♥ postado em 28, Fevereiro de 2017 • sobre: Destaques, eventos, famosos, filmes, inspiração, it girls, moda, oscars, tendências, trends
Oscars 2017 #redcarpet

Meu Deus…O que foi aquele Oscar? Se você quer um pedaço das minhas reações assombradas e levemente malucas e hilárias, eu acompanhei tudo lá no meu twitter: @mimiquices.

Fui dormir tipo umas cinco da manhã porque não deu pra simplesmente dormir depois que acabou, a mind tava blown!

Mas se a festa deu o que falar…O tapete vermelho, tava mais ou menos. Não vou ser hater não, tá? Eu gostei sim, mas gostei mais do Globo de Ouro. Mas vamos lá, vamos compartilhar nossas ideias. Lembrando, não sou juíza do mundo, aqui são apenas minhas opiniões, ok? Então don’t hate the player, hate the game…AQUELAS! HAHA!Primeiro apenas deixa eu começar com um dos meus vestidos favoritos ever. Eu sei que não tem nada DEMAIS, o cabelo dela estava simples, apenas styled pro lado, e o vestido e a estampa dele por si só fizeram todo o trabalho, mas gente…GENTE! Essa mulher é uma obra de arte, o cinto deu um quê muito cool, misturado com os acessórios e a atitude mais tudo mais…Eu vivo por um mundo onde Scarlett Johanson nos tem nas mãos, e ela brilhou nesse tapete vermelho, em um belíssimo Alaïa.Poucas coisas foram tão lindas quanto a vitória e o discurso de Viola Davis ontem. Mas a passagem dela pelo Oscar valeu a pena, viu? Ela estava simples, mas sempre gloriosa, em um Armani Privé, sempre elegantíssima, a própria deusa da vida. Enquanto Ruth Negga não ganhou nada ontem, ela ganhou nosso amor e admiração, primeiro por usar esse Valentino lindo e clássico, e segundo por usar a fitinha da União Americana pelas Liberdades Civis, não partidária, mas em defesa do ser humano! Se já amava sua atuação, agora te considero pacas, Ruth!

Sara Bareilles, a dona de uma das minhas vozes e alguns dos meus clipes favoritos, arrasou em um Romano Keveza, enquanto Ginnifer Goodwin calou a boca dos haters que falam que ela é feia pro seu marido, e estava muito da deusa em um Zuhair Murad. Confesso que senti um belo gostinho de vitória quando a vi entrar no tapete vermelho, viu? Estava no whats com uma amiga minha, e ficamos comentando o quanto ela merecia aquele momento de brilho, após anos de cyber bullying dos fãs do marido! ARRASOU, MIGA!Uma das vitórias que eu mais comemorei, junto à de Viola, foi a de Emma Stone, não dá pra negar. Venho acompanhando a carreira dela desde SEMPRE! Se todo mundo aqui de casa não estivesse dormindo, tinha dado um BERRO pra combinar com a dancinha da vitória bizarra que fiz! HAHA! Outra vitória foi esse vestido, diz aí se ela não estava lindííííssima nesse Givenchy Alta Costura? Amei demais, parece uma deusa do cinema antigo <3

Charlize Theron não ganhou nada, mas sempre ganha mais respeito e consideração nossa quando aparece com esse carão lindo de jsuis, ein? Claro que ela estava usando a coleção mais recente de Alta Costura de Dior, né, migas? Porque o que mais ela usaria?

Agora me perdoem, eu vou dizer: toda vez que eu olho pra esse colar da Jessica Biel, penso no Rei Leão. I AIN’T EVEN SORRY! Sério, penso mesmo. Mas sim, ela estava linda, o look foi KAUFMANFRANCO. O marido dela abriu a cerimônia maravilhosamente, diz aí! Mexemos cada célula do corpo com o hit “Can’t Stop This Feeling”, amei!

Eu sei que eu to soando um pouco bitchy nesse post, mas to apenas sendo 110% realista, gente. Mas sejamos realistas, o que vocês acharam desse vestido de Dakota Johnson? Eu amo o estilo dela, vocês sabem, eu adoro o jeito dela se vestir, os vestidos de red carpet e dia a dia, mas esse? Cruz credo, vi um meme no twitter que encaixou PERFEITAMENTE… Não é que o vestido é feio, mas esse vestido não é pra idade/pessoa/corpo dele, né, gente? BTW, é um GucciOctavia Spencer divou eterna nesse Marchesa de plumas meio azul, meio prata? Não me decidi ainda qual! HAHA! E por mais que essa franja de Olivia Culpo me incomode PROFUNDAMENTE, eu amo as franjas de seu vestido, também Marchesa…O vestido está lindo: super apropriado e bem elegante, tá linda! Teresa Palmer escolheu um Prada, mas sei lá, não me impressionou muito não; estava muito bonita, mas nada muito wow, ela já esteve mais linda no Oscar… E Priyanka Chopra estava de Ralph & Russo, eu confesso que até gostei bastante, o decote era meio diferente (quadrado) dos outros, e no meio de tantos looks iguaizinhos, ela se destacou. Vestidinhos pequenos, né? Não deu pra colocar quatro aqui. HAHA! E eu amei esses três, com uma pequena excessão (detalhe), deixa eu explicar… Esse primeiro look lindíssimo é Monique Lhulier, usado pela cantora Sofia Carson. Gente, branco foi uma super trend da noite, e não sei pra vocês, mas pra mim, foram alguns dos mais interessantes! O segundo é a minha excessão.

