♥ postado em 11, setembro de 2017 • sobre: Destaques, eventos, famosos, moda, semanas de moda
NYFW: o melhor do segundo dia do evento!

E a semana de moda continua: segundo dia de NYFW, bora lá?

Mais um dia de coisas lindas. É tão engraçado quando você passa um bom tempo acompanhando essas semanas de moda, que você começa a reconhecer a identidade que as fashion weeks tem, e a de NY é sempre a mais feminina, elegante mas sempre com um toque de modernidade e urbano.

Muito feminina, a coleção foi trabalhada em tecidos fluidos e leves.

A coleção da Adeam, segundo Hanako Maeda, foi inspirada em sua viagem por Hong Kong, ao ver as jovens andarem por Soho, misturando as roupas tradicionais chinesas com roupas modernas, unida a um toque de 70’s disco, a estilista trouxe às passarelas uma mulher que frequentava a boate Studio 54, e expressava através de suas roupas. 

Achei a coleção bem linda, a minha cara, actually…hihi 😡

O queridinho de Lady Gaga trouxe uma passarela com muita cor, amamos SIM

Eu simplesmente AMO as passarelas de Brandon Maxwell. Sua musa inspiradora sempre é elegante, sensual, repleta de cores, curvas e texturas, e nessa temporada ele não deixou nada a desejar.

Segundo o estilista, a coleção foi inspirada em seu estado de espírito: feliz e otimista, e é fácil de encontrar isso nos looks. Vibrantes, fluidas e sensuais, as roupas trazem uma mulher urbana e sexy que se destaca no meio das donzelas românticas que vimos até agora.

Uma coleção inspirada em filmes de terror: SOCORRO, AMEI!

Raf Simmons finalmente encontrou seu lugar no mundo, AMEM. Ele é muito a cara da Calvin Klein, e seu último desfile na marca apenas prova isso.

Continuando sua viagem pela cultura americana, essa temporada Raf se inspirou nos filmes de terror, indo de Hitchcock a Carrie, incorporando estampas de Andy Warhol e nos levando a um mundo repleto de cores (muito acetinado, reparem!) e texturas, com borrachas, náilon e jeans.

A bota desejo continua na primavera…BORDADA! Olha o bafo, que linda!

A Cushnie et Ochs se destacou com seus babados, estampas florais e silhueta delicada; continuando na vibe feminina e colorida (não dá pra não lembrar de Miranda Priesley, né? “Florals for spring? Groundbreaking…“).

Sorry, Miranda, os clichês existem por um motivo…eles dão certo! Eu achei a coleção linda.

Aqueles desfiles que te deixam com um sorrisinho no rosto…

Giuliano Calza fez sua coleção pensando em jovens irreverentes e sexies, em um iate. É quase uma fugidinha de tanto romantismo, e as peças, bem coloridas, repletas de recortes, e muita informação, formam looks divertidos para a inauguração da loja da GCDS de NY, para a marca italiana.

Confesso que amei, não sei se teria coragem de usar 99% dos looks completos (mesmo eu os achando lindo!), mas adoraria as peças, e acrescentar a meu próprio estilo. OLHA ESSE ÚLTIMO SUÉTER, gente…Eu sou alok do suéter, vocês não tão entendendo… Muito amor aqui <3

Jason Wu, the cool kid da semana de moda.

Eu AMO os desfiles de Jason Wu, são sempre tão lindos e você sempre fica com algumas peças na cabeça pensando “ai, aquele vestido…aquela bolsa…aquela saia…”, sempre rola aquela peça desejo. E eu confesso que nessa coleção de primavera, eu amei como ele conseguiu misturar os recortes com as estampas e diferentes tecidos, sem isso ficar informação demais e se perder tudo na mistura, sabe? Olha esse resultado, gente…Tá lindo!

A coleção foi a visão de Wu, da primavera. E como não podia deixar de ser, sua visão é repleta de glamour, sensualidade, feminilidade, cores e texturas.

Veredito: amei TODAS as peças. Sem onda.

Kate Spade e suas estampas lindas, sempre arrasam, tanto nos looks quanto acessórios.

A Kate Spade é uma marca conhecida não apenas por suas roupas mas principalmente seus acessórios, mas eu adoro como os acessórios sempre se complementam bem com os looks da coleção.

A coleção foi inspirada nas vibes americanas de New Orleans, uma cidade repleta de música, flores, cheiros e as peças incorporaram direitinho a vibe easy-breezy flowy girl, que caracteriza tão bem a marca. Amei <3

Jeremy Scott é um dos designers mais irreverentes do mercado da moda, e isso ninguém pode negar. E nesse desfile, ele se inspirou no aniversário de 20 anos de sua linha e trouxe (como sempre), seu exército de musas, abrindo com Devon Aoki, Gigi Hadid, Jourdan Smalls, Karlie Kloss, Liberty Ross e muitas outras.

A coleção é repleta de referências divertidas: texturas variadas, do phyton aos brilhos, com malhas e capas, jeans e jaquetas; às cores que contrastam entre si, com camuflados, referências à hqs, desenhos e até mesmo paetês. É uma “bagunça” bem equilibrada e visualmente deliciosa de assistir, assim como a carreira de Jeremy Scott.

E aí, qual dia da NYFW vocês gostaram mais até agora? Confesso que o segundo dia fez mais o meu estilo, amei muito o desfile do Jason Wu, e o do Brandon Maxwell estava incrível, também. Comenta aqui embaixo qual foi seu favorito!

E não deixa e nos acompanhar nas nossas redes sociais:

Instagram: @mimiquices

Tumblr: /mimiquices

Twitter: @mimiquices

Snapchat: @mimplech

Facebook: Mimiquices 

Email: mimiquices@gmail.com

Comentários são SEMPRE bem vindos e muito amados <3

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First