Do Pink ao Lilás, com Metálico e Strass.

Eu estava olhando as fotos dos looks das after parties do Globo de Ouro e eu me apaixonei mais pelos looks em tons de rosa, lilás e brancos. Rolaram uns prateados mega lindos, mas como já destaquei bastante no post original do Globo de Ouro, e os verdes – a cor do ano -, vão ter um post próprio, pensei em trazer umas inspirações pink e branco pra vocês <3 

Tiveram uns looks muito lindos que eu não postei aqui, mas esses se destacaram pra mim, uns por serem mais diferentes e outros por serem mais delicados.

Eu simplesmente amei o vestido Nina Ricci de Diane Kruger. Achei tão cool e diferentão que não deu pra evitar escolhê-lo. O rosa será um dos destaques de 2017, mas o lilás também é uma ótima opção. Sem falar que a trend do momento é o brilho. Paetê, metálico, lamê, seja o que for, mas apenas BRILHE. E se alguém sabe brilhar bem, é Diane, né? Enquanto eu, genuinamente, tive uma conversa de uns 30 minutos com minha mãe sobre esse vestido Emanuel Ungaro de Lea Michele. Ela amou, eu? Nem tanto. Mas parecia que quanto mais eu ia olhando pra ele, mais eu ia gostando…Faz sentido isso? #ALOK, mas escolhi jogar ele nesse post também, e ele é um exemplo legal de uma modelagem simples sendo destacada por um tecido rico.

Pras mais femininas, em busca de um vestido mais delicado, tem o look bapho da Hailey Baldwin. É claro que fiquei apaixonada nesse Elie Saab, da mesma forma como amei o Lela Rose de Minka Kelly. Amo que o rosa está tão em alta, tem cor mais alegre e bonita ao mesmo tempo?

DO PINK AO LILÁS, com metálicos e strass 

Imagem: Reprodução

Um slip dress de seda é sexy e bem feminino, e é sempre uma boa escolha pra quem sente muito calor. Se acha que tá mostrando pele demais, joga uma sobreposição legal, um trench, talvez?

Imagem: Reprodução

Aquela história que brilho de dia é brega é coisa do passado. Se tem lantejoula pra mostrar na luz do sol, não exite. Com a blusa ou camisa certinha, você vai ficar linda e se destacar com estilo, só lembra que se for chamar atenção no tecido, evita algo muito justo ou curto. É ou um ou outro, tá?

Imagem: Reprodução

Se você não quer o rosa pink, investe em um puxando pra goiaba. Se você não quer o tecido liso, investe em estampas. Nada é mais atemporal e fácil de encontrar quanto bolinhas. Se tá simples? Investe no calçado, miga, sua loka.

Imagem: Reprodução

Renda é sempre uma opção romântica e mais arrumadinha, pra quem curte. Se é um compromisso mais simples, vai com uma rasteirinha, quem sabe até sapatilha. Se exige mais pompa, joga um saltão e uma boa make.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Você não precisar estar de rosa dos pés à cabeça, pra isso, Deus e o homem nos presentou com as maravilhas das calças jeans. Pra não ficar tão casual, caso você busque um pouco mais de elegância, nada que um bom salto não ajude, miga.

Imagem: Reprodução

Lembra da tendência que vimos MUITO em 2016, 90’s inspired, a blusa por baixo do slip dress? Ainda tá valendo, viu? E se o slip for pink, ainda melhor. Esse look descreve a mistura perfeita das trends e eu to louca pra comprar um slip desses e replica-lo em mim <3

Imagem: Reprodução

Não tem opção melhor para eventos sociais, durante o dia, que o amado bordado. Um vestidinho transparente bordado, em cores mais claras, vai sempre ser apropriado para o dia. Até mesmo um casamento diurno, prometo que não tem erro. Só faz aquele cálculo de sempre: quanto mais detalhes no vestido, menos acessórios; quanto mais apertado, mais longo, e quanto mais curto, mais folgado. Cinturinha marcada também tá com tudo, e te deixará mais elegante.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

O metálico continua forte esse ano, seja lamê, paetês, cintilantes ou quaisquer tipos de tecido, e nós estamos amando demais isso. Aproveita a trend metálica, misturando com a trend do pink, e se joga no rosé. Um casaquinho rosé levanta qualquer top e jeans, da mesma forma que uma vestido brilhante rosé não precisa de nada além de uma jaquetinha, no caso de frio. Até acessórios você diminui, a peça faz as vezes…

E aí? Vai se jogar na trend? Se joga também nas nossas redes sociais, com a nossa página no Facebook, nosso Instagram, Tumblr, Snap (mimplech) e passa pras amigas e família! <3

 

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First