♥ postado em 29, Fevereiro de 2016 • sobre: eventos, famosos, looks da semana, moda
Oscars 2016 #redcarpet

Antes de tudo, temos que começar esse post LOUVANDO LEONARDO DICAPRIO, GENTE…ELE GANHOU! LOL

Depois de tantos anos, acho que era realmente o momento mais esperado da noite, até porque o prêmio maior foi bem inesperadamente para Spotlight, mas vamos ao que interessa…ROUPAS! É o tapete vermelho mais esperado e disputado do ano e eu devo dizer que não esperava gostar tanto. Nos últimos anos temos tido uns looks bem mehh, mas vamos lá conferir?

Charlize Theron não brinca em trabalho, e nem em red carpet. A musa da Dior não desapontou em um próprio da marca, decote profundo justo na parte superior, descendo em sereia em baixo. Muitas jóias, e diamante Harry Winston, tá, meu bem?

Margot Robbie está em todas desde de seu corajoso nu frontal em “O Lobo de Wall Street”, mas ontem ela chamou atenção foi pelo seu divino Tom Ford e clutch The Row, e eu amei cada pedaço. Pra mim, se você vai usar dourado, go big or go home. Tem que ser 8 ou 80, e pra mim ela foi 100. Mal posso esperar seu rostinho como a personagem da DC Comics, Harley Quinn mais tarde, esse ano.

Lady Gaga tem brincado de ser normal nos tapetes vermelhos da vida, recentemente. Vamos ignorar o Grammy, ali foi uma homenagem ao camaleão, e segundo a loiraça, seu ídolo. E ontem ela não apenas deu o ar da graça em um macacão divino Brandon Maxwell e jóias Lorraine Schwartz como fez uma apresentação emocionante com a música indicada, “Til It Happens To You”, sobre o abuso sexual contra mulheres. Apóio a luta e a apresentação foi marcante, Gaga. Well done!

Naomi Watts não envelhece, cheguei a essa conclusão. Ela ganha idade, até aparecem umas ruguinhas singelas, mas ela continua impecável. Pois pra mim, foi assim que ela estava ontem em um Armani Privé e um pescoço belamente coberto em diamantes. Seu “acessório” mais belo foi certamente seu lindo marido Liev Schreiber, mas como estamos falando de roupas…Diamonds are a girl’s best friend, e esse batom…NO PONTO! LINDA!

Julianne Moore, o que falar de Julianne Moore? Posso começar dizendo que ela tem 55 anos? 55 anos e um dos estilos mais impecáveis, mais elegância e leveza da indústria. A ruiva foi de Chanel, marca que adora e constantemente participa dos desfiles, seja em front row ou até mesmo em performances, quando convidada. Ah, e as jóias Chopard.

Alicia Vikander provavelmente ganhou o Oscar. Como assim? Eu não assisti? Não, eu assisti. Ela realmente ganhou uma estatueta, mas não apenas levou uma estatueta para casa, usou esse Louis Vuitton incrível, que a fez parecer a Bela, do clássico da Disney, a Bela e a Fera, mas também levou para casa seu namorado maravilhoso (imaginário pai dos meus futuros filhos) Michael Fassbender. Quer mais ou está bom para você? Se inveja matasse…

Cate Blanchett se une a Julianne Moore e Naomi Watts na categoria “tenho idade mas estou bem melhor que muita novinha”, e não decepcionou nada em toda glória de um Armani Privé bordado, sapatos Giuseppe Zanotti, clutch Roger Vivier e brincos e pulseiras de diamante Tiffany’s & Co. Estava divina!

Brie Larson foi a revelação da temporada, e nós não nos cansamos dela. Ela não apenas ganhou o Oscar, mas também nossos corações com sua atuação em “O Quarto de Jack”, e ganhou um top10 nas mais bem vestidas nesse Gucci azul maravilhoso e a make foi simples, mas ficou tudo bem combinado, e adorei o bocão cereja escuro.

Tem uma surpresa que eu estou preparando com uma amiga, que eu disse pra ela escolher os vestidos que ela quisesse, mas apenas pedi que ela não deixasse o Calvin Klein de Saoirse Ronan de fora, porque? Porque foi provavelmente um dos meus looks favoritos da noite. É simples, mas extravagente. Discreto, mas se destaca. Sensual, e nada vulgar. É simplesmente lindo, e a cor, ao contrário da piada rolando no twitter que ela é a sininho e só usa verde, Saoirse foi de verde para homenagear sua terra pátria, a Irlanda. Brooklyn merecia uma estatueta, vai. #chateada

Ps: Adorei os brincos de mesmo modelo e cores diferentes, mais uma referência da atriz à Irlanda. SUA FOFA. #aindachateada

A revelação de Star Wars e o Despertar da Força, Daisy Ridley foi de chapéu cabeça aos pés, toda impecável, bem barbiezinha preciosa, e eu a achei bela. Ela é magrinha e petit, então achei que o visu delicada ficou ideal.

