Untitled Document
  • Critics Choice Awards 2018
    postado em 12 de Janeiro de 2018
    continue lendo
  • Vou realizar minhas metas em 2018 SIM!
    postado em 10 de Janeiro de 2018
    continue lendo
  • Midi a Maxi: tem trend para todas.
    postado em 10 de Janeiro de 2018
    continue lendo
  • ♥ postado em 04, setembro de 2017 • sobre: campanhas, Destaques, famosos, moda, seriados
    A essência de gelo e fogo: Game of Thrones por D&G.

    Como é difícil chegar em uma segunda, e não ter tido episódio novo de Game Of Thrones ontem, né, migas? Eu entendo vocês…Pois essa semana vai ter post duplo de GoT aqui, em homenagem à seriezinha fave, já que somos obrigados a esperar 84 anos até a próxima (e ÚLTIMA, COMO VIVER?) temporada. Continue lendo…

    SPFW 44: O melhor do ‘made in Brazil’

    Essa semana rolou o maior evento da moda brasileira, a SPFW.

    Como não poderia deixar de ser, com muitas roupas lindas, celebridades, o “see now, buy now” bombando e São Paulo trazendo uma variada cartela de cores, e coleções de verão moda praia que não precisam ficar só no verão… Continue lendo…

    O que vocês fizeram a Taylor Swift fazer…

    “A antiga Taylor não pode atender agora. Por que? Oh, POR QUE ELA MORREU!”

    Se você achou que essa frase seria o maior bafo de Look What You Made Me Do, PENSE NOVAMENTE…O clipe novo da Taylor Swift saiu ontem, e ela está TODA TRABALHADA EM EMILY THORNE, pronta pra se vingar!

    Nunca mais linda, ainda não superei. Além da música ser incrível, o figurino novo está de matar (literalmente?), e ela ainda trouxe um flashback (e muitas alfinetadas nas inimigas) de seus looks mais icônicos, bora ver? Continue lendo…

    San Diego Comic Con 2017 #style

    SAN DIEGO COMIC CON

    Dentre todas as Cons, a San Diego Comic Con é tipo a meca dos nerds, isso é de conhecimento geral; mas não nos passa despercebido também como as celebs usam roupas fofas, e até mais ‘usáveis’, devido ao calor que rola na cidade, por ser um evento que rola no auge do verão.

    Que tal a gente ver um rolé dos melhores looks? Continue lendo…

    ♥ postado em 11, Março de 2017 • sobre: #comicbooklife, Destaques, filmes, geek, indicando
    Eu assisti LOGAN /SEM SPOILERS!

    Eu confesso a vocês que eu fui pro cinema sem tanta expectativa…

    Depois de um filme desastroso, outro mais ou menos (oks, mais pra mais do que pra menos, mas aquele robô?????)…Não é como se eu tivesse muitas boas expectativas. Mas não é que paguei minha língua? Gente, que filme incrível. Continue lendo…

    ♥ postado em 01, Março de 2017 • sobre: Destaques, indicando, livros, seriados
    Das páginas às telinhas em 2017

    Ir pro cinema é realmente uma delícia…Ler um livro, então? Maravilhoso. Mas poucas coisas na vida são tão deliciosas quanto maratonar uma boa série, diz aí. Então, nada mais maravilhoso do que uma listinha de livros divinos, que estão sendo adaptados para as telinhas, e virando seriados.

    E não é que isso tá acontecendo muito em 2017? Então vai aqui uma listinha pra você de lacres que vão rolar em 2017, pra fazer seu tempo ocioso (e seus vááários) feriados menos boring!).

    Continue lendo…

    ♥ postado em 28, Fevereiro de 2017 • sobre: Destaques, eventos, famosos, filmes, inspiração, it girls, moda, oscars, tendências, trends
    Oscars 2017 #redcarpet

    Meu Deus…O que foi aquele Oscar? Se você quer um pedaço das minhas reações assombradas e levemente malucas e hilárias, eu acompanhei tudo lá no meu twitter: @mimiquices.

    Fui dormir tipo umas cinco da manhã porque não deu pra simplesmente dormir depois que acabou, a mind tava blown!

    Mas se a festa deu o que falar…O tapete vermelho, tava mais ou menos. Não vou ser hater não, tá? Eu gostei sim, mas gostei mais do Globo de Ouro. Mas vamos lá, vamos compartilhar nossas ideias. Continue lendo…

    Tommy Hilfiger x Gigi Hadid 2.0

    A primeira parceria entre o estilista Tommy Hilfiger e a modelo do momento, Gigi Hadid, deu TÃO certo, que eles resolveram repetir…E não é que deu super certo DE NOVO?

    A coleção é cheia de peças trends: oversized sweaters, jaquetas bomber, metalizados, minissaias, cropped e cintura alta. Vamos ver? Continue lendo…

    ♥ postado em 01, Fevereiro de 2017 • sobre: Destaques, filmes, indicando
    Filmes que estreiam em fevereiro.

    Essa época entre final e início de ano, com premiações e férias, costuma ser recheada de lançamentos bem legais para a gente ver no cinema, e em 2017 não seria diferente. Alguns indicados ao Oscar, outros não, mas também prometem ser grandes sucessos de bilheteria.

    Vamos ver o que fevereiro traz para nossa telona? Continue lendo…

    ♥ postado em 27, Janeiro de 2017 • sobre: Destaques, ilustração, inspiração
    Princesas da Disney em Game Of Thrones?

    Você gosta de princesas da Disney? Okay…

    Você gosta de Game Of Thrones? Okay…

    Agora você já parou para pensar qual princesa, seria qual personagem, no universo de Westeros? Não? Pois o artista Sam Tsui parou, e não apenas pensou, como passou para o papel,  com uma série de ilustrações incríveis. Continue lendo…

    LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
    Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
    Notice: Undefined variable: pageid in /home/allab263/public_html/mimiquices.com/wp-content/plugins/tw-feeds-widget/tw-feeds-widget.php on line 391
    Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First