♥ postado em 07, novembro de 2013 • sobre: Uncategorized

Me peguei ouvindo Busted há pouco. Você provavelmente não conhece, mas ditou uns dois anos da minha vida, Busted e McFLY. Eram minhas bandas favoritas. Eles eram bem populares lá pra 2003, por aí. Who’s David, Year 3000 (não, sorry, não é dos JoBros, é regravada do Busted), e outras.

E anteontem estava falando com minhas amigas sobre o jogo do Chelsea, e eu comecei a contar, pela milésima vez, a história de como eu me apaixonei por futebol: Primeiro me apaixonando pelo goleiro da Alemanhã, e depois pelo Ballack, o capitão. E eu ri lembrando o importância que tudo aquilo tinha pra mim em 2006.

Depois, na hora de dormir, me deitei e vi meus livros de Harry Potter na estante – meu primeiro vício, primeiro amor -e ri sozinha de como eles mudaram tanto em mim, me deram vontade de sonhar com um mundo mágico, e como eu era louquinha de amores (e ainda sou!) por todos os livros, filmes e tudo relacionados…

…que apenas me levaram a lembrar dos vários “vícios”, amores, amigos que eu tive; aqueles que significaram o mundo pra mim um dia e hoje não passam de meras lembranças e boas risadas. Alguns, nem risadas deixaram, apenas lágrimas. A vida passa tão rápido, que no menor piscar de olhos, a gente já perdeu algo irrecuperável.

Eu sou o tipo de pessoa “8 ou 80”, não consigo ser imparcial facilmente: sou intensa, amo e me deixo amar. E por isso tenho tantas histórias para contar, algumas felizes, outras nem tanto, mas muitas trapalhadas e mini desastres. Pergunta para Tainá Athayde, uma de minhas melhores amigas, ela sabe muitas histórias dessas que me referi, mas se ela for uma boa amiga como imagino, ela não vai falar nada 😡

Tantas frases inspiracionais de YOLO e tantas outras expressões, mas não é isso que elas querem dizer? Viver intensamente. Carpe diem. Você só vive uma vez? Então viva, mas viva mesmo, não apenas exista. Ame, odeie, sorria, chore, se arrisque, se jogue, faça, seja, esteja, surte, organize, motive-se…Uma vida que vale a pena ser vivida é assim, é um legado para aqueles que ficam, seja por fotos, filhos, músicas, filmes ou apenas histórias de família.

Tudo que fazemos ecoa pelo resto da eternidade. Então decida com cuidado qual tipo de mensagem você quer deixar ao partir.

Xoxo,

Mim Plech

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First