♥ postado em 11, fevereiro de 2014 • sobre: Uncategorized

Olá, lindinhas. Andei assistindo muitos filmes nas férias e fiquei muito ligada na cor de cabelo das atrizes, e simplesmente me apaixonei ainda mais pelo ruivo. Acho que sempre quis pintar o cabelo de ruivo, quem sabe um dia? Agora, continuo com meu castanho, nunca pintei o cabelo. Mas até eu tomar coragem, vou continuar me inspirando nas musas de cabelos de fogo. De laranja à acobreado, vou mostrar meus favoritos.

JESSICA CHASTAIN

A gatíssima badass que capturou Osama Bin Laden em “A Hora Mais Escura” tem em minha humilde opinião o cabelo mais bonito de todo showbizz. Jessica Chastain, acho seu ruivo lindo, e apesar de ficar linda de todas as cores, o ruivo lhe cai muito melhor, combinando com seus olhos verdes. Meu maior amor capilar *-*

EMMA STONE

Emma Stone é a ruivinha mais fofa e divertida da televisão americana. Simplesmente linda e super divertida, seu ruivo combina com suas sardinhas e sua beleza all american girl, com aquele all british boy namorado maravilhoso!

AMY ADAMS

A indicada ao Oscar por Trapaça, nossa EncantadaAmy Adams tem uma cor de cabelo muito linda. Ela me lembra muito a Isla Fisher, mas sei lá, algo no formato do rosto e nos olhos a deixa mais clássica. É mais escuro que o de Jessica e mais alaranjado que o de Emma. Vai bem nas branquinhas de olhos claros, sem falta.

DEMI LOVATO

Demi Lovato virou uma heroína adolescente quando resolveu se internar para tratar de seus demônios e se reinventou. Uma das melhores mudanças físicas, porém, foi a cabeleira. Ela agora está de cabelo rosa e loiro, mas ficou um charme de ruivo. Um escuro, mais puxado para vermelho que laranja, vai bem com as meninas de pele bronzeada e olhos escuros.

CHRISTINA HENDRICKS

Cabelo alaranjado, bustos fartos e cara de Jessica Rabbit, isso descreve Christina Hendricks, ela é simplesmente o retrato da beleza dos anos 40’s e 50’s. O tipo de atriz que se imagina em um trama de mistério de Alfred Hitchcock, se o diretor britânico não fosse tão publicamente devoto à loiras.

KAREN GILLAN

A intérprete da companheira do Doctor Who, Amy Pond, é a ruivíssima, e mais recentemente carequíssima (pra um filme da Marvel!) Karen Gillan. Adoro esse tom e a acho super fofa.

KRISTEN STEWART

Não to nem aí se você odeia Crepúsculo, ou a minha amada Kristen Stewart, adoro a atriz e adorei essa fase que ela usou o cabelo acobreado. Deu um up total no sombrio que ela tinha com o cabelo castanho, adoro-a em qualquer tonalidade, mas você tem que admitir, a ex de Pattinson estava demais assim.

LILY COLLINS

Ela é filha de Phil Collins, já namorou Zac Efron (ainda tá?) e Taylor Lautner, já foi a Branca de Neve (ruiva? hã?) e mais recente foi a protagonista da adaptação ao cinema do longa Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. Lily Collins é super estilosa e cuida muito bem das madeixas. Constantemente entre o ruivo e o castanho, combina com as cores, só achei que esse laranja à direita poderia ser esquecido e nunca mais visitado. Mas a atriz é muito linda e promete uma grande carreira.

NICOLA ROBERTS

A ruivinha mais linda do mundo! Nicola Roberts, nossa amada Nic do Girls Aloud, melhor amiga de Cheryl Cole, Cara Delevingne e muitas outras celebs, musa de House Of Holland e sempre admitiu amar ser ruiva, e brinca com tonalidades da cor por toda carreira. Já chegou a ser loira e tentar bronzeamento artificial (que ficou bizarro, na minha humilde opinião!), mas deixou o loiro pra trás e se admitiu como a típica ruiva de sardinhas, porém, nada tipica. Meu favorito dela é a primeira foto, um ombré com ruivo e loiro, ficou genial!

RACHEL MCADAMS

Ela é mais famosa loira por grandes papéis, como Meia Noite Em Paris, mas Rachel McAdams fica muito digna de ruivo. Seu ruivo favorito pra mim foi em O Diário de Uma Paixão, como Allie. Mas a cor valoriza seus olhos verdes e sua pele branquinha. Honestamente, independente do formato do rosto, o ruivo valoriza os olhos claros e a pele clara.

