Minha companheira de loucuras, Tay, me mandou uma música que eu achei supeeer fofa, Boys In Books Are Better, da irmãzinha do Tom, a Carrie Fletcher. E não é que super me identifiquei?

“Os garotos dos livros são melhores”…Aposto que qualquer pessoa que goste de ler já fechou um livro pensando como seria bom que “aquele” personagem especial fosse real. Eu já sonhei com Harry, Cedric, Edward, Jasper, Emmet, Gale, MR DARCY (Quem nunca?!) e muitos outros que passaram pelos meus olhos nos meus livros favoritos, e não são poucos. Mr. Darcy aparenta ser frio, mas é extremamente carinhoso, cavalheiro e lindo de morrer. Edward é imortalmente perfeito, tirando seu ciúmes levemente psicopata, e Jasper é o garoto misterioso e bonito que chama a atenção, mesmo quando não quer.

Há quem diga que o romantismo morreu, eu não acredito. Não, não estou namorando, nem estou apaixonada, mas eu sou uma eterna apaixonada. Sou apaixonada pela vida, pelos meus filmes, livros, músicas, seriados, amigos, família, moda, meu blog, e várias outras coisas. Me apaixono todo dia por algo novo, e muitas vezes, perco o encanto também. Mas não ousaria dizer que “o romantismo morreu”. Eu acredito no amor doce, leal, amigo, divertido, sexy e até bem palhaço,mas por que não vir com alguns defeitos para temperar um relacionamento? Você já pensou como seria uma vida sem problemas? Sem desafios? Sem metas e planos? Quão chata e entediante seria.

O segredo do romantismo não é a pessoa perfeita, e sim a forma perfeita de lidar com a pessoa. Seja gentil, seja amigo, seja autêntico. E para parecer um pouco mais com o cara perfeito dos livros? Loca “Orgulho e Preconceito” e estude Mr. Darcy, Mr. Bingley, ou ouça as músicas de Ed Sheeran, e até da Taylor Swift. Conheça um pouco mais de Cole Porter e Frank Sinatra, ou se não quizer nada disso, seja você mesmo, evite discussões tolas, um relacionamento não é um jogo onde um tem que constantemente ganhar, os dois ganham juntos. E você vai ver que ao fim do dia, o seu amor será um pouco mais próximo daqueles relacionamentos fofos que nós tanto desejamos dos livros. A menos que você queira um vampiro gostoso e ryco ou um lobisomem sarado, aí, eu imagino, que só muita bruxaria para resolver…

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First