♥ postado em 09, outubro de 2012 • sobre: Uncategorized

Umas musiquinhas para animar a semana. Minhas favoritas da semana.

CHER LLOYD

                                               ft. BECKY G. – OATH     

 
ft. MIKE POSNER – WITH UR LOVE
 

Awn, adoro essa música. OATH me faz pensar nas minhas melhores amigas, e me deixa feliz. #cherlloyd é a cantora, a britânica que foi revelada na versão britânica do X Factor UK – que teve Cheryl Cole como mentora, inveja, alguém? – pegou carona na moda britânica nos EUA e está estourando lá fora! Boa sorte, swagger jagger!

E pegando onda na indicação…a segunda, WANT YOU BACK foi um dos grande sucessos da britânica quando não tinha fama nos EUA e bombava na Inglaterra.

LAWSON 

WHEN SHE WAS MINE 

Eles não são fofos? Para quem não conhece os inglesinhos – alguém notou a preferência à música da terra da Rainha? – eles são o Lawson. Essa música levou os meninos ao sucesso e foi dedicada à ex do fofo do cantor Andy Brown, a Mollie King, to The Saturdays, sabem? A que falaram que estava namorando o nosso lindo Príncipe Harry. Aparentemente o mocinho ficou com o coração bem partido ao fim do namoro e admitiu que sim, a música foi para a loirinha assim como várias outras que ele já compôs. Fofa a música, fofo o clipe. Check it out!

KATY PERRY

WIDE AWAKE

A Katy Perry não é novidade para ninguém, mas eu adorie a “transformação da fase algodão doce dela para essa coisa mais séria, mais profunda. Achei o clipe fofo e cheio de significado para os fãs que conhecem a história dela e sem falar nas insinuações à Alice nos País das Maravilhas.

PSY

GAGNAM STYLE

Precisa nem de introdução, né? Todo mundo já deve ter ouvido essa música, e o clipe me faz rir horrores. O vídeo mais acessado da internet no momento é hilário e é um coreano fazendo uma dancinha bem…peculiar (?) e uma música chiclete que está bombando Brasil à fora.

CHERYL 

CALL MY NAME

UNDER THE SUN

E a minha queridinha Cheryl Cole, tem como não falar dela? Impossível. O novo cd da britânica tá bombando na Inglaterra, e ela está mais linda e poderosa como nunca, tanto que para deixar para trás qualquer referência ao ex-marido traíra, agora tirou o Cole e divulga seu trabalho como CHERYL. You go, diva! O segundo não é o clipe, mas é uma apresentação que eu adoro. CATCHY.

TAYLOR SWIFT

WE ARE NEVER GETTING BACK TOGETHER

Essa música possivelmente foi escrita para o gatão do Jake Gyllenhaal, acreditam? Essa loirinha de menininha só tem cara, já namorou 50% dos caras mais lindos de Hollywood, vai. E a música é falando de namoro iô-iô e de tentar pôr um ponto final. O clipe é fofinho e a música grudente, bem legal.

ONE DIRECTION

LIVE WHILE WE’RE YOUNG

Yeah, get over yourself, adoro One Direction. E depois que conheci o Harry, aí que me encantei mesmo. E adorei a música nova, to ouvindo bastante.

FLORENCE + THE MACHINE

SPECTRUM

Como nem só de pop se faz a vida, meus vizinhos já odeiam Florence, provavelmente, por ouvir toda vez que vou lavar prato, e não são poucas as vezes, hein. Adoro a voz da ruivinha e to alucinada no CD mais recente, “CEREMONIALS”.

LANA DEL REY


THIS IS WHAT MAKES US GIRLS 


 NATIONAL ANTHEM

Se meus vizinhos já enjoaram da ruiva acima, dessa aqui…sem comentários. ADORO TODO O NOVO CD, já ouvi cada uma milhares de vezes, e as que eu mais gosto são Summertime Sadness, National Anthem, Videogames, This Is What Makes Us Girls e Blue Jeans. Mas a primeira aí é minha favorita. Adoro o estilo de música e seu jeito de se vestir, espero cds logo, dona Del Rey.

THE MAINE

LISTEN TO YOUR HEART 

Eles são meus queridinhos. Conheci há um bom tempo atrás junto com minha amiga Carmille e desde então não deixei de ouvi-los. Essa é uma das minhas favoritas e quase surtei quando começou a tocar no show deles! Simmmmm, fui no show deles em Londres junto com o All Time Low e digo, SHOW MESMO! Para uma banda de abertura pro ATL, eles arrasaram e cá pra nós, ainda preferi o show deles! Mas ATL é muito boa também! Recomendo as duas e essa aí uma das minhas favoritas.

TRISTAN PRETTYMAN

I WAS GONNA MARRY YOU

Nem sei exatamente como achei essa música, acho que foi indo de uma janela para outra no youtube, mas me apaixonei por ela! Descobri que a cantora é a noiva do Jason Mraz. E uma ÓTIMA música para fim de namoros, fikdik. Mas tirando isso, é linda e a voz dela é fofa.

BIRDY

SKINNY LOVE

E por último essa música que já não é mais tão nova mas ainda me encanta, adoro a voz da Birdy e acho a música muito linda e meiga. Ouvi não menos que umas quarenta vezes essa semana! Amo!
São minha playlist da semana!

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First