O que vocês fizeram a Taylor Swift fazer…

“A antiga Taylor não pode atender agora. Por que? Oh, POR QUE ELA MORREU!”

Se você achou que essa frase seria o maior bafo de Look What You Made Me Do, PENSE NOVAMENTE…O clipe novo da Taylor Swift saiu ontem, e ela está TODA TRABALHADA EM EMILY THORNE, pronta pra se vingar!

Nunca mais linda, ainda não superei. Além da música ser incrível, o figurino novo está de matar (literalmente?), e ela ainda trouxe um flashback (e muitas alfinetadas nas inimigas) de seus looks mais icônicos, bora ver?

Reprodução: TaylorSwiftVEVO/Youtube

Ela já começa o clipe enterrando não apenas sua reputação, como também seu pseudônimo que usou para compôr This Is What You Came For, Calvin Harris, (eu mencionei que ela está vestida no mesmo look do clipe Out Of The Woods?).

Reprodução: TaylorSwiftVEVO/Youtube

E ainda mais, dando indícios que a “antiga Taylor” começou a morrer desde o lançamento de seu último álbum, 1989; sendo enterrada no Oscar de La Renta divino que ela usou no MET Ball no ano do lançamento do album.

Reprodução: TaylorSwiftVEVO/Youtube

E aqui você não tem apenas uma Taylor maravilhosa numa banheira de diamantes, mas duas shades MARAVILHOSAS, primeiro, com a afirmação da mídia, que Taylor Swift “chorava suas mágoas em uma banheira de diamantes”, e você tá vendo aquele dólar filho único ali do lado dela? É o dólar que ela ganhou na batalha judicial contra o DJ que a assediou sexualmente, e tentou tirar milhões dela, enquanto ela só pediu 1 dólar em troca, pois segundo a loirinha, só queria justiça. MAIS DIVA, IMPOSSÍVEL.

Reprodução: TaylorSwiftVEVO/Youtube

O album novo, que sairá em 10 de novembro se chamará Reputation, em português, Reputação, e na última chuva de shade pra cima de Taylor, ela foi chamada de serpente, cobra, e todas os animais da família dos ofídios existentes e possíveis, e não é que ela aceitou o título? Além de estar diva e plena no salto (ALGUÉM POR FAVOR DESCOBRE DE QUEM É? ESTOU APAIXONADA!), ela está sendo SERVIDA pelas cobras, um verdadeiro “truth tea”, expressão inglesa e bem sarcástica para “chá da verdade”, uma verdadeira SHADE (tirando onda!).

ALGUÉM SEGURA ESSA MULHER, MEU DEUS?

Reprodução: TaylorSwiftVEVO/Youtube

SIM, PRECISO DESCOBRIR QUAL MARCA É ESSA, estou obcecada com esse sapato, até consegui esquecer meu pavor por cobras enquanto assisti as milhares de vezes que assisti o clipe! lol

Reprodução: TaylorSwiftVEVO/Youtube

Não dá pra interpretar nada nessa cena além de: Katy Perry. Tem uma onça e tem um Grammy (o shade eterno dos fãs da Taylor na Katy, é que a morena nunca ganhou o prêmio, enquanto Taylor tem vários!)… Ah, e o look, tanto as roupas quanto o cabelo, tá muito igual.

Reprodução: TaylorSwiftVEVO/Youtube

Achei o look BEM Kardashian, vocês não acharam não? Nessa cena ela não apenas está aprisionada em uma gaiola, mas mostra um rato sendo servido (comida de cobra?). Gente, essa mulher passou quanto tempo esperando pra soltar isso tudo? Lavou a alma, né?

Reprodução: TaylorSwiftVEVO/Youtube

Não só estava linda, mas ironizou com a mídia, se fazendo de ladra (em inglês se usa a expressão “cat”, pra ladra, tipo da onde veio o nome da mulher gato, por que ela era ladra, sabem?) de bancos, pois ela supostamente estaria roubando dinheiro das corporações milionárias quando não quis postar as músicas dela em serviços de stream.

Reprodução: TaylorSwiftVEVO/Youtube

Pra todos aqueles que zoam o squad de Taytay, ela não deixou de fora, é CLARO. Se fez de líder de culto, já que é pra zoar de si mesma, bora se jogar no sarcasmo. Há alguns anos que as amizades da Taylor se juntam em algumas ocasiões, para festejar feriados, aniversários e várias ocasiões, mas segundo outros famosos e a mídia, é um culto. Claro que TSwift NÃO ia perder a oportunidade de zoar, né?

Reprodução: TaylorSwiftVEVO/Youtube

E não apenas zoou os boatos sobre ser líder de culto, mas mostrou manequins quebrados…amigos falsos? amizades que a decepcionaram? Ah, Taylor, been there, done that, nós, mortais, também passamos por isso…

Reprodução: TaylorSwiftVEVO/Youtube

No melhor estilo pop, a dancinha do clipe é maravilhosa, Taylor tá DIVINA e rolou um nod ao ex (e que ex maravilhoso) Tom Hiddleston, na blusa dos dançarinos…lembra da blusa que o inglês usou na praia, (I love TS)? Oh yeah, ela também lembrou…

Reprodução: TaylorSwiftVEVO/Youtube

E agora na parte MAIS POLÊMICA? Taylor por cima de TAYLORS, talvez seja por isso que a antiga Taylor não possa atender o telefone. \o/

Reprodução: TaylorSwiftVEVO/Youtube

A melhor parte do clipe, é, na verdade, depois que ele já acabou, e tem a conversa mais engraçada EVER entre as antigas e atuais Taylors, e a cantora conseguiu, nesse clipe, entregar humor, sensualidade, música de qualidade e um shade CLASSUDO E MARAVILHOSO.

Se você não ouviu a música (onde você esteve enfiado nos últimos dias?), e quer ver o clipe, olha aqui…

É ISSO, PESSOAL, TAYLOR SWIFT IS BACK.

Mas a NOVA, não a antiga, Taylor, aquela não pode atender o telefone.

Ela morreu.

E não deixa e nos acompanhar nas nossas redes sociais:

Instagram: @mimiquices

Tumblr: /mimiquices

Twitter: @mimiquices

Snapchat: @mimplech

Facebook: Mimiquices 

 

 

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First