♥ postado em 11, março de 2017 • sobre: #comicbooklife, Destaques, filmes, geek, indicando
Eu assisti LOGAN /SEM SPOILERS!

Eu confesso a vocês que eu fui pro cinema sem tanta expectativa…

Depois de um filme desastroso, outro mais ou menos (oks, mais pra mais do que pra menos, mas aquele robô?????)…Não é como se eu tivesse muitas boas expectativas. Mas não é que paguei minha língua? Gente, que filme incrível.

Esse foi o último papel de Hugh Jackman na pele de Wolverine, e isso não é spoiler nenhum, ele mesmo vem anunciando (berrando aos sete mares?) este fato desde que o filme foi oficializado, e eles fizeram jus ao mutante mais amado da equipe, com um filme que é muito mais humano do que mutante, pois é carregado de emoção, ação, e te faz esquecer que ele acontecer no futuro, te faz esquecer que é uma história de super herói (até ele usar suas garrinhas do poder e sair soltando a porrada! spoiler alert: NÃO SÓ ELE).

Imagem: Reprodução

 

Logan, já envelhecido e decaindo de sua forma original de Wolverine, em um mundo sem mutantes (onde mutantes são heróis de quadrinhos, oi, aqui!), vive uma vidinha bem fora do radar como motorista de limousine, enquanto junta dinheiro para fugir com um Professor Xavier, já velho e doente, e outro amigo, mutante, Caliban.

Quando Gabriela, uma mexicana, aparece, oferecendo grande parte do dinheiro que ele precisa, se ele levar a ela e uma criança, Laura, a um certo lugar, mas logo ele percebe que isso envolve mutantes, e muito mais risco do que uma simples corrida. Perseguidos por uma corporação que busca mutantes e com sua saúde cada vez pior, Logan entra na possível última corrida para proteger Xavier, e acaba descobrindo segredos que podem mudar a história e o futuro dos mutantes.

Imagem: Reprodução

A fotografia do filme é incrível, tem horas que parece que você está em um faroeste, tem horas que parece que você está realmente lá, no meio do México, ou sei lá onde que eles estavam gravando, mas você olha nos olhos bem vermelhos do Logan, e você vê o quão desgastado ele tá, sabe? Nossa, só sabia sentir.

Imagem: Reprodução

As atuações estão incríveis, quando o filme acabou, o cinema (que estava CHEIO!), aplaudiu muito. Patrick Stewart de Professor Xavier sempre foi maravilhoso, e continua incrível, a voz da razão; Dafne Keen, de Laura está maravilhosa, ela é tipo uma Millie Bobby Brown, prometo a vocês que essa criança tem muito futuro, E ELA TEM SÓ 11 ANOS, GENTE!

Imagem: Reprodução

E para Sr. Hugh Jackman, obrigada pelos 17 anos da sua vida dedicados a Logan/Wolverine, sua atuação nesse filme estava incrível, e se os filmes anteriores do personagem não estavam bons, sua atuação nunca foi menos do que perfeita. Você fez parte da minha infância, como sei que fez parte da infância de muitos aqui, então gostaria apenas de agradecer pela sua contribuição fantástica ao cinema e à cultura geek, em um papel que é claro ver que você entregou corpo e alma! A família X-Men agradece!

Imagem: Reprodução

O filme tá nos cinemas desde o dia 01.03.2017, galera. Corre que dá tempo de ver!  <3

Comenta aqui se você quer assistir o filme, e o que você achou, quando assistiu!

Não deixa e nos acompanhar nas nossas outras redes sociais:

Instagram: @mimiquices

Tumblr: @mimiquices

Twitter: @mimiquices

Snapchat: @mimplech

Facebook: Mimiquices

Deixe o seu comentário!
Gretts | 13-03-2017 às 06:05 | Responder

I just love logan!

Yasmim | 13-03-2017 às 14:31 | Responder

I know, right??? I loved it too!!!



LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First