♥ postado em 20, agosto de 2014 • sobre: comportamento, papo de amigas, textos
Ninguém vai tirar nada de você sem a sua permissão. “Yasmim, tá louca?”, não. Isso é mais um desabafo. Nesses dias me vi em situações onde perdi e ganhei mais do que imaginei, nada material, mas “perdi” certas considerações, ou bem poderia dizer, formas de pensar, e ganhei experiência para ver que nem todos são o que parecem, e certamente não está em nossas mãos o comportamento do próximo. Ninguém partiu meu coração, nada tão sério assim, mas só percebi que as situações mudam pessoas e fazem a gente perceber que quem a gente quer ser não é realmente quem somos.

Eu sei bem quem quero ser, acho que sei há anos, só não sabia o quão perto ou longe dessa pessoa eu poderia estar. Quando sonhamos com algo, isso parece tão longe, mas quando você entra no caminho da realização, algumas vezes você se sente bem próximo e em outras você apenas vê que aquilo está a milhas e milhas de distância. O que muda tanto em tão pouco tempo? Nosso ponto de vista, nossa força de vontade, nossa determinação. O caminho continua o mesmo, cabe a você se decidir como irá enfrentá-lo.

Era fácil ser criança e ter a certeza que tudo que eu queria poderia ser me dado pelos meus pais; ser criança e pensar que minha felicidade cabia ao final do filme, ao lanchinho da tarde, ou até aquela festinha do pijama com as amigas. Mas a medida que crescemos, “percebemos” que a felicidade é algo mais distante e bla bla bla, mas será que os adultos não estão errados e as crianças que enxergam melhor? Felicidade não tem que ser algo difícil, tem que ser algo fácil, agradável, feliz. Então, acho que o segredo da felicidade é ver a vida pelos olhos de uma criança, vendo vitórias nas pequenas coisas, realizações nas mínimas situações e “brindar” a vida como uma eterna festa.

Eu provavelmente não faço muito sentido agora, mas minha intenção não era fazer sentido algum, era só desabafar. E qual lugar mais meu para desabafar que meu blog? Eu amo esse lugar tanto quanto uma criança ama sua boneca preferida e uma adolescente ama seu diário. E continuarei postando, pois postar aqui me deixa muito feliz.

Bisous,

MIM PLECH.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First