por tantos filmes e seriados, mas eu realmente gosto. E sabe o que mais eu gosto? Da forma de me vestir nessa temporada…Vamos pegar umas dicas de streetstyle mundo a fora?

JEANS! Essencial e básico, essa peça há muito tempo roubou nossos corações e prometeu nunca sair de nossos guarda roupas. E pode ser encontrada hoje, em uma grande variedade. Shorts, calças, saias, macacão, e várias outras formas divertidas. Aproveitando o clima, vai de camisa jeans, ou investe naquela calça nova bela. O shortinho também é válido com o moletom desejo da vez. Use sua criatividade, o jeans permite e agradece!

Estampas e texturas são uma boa forma de diversificar um visú e trazer um ‘je ne sais quoi’ diferente. Dá para tirar o look rock’n e deixá-lo glam, como fez Chiara Ferragni nesse último look, com as botas desejos longas. A saia rosa ao lado, deu uma vida à camisa jeans simples, assim como a saia bailarina de Audrey deu o tom ao visú com a blusinha de esqueleto. As sais divertidas e diferentes vieram para ficar, invista numa saia diferente. Pode não ser lá tão barato, quanto pode, Riachuelo, C&A, Marisa e Renner já nos ofereceram suas versões! O moletom ainda está na área, e a textura mais grossa dele, combinado com uma saia de tecido mais liso, fica chic. Experimente.

A cor da Barbie veio para nós nessa primavera em várias facetas, acessórios e peças. O vestidinho solto boho é válido, e a sainha também. Aquela bolsa amor linda que você deixou esses anos no guarda roupa, deixa a coitada respirar, ela será admirada. Moletom, acessórios e vem cá, já experimentou usar chapéu? Não fica na bobeira que é coisa de matuto ou de gente velha, um bom chapéu faz toda a diferença no look, fica lindo e te dará aquele ar de Soho girl.

Estampas, estampas, ESTAMPAS, magras, gordinhas, altas, baixas, curvílineas ou model lookalike, as estampas da vez vêm como um complemento, um “voilá” nas roupas. Supera aquele boato que estampas engordam, formas engordam, ache a estampa certa na peça certa que valorize o que o seu corpo tem de melhor e não culpe a coitada da estampa pela sua falta de noção das coisas, né, gata?! Estampa é para todas e ficaremos todas lindas nessa primavera, exalando moda e muita atitude, que é o mais importante!

E aí? Eu acho que vou gostar dessa temporada…

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First