RIHANNA

Riri já pintou o cabelo provavelmente de todas as cores admitíveis e inadmitíveis, mas ruiva a caribenha ficou ainda mais sexy, como pode, produção? Adorei a foto do meio, o vermelho está muito lindo. Não curto muito morenas de ruivo, mas ela está demais.

SOPHIE TURNER


Sansa é uma das personagens mais criticadas de Game Of Thrones, mas não imaginaríamos nossos 55 minutos de seriado sem seus cabelos ruivos para nos irritar. Por que? Porque Sophie Turner tem um cabelo de nos matar de ivneja. Um ruivo quase strawberry blonde, a acho super linda.

BONNIE MCKEE

Uma das melhores amigas e compositoras de Katy Perry, começou a fazer sucesso, com seu recente single American Girl, super provocativa e divertida, a louquinha tem o cabelo não vermelho, mas LARANJA! OêêêÊ, #LadyGfeelings Não que eu queira pintar com essa cor, mas acho muito divertida, e é para as meninas com muito estilo, só assim para segurar o cabelão.
NICOLE KIDMAN

Ela teve seu ruivo mais famoso em um dos meus filmes favoritos: Moulin Rouge. Interpretando a sexy Satine, seus cabelos se destacam em um cenário brilhante e super colorido da produção de ninguém menos que Baz Luhrmann. Mais anos 20, impossível.

RUIVA OU NÃO?

Ok, o ruivo é lindo, mas não favorece a todas. Até algumas das mulheres mais lindas do mundo conseguem ficar estranhas com as mais variadas tonalidades da cor, então tenha cuidado antes de colocar sua tinta. Não adianta escolher uma foto e chegar na cabelereira e dizer: quero assim. Vai fazendo mechas, shampoo tonalizante, essas coisas; se você ver que lhe cai bem, vai fundo. Um dia ainda pinto. Mas pra assustar vocês um pouco e servir de exemplo, aqui vão duas blondes bombshell que ficaram estranhas no ruivo.

SCARLETT JOHANSSON

Ela pintou de vermelho para Os Vingadores, onde interpretou a Viúva Negra, o que vocês acharam?

BLAKE LIVELY

Nossa Serena Van Der Woodsen também tentou bancar a Jessica Rabbit, e ficou mais pra Ariel nesse look, num acham? Muito mais linda loira, não demorou a voltar para sua cor de nascença. Hmmm, talvez ela concorde que as loiras se divertem mais.
E aí? Tá com vontade de pintar de ruivo? Qual tonalidade? Espero ter ajudado vocês a descobrir, eu to entre o da Kristen e o de Jessica Chastain, mas quando eu pintar, vocês vão saber.
Xoxo,
Mim Plech.

Deixe o seu comentário!
jennifer eloi | 09-10-2014 às 00:49 | Responder

Oii, gostaria de saber qual a melhor tinta p pintar o cabelo,

Yasmim Plech. | 19-11-2014 às 23:28 | Responder

Olha, depende da cor que você quer pintar! A tonalidade e tudo mais!

Bárbara | 09-09-2015 às 00:56 | Responder

Intrometendo aqui: eu gosto muito dos ruivos da Majirel e da Igora, são tintas profissionais e as tonalidades são lindas. Se seu cabelo for virgem é basicamente só pintar (se for escuro indico Majirel 7.4, que é mais clara e ajuda a clarear um pouco), mas se já tiver tintura você tem que ir clareando aos poucos. Enfim, pesquise e/ou procure um profissional, mas minha dica de tinta é essa, amo as duas.

Sol Mello | 11-01-2016 às 04:02 | Responder

Não concordo que a Scarlatti ficou vulgar de ruivo, ela fica linda de todas as cores de cabelo

Sol Mello | 11-01-2016 às 04:03 | Responder

Não concordo que a Scarlatti ficou vulgar de ruivo, ela fica linda de todas as cores de cabelo

Yasmim Plech. | 24-02-2016 às 20:15 | Responder

Olha, Sol, vai muito da opinião. Essa tonalidade dela aí que eu coloquei, ficou um pouco pra mim, mas em geral, acho bonito nela. É que ruivo é difícil, você tenta mil vezes para alcançar uma cor. Tipo, ela está perfeita nos Vingadores, mas até chegar lá não me agradaram algumas tentativas. Mas, de novo, vai muito da opinião pessoal 🙂



LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First