♥ postado em 08, setembro de 2015 • sobre: inspiração, moda, tendências, trends
P&B – It never gets old. #trends

O inverno está acabando, mas aqui no Rio ainda tem dado as caras, ou melhor, os ventos, nos últimos dias, e isso só favorece quem curte aquelas sobreposições super cool que nos deixam com caras de porta de Fashion Week, num é? E o que mais ideal pra fim de inverno do que preto e branco?

A Camila Coutinho nunca erra, adoro o estilo dela, e ela investiu mergulhou no branco, e trouxe as cores pros acessórios, e seguindo a vibe inverno, ficou em cores mais neutras e discretas, para quem gosta de ser básica mas elegante, o look ficou um charme, e a saia de textura certamente tira o possível tédio do visú, Camila, boring? as if…

Eu achei essa foto por que passou um sexy but cool, sabe? Ela tá de saia lápis e scarpins, mas a fenda profunda e t-shirt tiraram o look da categoria ‘boring business woman’ e vira uma opção para qualquer uma que tenha belas coxas e muito estilo. Curtiu?

Romântica cool, a transparência da saia não passa despercebida mas é disfarçada pelo tecido mais escuro, mas a forma como a roupa brincou com as cores p&b passou a vibe elegante, feminina e divertida.

Preppy basic, a sainha de prega escolar xadrez é linda e fica perfeita para o clima que estamos tendo quando usadas com um suéter grande e pesado, e as botas trazem um quê grunge, mais inverno para o visú, mas caso você queira algo mais leve, vai de scarpin, vai ficar mais chic mas eu adoro a vibe que as botas passam.

Eu sou fã desses looks da Tássia, conjuntinhos, principalmente estampados, e ela misturou com uma opção que eu to amando, os tênis. A saia cintura alta deixa um pedacinho da barriguinha (só se estiver em dia, estamos combinadas?) de fora e a blusa é uma cropped mais longuinha, mas favorecida pela manga, por mais que curta. A roupa não é TÃO pro inverno, mas pegando uma opção em um tecido mais pesado, talvez…Ah, gente, só achei linda e tive que trazer. Perdoem e usem um casacão se rolar frio. LOL.

Eu to amando essa vibe ‘assumindo meus cachos’ e acho lindo quando vejo alguém com seus caracóis de fora assim, e achei ideal com o look bem ‘I woke up like this’, vai. A calça estampada favorece as magrinhas que dão uma impressão de perna mais grossa, e o cinto tirou o visú do padrão bicolor, o top de renda preto em contraste com a camisa branca solta, ai que look lindo, sério, só queria ter essa barriguinha pra usar esse look. #chatiada LOL

Macaquinhos te deixam linda, é quase regra. Para as baixinhas, ele mais longo deixa a figura mais esbelta, e para as altas, bota as pernonas de fora e usa ele mais curtinhos. Para as gordinhas, investe em cores mais escuras e para as magrinhas, eu recomendo estampas, mas achei esse lindo pro post p&b.

Olha aí, quem quiser alongar a silhueta, investe em peças longas, o macacão de corpo inteiro, principalmente em cores escuras, passa a sensação de um torso mais longo. A questão nem sempre é o corpo que você tem, mas como você decide vesti-lo. FIKDIK. Descubra seus atributos e defeitos e brinque com truques que destaquem e escondam o que você quiser.

Pras basiquinhas, não tem nada mais easy breezy que calça, regata e um blazer, mas pra sair da obviedade em um look monocromático, cores e estampas nos acessórios, babe. Sempre favorece. Na foto a nossa fashionista quis se manter o mais neutra possível, mas saiu do boring nos sapatos, mesmo sendo em cores tão básicas. Você mal percebe a clutch azul clara, eu usaria algo em cor mais forte, mas isso vai do gosto de qualquer um, não é?

Anyway,

O preto e o branco estão à nossa disposição em todas estações, mas tem algo sobre usá-los no inverno que eu adoro, só vejo elegância nas cores mais básicas, e adooooro.

Desenferrujando aqui e voltando aos pouquinhos, senti muita falta de vocês! Obrigada pelas mensagens de saudades e pedidos para voltar, fico feliz que você sentiram tanto minha falta quanto eu senti a de vocês!

O email continua o mesmo, a Yasmim que está mais eclética e preparada para tudo de maravilhoso que 2015 ainda tiver para me mandar!

Bring it on,

Bisous bisous,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!
Marina | 09-09-2015 às 19:36 | Responder

Os dois primeiros looks foram meus favoritos, e amei todos. Aqui no Sul ainda tá frio, então dá pra pegar as dicas. Beijos, Mim.

Yasmim Plech. | 12-09-2015 às 03:49 | Responder

Opa, que bom!
Então aproveita o friozinho, já já vai batendo o calor, né.
Beijos, Marina.



LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First