O vestido que a Hailee Steinfeld usou é lindo. É grandão, mega romântico, fluído e delicado, mas esse pescoço deu muita angústia! KKKKKK! É simples e apenas isso! Não sei se é a claustrofóbica em mim, falando, mas me deu muita angústia! Tirando isso, amei o look. E o vestido é Ralph & Russo. O terceiro foi da menina mutante (só sendo, pra ter 16 anos e ter aquela voz INCRÍVEL que cantou a música de Moana na apresentação de “How Far I’ll Go”), Auli’i Cravalho, que estava muito linda em um Rubin SingerNão falei pra vocês que o branco foi uma grande trend da noite? Olha aí! Chrissy Teigen, como sempre, foi um dos sucessos da noite, mas não apenas no look. Sim, o vestido Zuhair Murad deixou a modelo deslumbrante, mas ela e seu marido simplesmente se apoiando um no outro, e mais tarde, ela dormindo em seu ombro, causou muito risos e “aws”…Ela é simplesmente goals, sério. E os dois? #relationshipgoals TOTAL!

Darby Stanchfield, a atriz de Scandal, arrasou um branco de Georges Chakra, enquanto Karlie Kloss esbanjou PURA elegância em um Stella McCartney e sua fitinha azul da oposição ao ódio e intolerância à liberdade humana do atual Presidente americano. Naomie Harris foi com um Calvin Klein, no mínimo, interessante, parecia ser curtinho, mas tinha uma calda maior…Amei! Se eu pudesse fazer um top 3 de looks da noite, o de Janelle Monae DEFINITIVAMENTE entraria nele…MEU DEUS, que vestido lindo, que mulher maravilhosa, que talento, que tudo. Não me canso de babar nela! O look é Elie Saab, e a atriz de “Estrelas Além do Tempo” arrasou apresentando prêmios e desfilando no tapete vermelho.

Kirsten Dunst também não ficou atrás, estava bem linda em um Dior Alta Costura, bem elegante e clássica. Enquanto Halle Berry parecia uma deusa da música negra dos anos 70! Sério, não parece? Que mulher deslumbrante! O look é Atelier Versace, e ela entraria no meu TOP 5…Sem dúvida! Busy Philipps estava bonita, mas essas bolinhas aí, erm…sei lá, ainda não sou capaz de opinar. Opina você aqui embaixo, pra mim! (Gostou de como saí pela tangente? HAHA!)O branco fez MUITO sucesso, mas o preto também fez: como sempre. Só que o pretinho básico, não tinha muito de básico. Se você me perguntar qual meu look favorito de todos, te respondo sem nem pensar: Brie Larson. Um look aveludado, com babados, fenda lateral e decote coração? O QUE NÃO AMAR ABOUT IT? SÉRIO? Ela estava simplesmente deslumbrante em seu Oscar de la Renta, e merecia um Oscar só pela roupa #aquelasloucas HAHA.

Precisamos conversar sobre o Louis Vuitton de Alicia Vikander. Eu odiei. Não me leve a mal, o vestido não é feio, é actually bem bonito, mas gente, vamos e convenhamos que esse não é o vestido que você usa pra ir apresentar o OSCAR…QUAL É! Se ela não estivesse usando as jóias, eu ia achar que ela saiu da praia, botou um vestido e ia pra uma noitada em Búzios, sei lá? Posso estar exagerando, mas fiquei muito indignada com esse look #falomermo… Amanhã vou postar os looks das festas do Oscar e vocês vão ver a diferença, O QUANTO ELA FICOU MAIS LINDA na escolha dela, e vão entender o que eu to falando. Pronto, calei.

Taraji P. Henson estava tipo uma das donas da festa, sério. Esse decotão, um vestido maravilhoso desse, que era um Alberta Ferretti divino, esse cabelo deuso, a make maravilhosa…Obrigada por existir <3 E Kate McKinnon, que estava lindíssima de Narciso Rodriguez, tão engraçada apresentando quanto estava em Caça Fantasmas, tem como não amar essa mulher? Sério!

Imagem: Reprodução

E aí? Você concorda comigo sobre esses looks do tapete vermelho do Oscar? O que você achou dos looks? Compartilha sua opinião aqui, e não deixa de nos acompanhar nas nossas redes sociais, e compartilhar com as amigas <3

Instagram: @mimiquices

Tumblr: @mimiquices

Twitter: @mimiquices

Snapchat: @mimplech

Facebook: Mimiquices

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First