Cara de pau continuando (UMAVIDADEPOIS!) nossa cobertura da Paris Fashion Week de Alta Costura. No post de hoje quero colocar umas marcas que realmente me impressionaram, que algumas nem são TÃO conhecidas por aqui, mas que são realmente incríveis. Começaremos com Vauthier…

ALEXANDRE VAUTHIER 

Gente, que desfile lindo. Simplesmente deslumbrante. Cintos bordados de cristais Swarowski, blazers, terninhos, casacos maravilhosos, um quê de disco com muito glamour e cores. Mesmo quando ele investe no cinza, ele não esquece dos brilhos, a mulher Vauthier Haute Couture 2014/2015 Winter Fall é diva, quer aparecer e sabe que é sensual. E isso ficou muito transparecido na roupa! Parabéns, babei e ficarei ainda mais ligada na marca!

ALEX MABILLE


Ok, que desfile lindo. Houveram roupas que eu não apreciei, mas mesmo nelas, você não pode negar a superioridade da costura, modelagem e acabamento das peças. Não vou mentir, antes dessa semana de moda eu não o conhecia, mas Alex Mabille é famoso por sua parceria com a diva burlesque Dita Von Teese, e seus terninhos maravilhosos, principalmente, mas nessa coleção, quis trazer um novo significado à frase cantada por Susan Sontag: “O que há de mais bonito na mulher feminina é algo masculino”. A coleção tem muitas cores fortes, p&b e quando tem o contorno das curvas femininas, vem acompanhado de um terninho, ou algo que corte o excesso da figura feminina. Achei a coleção muito divertida em sua interpretação, adoro quando os estilistas destrincham um tema o transformando a ponto de só aquele que tem a verdadeira sensibilidade artística o encontrará. Isso, pra mim, é alta costura também. Não só a qualificada pelo Sindicato de Alta Costura, mas a criatividade sendo usada em sua mais alta forma.

ARMANI PRIVÉ

Explosão de sensualidade, sem vulgaridade; uma feminilidade com um certo ‘je ne sais quoi’ masculino, uma caixa de pandora preta e vermelha desabrochando para o espectador que não tira os olhos da explosão de formas e texturas, tanto para roupas diurnas quanto noturnas. Vi Miranda Priestly em alguns looks, Olivia Palermo em outros, e até Blair Waldorf em outros mais. A coleção está muito sensual, na medida certa, quase transbordando. Não deixe de ver!
Não vou postar todas as marcas, mas as minhas preferidas do evento. Falta mais um post, no próximo um muito especial: Zuhair Murad <3 #asminapira Fiquem ligados!
Bisous,
Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First