♥ postado em 15, Maio de 2013 • sobre: Uncategorized

Para as viciadas em Lookbook como eu, já perceberam a onda das tiaras e coroinhas de flores? Grandes, pequenas, delicadas, mais chamativas. Pode investir na flor que você quizer, pois é uma forma barata, girlie e criativa de acrescentar um quê mais bohemic ao look.

Girlie, bohemic e ousado, quem mais poderia ter começado essa moda do que a própria musa Lana Del Rey, que lançou-se com uma imagem repleta das tais coroas junto ao seu estilo peculiarmente vintage. Adoro!

Dá pra usar pra uma festinha mais social, pra uma sessão de fotos com os amigos, uma saída romântica com o boy. Sabendo combinar bem a cor e o tamanho com seu visú, não tem erro. É sempre uma boa opção de acessório!

Fofo ou lindo? #osdois
Não foi só Lana que usou a trend, Keira Knightley curtiu e a usou com um longo e destacou a feminilidade com o acessório

Muitas das coroas são feitas de flores mesmo, mas algumas são compradas de flores de plástico, mas sabendo combinar o tamando com a roupa certa, fica uma graça. Aqui deu um toque fofo.

Bohemic chic, anyone?

A moça escolheu deixar a praticidade de lado e foi de flores grandes mesmo. Há quem curta básico, há quem curta mais chamativo, mas foi bem com a roupa já super girlie e a maquiagem mais escura para tirar a suavidade toda do look.

Que look MAIS FOFO, quem concorda? Ela foi de flores menores e delicadas e eu acho que foi uma ótima escolha para combinar com a calça estampada sem exagerar demais.

Já nesse visu, o look era muito sério, e a coroa trouxe uma certa alegria e meninice ao conjunto, well done!
Romântica who? Muito cool e descolada, por que não usar pra se destacar num dia de solzão? Acrescentar uma cor a mais ao dia!
Não precisa ser óbvia e por na frente, você usa do jeito que você quizer. Ficou linda essa, não ficou? Destacou o loiro, mas também fica lindo em nós, morenas, viu!

“Uma flor no meio das flores”, ela levou a frase à um novo nível! #lindo
Alguém mais lembrou da Alice ou de alguma outra princesa da Disney? #infanciafeelings
Uma graça, hein?
Que tal uma photoshoot divertida com a amiga? Fica uma graça!
As revistas e campanhas publicitárias também pegaram gosto pela trend e estão enfeitando a cabeça de suas moças com o lindo acessório
 
A Top das Tops usou a tendência para o dia mais especial de sua vida: Casamento, e encheu a cabeça de suas daminhas e madrinhas de coroas de flores e teve um belíssimo casamento ao dia. Linda, né?

Você escolhe a cor, o tamanho, e como usá-la, e pode acrescentar ou basicar qualquer look. Eu adoro a delicadeza da maioria delas, mas prefiro as menores, acho que fica bem princesa do campo, ou algo do tipo, e a romântica dentro de mim fica doidinha para fazer uma. Eu achei um vídeo bem legal de uma guria explicando como fazer em casa, o famoso DIY (Do it yourself, uma expressão inglesa muito conhecida para “faça você mesmo”), vejam o vídeo e aprendam a fazer a de vocês!

Fácil, né? Quem já fez a sua? Já to indo no comércio comprar o que falta para garantir a minha *-*

Xoxo,

Mim Plech.

Fotos: Tumblr, WeHeartIt e Luna Lupo.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First