♥ postado em 27, Janeiro de 2017 • sobre: Destaques, ilustração, inspiração
Princesas da Disney em Game Of Thrones?

Você gosta de princesas da Disney? Okay…

Você gosta de Game Of Thrones? Okay…

Agora você já parou para pensar qual princesa, seria qual personagem, no universo de Westeros? Não? Pois o artista Sam Tsui parou, e não apenas pensou, como passou para o papel,  com uma série de ilustrações incríveis.

Imagem: Reprodução

Sério, essa ficou brilhante. Cabelos branco platinados, poderosa e rainha, Elsa é Dany, Dany é Elsa. Amei a escolha. Tem o porém que uma controla o fogo e outra o gelo, mas considerando que o nome da história é “As Crônicas de Gelo e Fogo”, ficou perfeito!

Imagem: Reprodução

Assim, é diferente pra cada um que assiste a série, mas pra mim a Cersei é tipo a pior pessoa de toda a série. Então não encaixa bem com a Aurora, mas fisicamente? Ficou perfeito, ATÉ A CARINHA, olha aí a cara de esnobe, ficou ideal. Ainda mais as cores Lannister e o cabelo vibes das primeiras temporadas.

Imagem: Reprodução

Acho a Cinderela meio boazinha demais pra ser a Catelyn, mas o desenho certamente ficou perfeito. E aí, qual princesa vocês colocariam para ser a Catelyn? Ou qual personagem vocês colocariam a Cinderela pra ser?

Imagem: Reprodução

Personalidade? Nada a ver. Estética? PERFEITA. Sério, Ariel, porque você não fez o teste para interpretar Melisandre? Miga, sua loka, tu ia ficar perfeita de “Mulher Vermelha”.

Imagem: Reprodução

Belle de Margaery, olha aí um grande acerto. As duas são extremamente gentis, inteligentes, adoram os animais, prezam pela família e querem algo mais para seu futuro. Tudo bem que Belle não liga para realeza, mas é como se Margaery fosse Belle no mundo ‘real’ mesmo. Dois joinhas pra Sam Tsui!

Imagem: Reprodução

Jasmine de Ellaria Sand, wow. Esteticamente perfeita. A história não casa muito, até porque Ellaria é a meio que a amante oficial de Oberyn Martell, enquanto Jasmine é a princesa oficial. Mas as duas como mulheres de importância em uma cultura oriental, wow, ficou linda demais. E combinou com a descrição da série perfeitinho.

Imagem: Reprodução

Se você não cresceu admirando Mulan, você não sabia o que era ser uma pequena feminista. Mulan é tudo que nossas meninas precisam: ela vai contra os princípios machistas e sai de casa, para lutar na guerra por sua família e seu país e realizar seu sonho, ignorando “os deveres femininos”, e sendo quem é. Te lembra alguém? SIM, BRIENNE. Acho que até agora, esse foi o maior acerto. AMEI DEMAIS!

Imagem: Reprodução

Ruiva, rebelde, boa com um arco e flecha e praticamente selvagem. SIM, mais outro acerto maraaaaa! Merida é Ygritte e Ygritte é Merida! Gente, quando na galáxia que a gente ia adivinhar que as princesas da Disney tinham tanto a ver com a série? Sério, to chocada! HAHA!

Imagem: Reprodução

Criada em casa, presa, para ser uma dama e saber os deveres de uma mulher; sempre querendo sair e conhecer o mundo e aspirando por uma vida diferente. Tudo bem que Sansa foi criada por pais amorosos, enquanto Rapunzel foi criada por uma bruxa má, mas não dá pra negar que tem boas semelhanças, vai.

Imagem: Reprodução

Acho que junto com a Cinderela de Catelyn, a Branca de Neve de Shae deve ser a que menos tem a ver também, LOL! Mas o que vale é a intenção, e em relação a estética, ficou linda e combinou SIM. Então a gente perdoa e ama mesmo assim.

Imagem: Reprodução

Olha a Tiana de Meera! O que vocês acharam? As duas são leais, corajosas, se sacrificam por quem amam e tem um certo relacionamento com sapos? HAHA! Deixa eu explicar se você não sabe, a Casa Reed, da família de Meera, são cronogmanos, ou seja, eles se alimentam de sapos, o que explica a aparência menor e mais frágil deles. Então meio que faz sentido a comparação, com uma certa ironia, já que Tiana vira uma sapinha linda na sua história. HAHA.

Imagem: Reprodução

Olha a Lilo, gente. DE ARYA STARK, SOCORRO, QUE AMOR. Sério, me derreti aqui. Dedico essa pra Cate, Mi e Baz, minhas amiguinhas lindas que me fizeram assistir Lilo & Stitch depois de ANOS porque eu parece que eu só passei a existir depois que vi esse filme. HAHA. Ohana. E aí? Você gostou da Lilo de Arya?

Imagem: Reprodução

Não tem medo de falar o que pensa, essa vovó linda da Mulan, a Vó Fá foi a escolha PERFEITA para ser Olenna Tyrell, não acham?

Imagem: Reprodução

E aí? O que vocês fariam de diferente? Qual personagem trocariam ou tirariam? Comenta aqui e fala o que você achou de post!

Vocês já conhecem nossa página no Facebook? E nosso Instagram? Fica ligado que a gente tá sempre postando conteúdo lá também <3

 

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First