Jennifer Lawrence não passa por um tapete vermelhor despercebida, certamente não ia começar ontem. A loirona foi de Dior (QUE SURPRESA!) e mesmo um pouco atrazilda, foi uma das últimas a passar pelos holofotes, ela estava impecável. Make bem iluminado mas simples e o cabelo apenas levemente volumoso, classe se fez presente.

Rooney Mara. Ok, vi muita gente odiando o look, e eu até concordo que a cor não a favorece, ela é bem branquinha, uma cor que a destacasse, ficaria melhor. Mas às vezes, nós, etês branquelos (eu a entendo, sou meio translúcida assim também), gostamos de usar roupas claras, e até pode ficar bem bonito. E pra mim, foi isso que aconteceu ontem, achei o look lindo. O vestido foi Givenchy Haute Couture, e esse batom escuro para mim foi tudo de bom nessa vida. Então, sorry… Adorei sim esse look, adoro ser do contra.

Depois daquilo que podemos chamar de um ano BEM difícil para Jennifer Garner, tendo até mesmo recentemente dado uma entrevista bem reveladora à Vanity Fair sobre sua vida pessoal e por passar pelos problemas, divórcio e carreira, aos olhos do público, ela soube virar o jogo e estava IMPECÁVEL ontem, em um…wait for it…VERSACE. Sim, também me surpreendi, a gente tá acostumado com Donatella Versace deixando as celebs meio nuas, mas não, o look impecável e clássico de Jen ontem foi da marca italiana, e para mim, ela foi uma das mais lindas da noite. Força na peruca, garota!

Sophie Turner, ou Sonsa Stark (HAHA, sorry), você escolhe como quer chamar, estava com o cabelo lindo, as jóias lindas, sapato impecável, make impecável, mas miga, sua loka, vamos conversar sobre esse vestido… Você não é a Rooney Mara e esse vestido te apagou, miga sua loka, tirando isso, você tá linda. Bipolar, eu sei. O vestido em si, tem a modelagem bonita, mas a cor, não me convenceu, sorry, vou ser honesta sim. De qualquer forma, Sophie usa um Galvan, sapatos Louboutin e jóias Tiffany’s & Co. PS: o vestido é, ao menos, feito de tecidos bio sustentáveis, e achei legal Sophie levar a causa para o Oscar.

Tinha uma mamãe linda no meio do tapete vermelho. No meio do tapete vermelho tinha uma mamãe linda. E foi Emily Blunt, toda graciosa e gravidona em um Prada rosa pastel com bordados, jóias Niwaka e sapatos Sophia Webster e clutch Judith Leiber. Linda, num tava? Awww…

Ela é impecável, isso ninguém pode negar. E é por isso que ninguém espera nada menos do que impecável de Rachel McAdams, que não decepcionou ontem, pelo contrário, impressionou com direito até a cauda e fenda profunda em seu August Getty, com sapatos Stuart Weitzman e jóias Niwaka. Covardia essa beleza toda, acho egoísmo.

Priyanka Chopra foi de Zuhair Murad com a missão de ser linda e divina, se divertir e acabar com a nossa auto estima. MISSÃO CUMPRIDA. Ela estava deslumbrante em seu Murad, sapatos Monique Lhulier, clutch Rauwolf e jóias Lorraine Schwartz.

Tiveram outros looks, mas eu trouxe apenas aqueles que eu achei mais WOW, sabe? Estava acompanho o red carpet pela E!, quem viu meu snap (mimplech) ontem, bem miga sua loka, e eu tava surtando na batatinha nesses looks. Tem mais post do Oscar vindo aí, ainda vamos ter looks das after parties e uma surpresa especial pra vocês!

E aí, o que vocês acharam do tapete vermelho do Oscar 2016? Bem melhor que 2015, né? Esse ano PROMETE!

ADOREI!

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!
Lari | 01-03-2016 às 22:58 | Responder

Charlize ta a mais linda

Yasmim Plech. | 21-03-2016 às 00:52 | Responder

Ela estava deslumbrante mesmo! A beesha arrasa! haha
Beijos



LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First