♥ postado em 10, Fevereiro de 2018 • sobre: Destaques, eventos, famosos, it girls, looks da semana, moda, review, semanas de moda, tendências, trends
NYFW #1

Heyyy, meu povo. Como tá o Carnaval de vocês? Pois lá fora o carnaval é nas passarelas, Semanas de Moda começaram, e como sempre com a NYFW!

Big Apple está bombando em moda, recebendo fashionistas do mundo inteiro, e eu vim trazer pra vocês o que eu mais amei dos desfiles, dia a dia. Porque pular bloquinho esse ano não tá pra mim. haha.

ADAM SELMAN

Adam Selman é o perfeito fashionista. Seus desfiles são sempre recheados de material perfeito pro street style e essa temporada não foi diferente.

Uma pegada retrô deliciosa passou em sua passarela, inspirada nos livros do artista Cheyco Leidmann, Foxy Lady e Banana Split, até mesmo trazendo fotografias das páginas da obra para suas estampas. Uma vibe bem 80’s, né? As botinhas brancas, meia calças coloridas, e cores fortes se sobreponto, sem falar nos vestidinhos slip brilhosos e os óculos que parecem ter saído de um filme da década.

“Eu só quero que as garotas se divirtam”, disse o estilista. E bora combinar, eu consigo me imaginar me divertindo em slip dress maravilhoso desses, e você?

ADIDAS ORIGINAL

A marca esportista mais cool que você respeita, sim, essa é Adidas Original por Danielle Cathari. Super versátil, jovem e deliciosa para malhar, ou até mesmo aquele rolé na praia com as amigas, naquela caminhada à tarde, que tal?

A parceria da marca com a estilista holandesa ficou super charmosa e não deu pra não mostrar, afinal de contas a vida não é feita de vestidos, e roupas da noite, né? Nada mais gostoso que fazer aquele exercício físico numa roupitcha linda.

CINQ A SEPT

Eu descobri a Cinq à Sept há alguns anos, quando comecei a acompanhar as semanas de moda, e me encantei com praticamente todos os desfiles deles desde então. Esse ano não foi diferente.

Numa missão de trazer o romantismo de escrever cartas de amor de volta, a estilista da marca, Jane Siskin, se inspirou nas mesmas para criar uma coleção que traz uma mulher moderna, com um quê meio…vitoriano? A coleção te faz sentir em um passeio num romance, entre veludos, crepes, seda, chiffon e outros. O romance está nos rufos, nas transparências, nos slip dresses; a modernidade no lamê, nas sobreposições, nas misturas de estampas; e o estilo, em todos os cantos.

JEREMY SCOTT

Jeremy Scott sempre oferece os desfiles mais coloridos, divertidos, polêmicos e gostosos das semanas de moda em que faz parte, seja em sua marca homônima, ou pela Moschino.

Nessa temporada o tema delicioso foi o filme “O Quinto Elemento”, e não é difícil de encontrar a vibe sci-fi nos looks completos com pirucas coloridas, cores fortes, estampas que nos remetem à nossos filmes de ficção científica favoritos; todo o visu que encontramos nos ambientes frequentados por nossos heróis nos mesmos.

Fale o que quiser de Scott, seus desfiles nunca serão entediosos. Pouco convencionais, sim, nada do que se espera, talvez, mas sempre, muito muito estilosos.

TOM FORD

Quem falou que menos é mais, esqueceu de dizer isso para Tom Ford. Ou o estilista e sua deliciosa irreverência simplesmente não se importam com tal dizer.

Com uma coleção que facilmente te diz: miga, solte sua fera, solte seu animal; o estilista desfilou pura sensualidade e elegância, vindas diretamente dos anos 80. Em modelagens que remetem à ombreiras, recortes laterais das cinturas, meia calça de oncinha, zebrinha, leopardo e qual animal você quiser, muito mas MUITO brilho, em sweaters de PURO LUXO (uma das peças desejo da temporada, pode escrever aí, tenho certeza!), e muito mais.

Ah, outra peça poder da coleção? A bolsinha pussy power, pode ter certeza.

Foto: Reprodução

A coleção estava um sonho, pra uns exageradas, pra outras, mais genialidade fashion sendo posta em prática; eu fico com o segundo, e olha que nunca fui fã de animal print, mas nunca quis tanto soltar minha fera. Hear me roar.

ULLA JOHNSON

Em um desfile tão feminino, delicado e artesanal quanto a marca sempre foi, a estilista Ulla Johnson trouxe para passarela uma coleção para comemorar seus 20 anos de marca com todas as características que a colocaram no circuito fashion e trouxeram sua fama por sua qualidade e estética bela e elegante.

O desfile tava mega lindo e super feminino, digno de um dos melhores que ela já fez, em minha humilde opinião.

E aí, o que vocês acharam do primeiro dia do evento? Enquanto o brazuca pula carnaval aqui, os gringos desfilam as tendências no exterior, curtindo o maior friozão que tá fazendo lá. haha. Qual vocês preferem?

Qual desfile curtiram mais?

Não deixa e nos acompanhar nas nossas redes sociais. <3

Instagram: @mimiquices

Tumblr: /mimiquices

Facebook: Mimiquices 

Email: mimiquices@gmail.com


Notice: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/allab263/public_html/mimiquices.com/wp-includes/functions.php on line 4031
Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top