♥ postado em 14, novembro de 2017 • sobre: comportamento, Destaques, playlist
#GIRLPOWER pros ouvidos

Com todas essas notícias terríveis de violências e abusos à mulheres (e crianças), a gente fica dividida entre o coração partido dos anos do abuso sofrido sob o silêncio e a satisfação de ver essas guerreiras deixarem o anonimato para trás, expondo todos as verdadeiras faces da violência que vinha rolando em Hollywood por todos esses anos.

2017 detonando os embustes alheios

Quase como um verdadeiro “bota fora”, que coisa linda.A verdade. é que essas notícias vem de Hollywood, mas isso acontece em todas as áreas, e em todos os cantos do mundo, só que cabe a gente lutar contra isso. Apoiar umas às outras, criar uma rede de segurança e amor, onde mulheres que passam por qualquer tipo de assédio e abuso, não tenham medo de denunciar seus agressores. Não tenham medo de serem taxadas por crimes que sofreram, quando na verdade a punição cabe aos seus agressores, e não a ela.

Eu espero que essa limpeza não aconteça em Hollywood, mas em todos os lugares onde isso aconteça.

Eu pensei em começar a semana com uma playlist repleta de #Girlpower, e encher a gente de força   …Ser mulher não é fácil, mas sem dúvida é maravilhoso! <3

E um brinde ao fim dos Harveys, Andrews, Kevins e todos os outros abusadores e violadores. Se você ainda não caiu, pode ser o próximo…

giphy2

“Ela precisa de um herói, então foi isso que ela se tornou”.

E não deixa e nos acompanhar nas nossas redes sociais. <3

Instagram: @mimiquices

Tumblr: /mimiquices

Twitter: @mimiquices

Snapchat: @mimplech

Facebook: Mimiquices 

Email: mimiquices@gmail.com

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First