♥ postado em 31, dezembro de 2016 • sobre: Destaques, famosos, filmes, moda, musica, seriados, tendências, trends, YOUTUBE
Retrospectiva 2016…
Que aninho punk, ein?

Foi um ano muito difícil pra todo mundo: ataques terroristas, devastação da Síria, crise econômica, social e política no Brasil e mundo a fora, eleições bizarras (Brexit? Trump?), mortes tristes e saudosas…E por aí segue-se a lista. Se você não chorou, sofreu, tombou ou xingou, você provavelmente não viveu em 2016. Mas também tivemos coisas boas, e eu pensei que antes entrar de corpo e mente em 2017, que tal uma retrospectiva desse ano nesse dia 31 de dezembro?

Imagem: Reprodução

O cinema deu muito o que falar: Marvel e DC arrecadaram alguns dos maiores valores da bilheteria do ano. Deadpool, Batman vs Superman, Capitão América: Guerra Civil (aka Avengers 2.5! LOL), Esquadrão Suicida (foi bem ruim, mas a bilheteria foi grande), X-Men Apocalypse e É CLARO, Doutor Estranho.
E isso apenas no universo dos super heroís, pois ainda tivemos Invocação do Mal 2 fazendo tanto sucesso que um spin-off do longa já foi confirmado (A Freira), e o terceiro longa da franquia também. Ah, nada de esquecer que tivemos mais um filme de Star Wars esse ano, ein? Rogue One está nos cinemas desde 15 de dezembro, algo a ser grata em 2016 lol.
Cantando Estações (La la land) parece ser a surpresa do final de ano, um musical que tem encantado a TODOS que assistem, estrelando Emma Stone e Ryan Gosling (não nos cansamos do brotp, né?). Estrelas Além do Tempo também causou grande burburinho, com temáticas e atuações incríveis, na história dessas mulheres afro-americanas que trabalhavam na NASA, levantando informação necessária, que a história escondia.

Então que tal um #top5 das atrizes e atores que mais marcaram as telonas em 2016?

Elas movimentaram o ano do cinema tanto quanto os tapetes vermelhos de 2016, looks cool e desejados, mais as atuações elogiadas e muito bem reconhecidas seja com filmes de drama, terror, suspense, comédia, etc.

Seja em suspenses, ficção científica, correndo de tubarões assassinos, essas loiras abalaram 2016, e prometem muito para 2017 também.

Nossos gatos favoritos de 2017, de Star Wars a Esquadrão Suicida, nos apaixonamos com Finn, Deadpool, Batman, Superman e Martha (LOL!) e muito mais.

 E claro que por terrinhas tupiquins tivemos grandes sucessos também, como a atuação de Grazi Massafera em Verdades Secretas? Apenas um ps. pra homenagear a atuação perfeita dessa atriz incrível.

Imagem: Reprodução

 E se no cinema as bilheterias encheram assim, o Netflix abalou o mundo das séries com novidades empolgantes e apaixonantes que já fazem parte da cultura pop, tais como Stranger Things, Sense8, Black Mirror e Luke Cage. Mas é claro que a HBO também, além de Game Of Thrones, que como sempre, lacra a vida e manda em todos os prêmios e corações, a série lançou um outro sucesso imenso: Westworld. Ah, e para as amantes de terror sobrenatural como eu, que tal a minissérie The Exorcist, que veio para nos envolver ainda mais no universo de Rags e sua experiência bizarra? A série tem 10 episódios, você engole rapidinho, e sempre acaba com cliffhangers chocantes!

Novidades ou apenas temporadas novas: todas fizeram MUITO sucesso em 2016!

Segunda temporada de Supergirl se destacou na CW, assim como Sense8 provavelmente virou uma das minhas séries favoritas de todos os tempos. The Exorcist entregou tanto quanto prometeu, QUE SÉRIE! Estamos aqui, sentadas, esperando anunciarem a segunda temporada…

 

 

Não é só de filmes que se fazem as carreiras, então que tal um #top5 das atrizes e dos atores que mandaram em nossos corações nas telinhas de 2016?

Sejam da Netflix, Shondaland, CW ou onde for, essas atrizes nos ofereceram alguns dos melhores momentos da televisão, e nós as amamos demais… Destaque para Millie Bobby Brown, uma das melhores surpresas de 2016, em Stranger Things!

