♥ postado em 06, julho de 2016 • sobre: #girlbosses, Destaques, inspiração, it girls
Sophia Amoruso #GirlBoss

Quem me acompanha nas redes sociais ou na vida real, sabe da minha nova obsessão com uma #girlboss! O que é isso? Quem é essa? SOPHIA AMORUSO! Se prepare para se encantar com ela também quando você conhecer a história fascinante da mulher que catava lixo e furtava lojas e hoje é a dona de uma empresa de humildes 100 milhões de dólares.

landscape-1439399070-mcx-sophia

Se existe alguém que pode ser considerada a Cinderela da moda, essa é Sophia. Mas ao contrário da princesa, ela não é nada frágil.
Sophia Amoruso furtava pequenas coisas; pulava de um trabalho para o outro sem nunca realmente se importar com nenhum deles; não teve MBA nem herança alguma para a manter enquanto a Nasty Gal nascia; e ao invés de receber seu sapatinho de cristal das mãos de um príncipe, ela ganhou seu império com seu talento, trabalho e dedicação.

A Nasty Gal nasceu enquanto Sophia trabalhava como “checadora de carteiras de identidade” na portaria de uma escola de Moda. A americana tinha muito tempo livre para mexer em sua lojinha no eBay enquanto lidava com os alunos, e hoje, ela afirma que por mais idiota que fosse aquele trabalho – que ela apenas buscou para ter acesso ao seguro saúde e poder tratar de uma hérnia -, ele lhe deu tempo para desenvolver seu negócio, enquanto ganhava algo ao mesmo tempo.

3-rules-of-success-that-made-nasty-gal-a-100-million-business
Quando jovem, Sophia era revoltada com o sistema, preferia roupas velhas a dar dinheiro às grandes corporações, eventualmente tirando alguns dólares com pequenos furtos. Aos 22 anos, a moça que sempre fora apaixonada pelo vintage e sempre consumiu peças de brechó, resolveu jogar nos leilões do eBay seus “achados” e daí surgiu a ideia de 100 milhões de dólares.

c60101d446ca91c2bfb60948fa11b840
Ela andava por todos os brechós que encontrava, com um olho sensacional para peças incríveis e revendia em sua loja de eBay (loja de leilões online). Muitas vezes a peça começava a 9,99 e chegava a 1000 DÓLARES! Sim… Ela confessa que burlava as regras do site, motivo pelo qual foi expulsa do negócio mais tarde: soltando os links dos leilões mandando “spam” pra myspace de amigos e pessoas que ela considerava potenciais clientes. Sempre um pouco fora da lei, né? Mas não é que deu certo? Após alguns anos, o seu negócio cresceu o suficiente para ela abrir sua própria loja online, e mais recentemente, até loja física a marca já tem.

NASTY1-articleLarge

Começou com seu olho incrível pra moda vintage, vendendo peças antigas de Chanel a artesanais, e hoje a marca já tem sua linha própria.

59e323fe7afce7a46d03d8e20bc4b5df

Você não precisa passar muito tempo no site para reparar a quantidade de sessões de fotos incríveis e divertidas

O site é lindo (vou trazer uma wishlist pra vocês da Nasty Gal e como comprar por lá, ok?) e serve um prato cheio aos olhos de quem busca uma inspiração legal.

x

O site é lindo e bem prático (querem um post sobre comprando na Nasty Gal? Comentem aqui embaixo!)

Em seu primeiro livro #Girlboss, Sophia fala como sempre valorizou cada etapa do processo. Como seus leilões e lojas se destacaram não apenas pelas peças que ela escolhia, mas pela forma como ela as dispunha.

Ser criadora não basta, ela também tirava fotos (muitas vezes de suas amigas ou pagava alguma modelo novata em hambúrguer, SIM!); as editava e passava um bom tempo quebrando a cuca para criar descrições legais e que chamassem atenção de seus potenciais clientes.

Processed with VSCOcam with n1 preset

“Eu acredito que existe algo de bom em tudo e quando você enxergar isso, você precisará de óculos escuros para combater o olhar invejoso” Sophia Amoruso

Ano passado saiu um filme muito bom, que muitos afirmam ter sido inspirado em nossa musa do dia: O Estagiário, com Anne Hathaway e Robert DeNiro. Não é muito difícil encontrar o esforço, amor à profissão e dedicação de Sophia na personagem de Anne.

Hoje, com sua empresa já estabelecida, destacando-se e inovando o mercado, sua vida se tornou tão atrativa de ser seguida quanto qualquer outra cantora ou atriz. Seu Instagram é cheio de fotos engraçadas com amigos e seu maridão sem falar nas fotos bem lindas de seu cachorrinho ou algum momento legal da Nasty Gal e seus amigos.

0

SUPER recomendo o Insta da moça, é muito divertido. Tenho até notificação! haha

E como não basta ter sucesso, beleza, bom gosto e majestade, Sophia foi eleita a CEO mais sexy do mundo, segundo a Business Insider. Quer mais? A Netflix viu tanto potencial nessa moça quanto nós, e vai lançar em 2017 o seriado-doc Girlboss com a recém morena lindíssima Britt Robertson no papel da CEO. ALGUMA DÚVIDA DE QUEM MAL PODE ESPERAR PRA ASSISTIR?

1

Britt Robertson caracterizada de Sophia Amoruso no set de #Girlboss

Ela lançou recentemente seu segundo livro, o Nasty Galaxy, com imagens e dicas incríveis para a gente babar e gastar alguns obamas não apenas com o livro mas também com as peças das sessões de fotos incríveis!

NastyGalaxy-1-1

Não vamos passar o dia inteiro falando sobre Sophia, pois eu poderia passar a manhã inteira aqui e ainda não falaria tudo, ok? Que tal você comprar seu #Girlboss e Nasty Galaxy e comentar aqui embaixo tudo que você achou da história dessa rebelde com causa?

Do nome da empresa à histórias de sua infância, luta com bullying e como ela pegou seus limões e fez uma baita caipirinha, dou cinco estrelinhas rosé cintilante a #Girlboss e recomendo para todas as mulheres (e homens!) que querem ser donos do próprio nariz da forma mais autêntica e badass possível!

Xoxo,

Mim Plech.

 

Deixe o seu comentário!
Ana | 06-07-2016 às 18:10 | Responder

Lindo o post!

Yasmim | 12-07-2016 às 14:22 | Responder

Obrigada, Ana :))

Michele | 07-07-2016 às 16:37 | Responder

Love ya <3

Yasmim | 12-07-2016 às 14:22 | Responder

Love you! *_*

Catarina | 07-07-2016 às 20:11 | Responder

Amei amga <3

Yasmim | 12-07-2016 às 14:21 | Responder

Obrigada, amiga <3

Dicas da Eve | 08-07-2016 às 16:11 | Responder

adorei o post !

Yasmim | 12-07-2016 às 14:20 | Responder

Obrigada, linda.
Aparece sempre, ein <3



LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First