Melissa Benoist é a nossa alien favorita, enquando Evan Rachel Wood voltou para a HBO no novo sucesso da emissora, Westworld. Emily Bett, minha eterna fave de Arrow, enquanto Natalie Dormer, a quem eu tive o prazer de assistir um painel da CCXP, foi mais uma vez maravilhosa em Game Of Thrones, assim como Emilia Clarke. Sophia Bush, mais um ano maravilhosa em Chicago PD.

Mais um ps. tupiniquim pra 2016: um ano onde séries brasileiras ganharam destaque, como por exemplo 3%, ainda não assisti mas to louca pra ver. A gente conversou com o elenco da série na Comic Con Experience e SIM, a série vai ter uma segunda temporada. A Globo também investiu em séries, como, por exemplo Supermax e Justiça. #porumBrasilcommaissériesboas

Gif: Reprodução

 O mundo da música teve muito a nos oferecer também, com cds novos de nossos ídolos, como Queen B, Rihanna, Sia, Britney Spears, Drake e Lady Gaga. E grandes novidades como Zara Larsson, James Blake, Tove Lo, Zayn Malik (em sua carreira solo!) e muito mais.
Por terrinhas tupiniquins tivemos mais um ano repleto de sucessos de nossas funkeiras stars (Anitta, Ludmilla, Valesca…), mas queria mandar um beijo especial pra Karol Conka, com músicas com mais do que ritmo, mas letras poderosas. Muito sertanejo pra quem curte, mpb e muito mais…
E não dá pra mencionar 2016 sem relembrar os melhores youtubers do momento. Não vou mentir, meus favoritos são os ingleses, americanos e canadenses. Mas amo algumas brasileiras, vamos relembrá-los também? Zoella é minha favorita, ninguém pode negar, a inglesinha com 10 milhões de inscrições é divertida, real e muito fofa, mas não nego meu vício nos vídeos de Jout Jout (minha própria deusa), Karol Pinheiro (o “yay” mais fofo da net!), Bruna Vieira, Camila Coutinho (do Garotas Estúpidas, e seus realities com Vic, pra Vogue), Vic Ceridono (Dia de Beauté), Assombrado (sim, porque eu amo uma boa história de terror, inclusive os relatos da Ana!), Omelete (a melhor fonte nerd da net brasileira!), Carol Moreira (#euestoucomacarol), Mikannn e muitos outros BR, como minha própria conterrânea Macla! Nas gringas, minhas faves, além de Zoella? Kalyn Nicholson, a canadense mais fofa com muitas dicas legais de organização, make e muito mais. Tem também Tanya Burr, Niomi Smart, In The Frow, Rachelleea, Estée Lalonde, etc. Na linha nerd ainda incluo o SourceFedNERD (tudo do mundo nerd), The Last Harpy (muito Game of Thrones e Westworld), e ainda me apaixonei pelas palestras do TED, cada uma mais inspiradora que as outras.No mundo da moda tivemos trends que nos levaram ao melhor (?) dos anos 90: a volta das chokers, botas over the knee (acima dos joelhos), metálicos e cintilantes, tênis brancos e até mesmo tênis iluminados…Tudo aquilo que a gente queria usar como crianças no final dos 80 e mid-90’s, ein?
Voltando à parte ruim do ano, perdemos muitos talentos incríveis. Se começar o ano perdendo David Bowie não é uma tragédia, perder Alan Rickman (always <3), Anton Yelchin (em uma tragédia absurda e sem lógica), Prince, George Michael, Domingos Montagner (outra tragédia absurda), Rubén Aguirre, Christina Grimmie (nas mãos de um fanático) e muitos outros saudosos talentos, perder Carrie Fisher definitivamente fechou o ano como ele começou, triste de perder mais uma mente e alma incrível.
In Memorian a todos que se foram <3
 E que 2017 seja MUITO melhor que 2016!

Imagem: Reprodução

Deixe o seu comentário!
Leiliane | 04-01-2017 às 14:54 | Responder

Reparando bem, até que teve coisa boa em 2016 asdhiuhasdiu e meus olhinhos cheios de lágrimas por você ter lembrado da Chyler no post <3

Yasmim | 04-01-2017 às 20:36 | Responder

Mas é claro, tem como esquecer a performance lindíssima dela em Supergirl? Nunca! A gente tentou trazer o melhor que rolou em 2016 pra ca! Haha



LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First