♥ postado em 28, Maio de 2014 • sobre: Uncategorized

Fiiilmes, uma das coisas que eu mais amo na vida. E ultimamente tenho ido bastante, até pra inspirar nos trabalhos da faculdade. Tanto dos que eu vi em casa, quanto dos que ainda estão no cinema, esses foram alguns dos que mais me chamaram atenção.

CAPITÃO AMÉRICA – O SOLDADO INVERNAL

Gente, amei. Sério, sou muito fã de filmes da Marvel, adoro os Avengers, mas confesso que o primeiro nem me agradou tanto assim. Eu até reassisti um dia desses para ver se era implicância minha com o Cap América, mas o primeiro filme não caí de amores. Mas esse, tiro o chapéu. Há quem diga que foi o melhor filme da Marvel até agora, mas pra mim, ninguém bate Avengers. E ah, adorei o Thor – Um Mundo Sombrio. Mas eu super recomendo. Emily Vingadora, quem melhor para ser a próxima Peggy? Robert Redford muito bom, Viúva Negra sempre diva e linda e até dando em cima do Cap, oooolha. HODOR, gente. HODOR. Mas pra mim, Sebastian Stan (o soldado invernal) rouba a cena. O eterno Carter de GG, adorei o filme. Nicky Fury rocks, e a Agente Hill (ROBIN!) é uma querida. Quero mais, Marvel!

DIVERGENTE

Divergente. Hmmm, então. Fui pro cinema sem nenhuma expectativa além de ver a Hazel e o Gus (A Culpa é Das Estrelas), mas num é que adorei, gente?? Tinha uma pirralhada irritante gritando perto de mim, mas devido à minha taxa de gritos durante a Saga Crepúsculo, sinto que tenho que ficar calada. Maaaaas, só pra constar: eu gritava muito menos, e por coisas mais importantes, como o Edward aparecendo pela primeira vez. #HEHE Mas e então, como a maioria dos últimos blockbusters, o filme fala de um futuro pós guerra, onde o mundo é dividido em facções e cada pessoa se encaixa em uma, mas existem os DIVERGENTES, as pessoas especiais que se encaixam em todos, que supostamente são uma ameaça para a organização da sociedade. E aí, como tem de ser, o que a protagonista é? Adivinha??? Bom, o resto, assistam. Mas eu gostei bastante, mais do que eu esperava. Shaileene Woodley <3

NAMORO OU LIBERDADE

Quer rir, sonhar com caras malandros se convertendo em mocinhos e só ver o tanquinho do Zac Efron? NAMORO OU LIBERDADE. Curti bastante, tipo, dificilmente vai entrar pro meu #top10, ou até #top50, mas eu nem sou parâmetro, já vi filmes demais. O filme tem um senso de humor malandro, elenco bonito, histórias legais, nem tão “ilusórias”, tipo contos românticos e tals, mas vale a entrada. Eu fui ver depois de uma prova super cansativa, então eu ri bastante e até dei uma choradinha (mais uma vez, não sou parâmetro, sou uma chorona! kkkk). Vai pra passar um tempo legal, mas nem cria muita expectativa. É tipo comédia romântica dramática.

O FILHO DE DEUS

Então, filme sobre Jesus na Páscoa é clichê, mas eu fui com umas amigas e honestamente, chorei mais que a Maria do filme. Ele não é extremamente fiel quanto à cronologia da história, mas mostra muitos milagres de Jesus, seu sacrifício e até o que houve depois da Crucificação, quem gostar de filmes religiosos, ou procurar saber mais sobre a história de Jesus Cristo, eu recomendo. E como não podia deixar de ser, o Jesus do filme é um lindinho. E Maria chorou muito pouco, digo mesmo. Maria sofreu muito mais que a atriz, ora pois, eu chorei mais que a Maria do filme!

O ESPETACULAR HOMEM ARANHA

Então, o filme mais legal de todos os Homem Aranha que eu já vi, digo mesmo. Sinto que estou traindo Tobey Maguire falando isso, mas tenho que dizer. Andrew Garfield roubou meu coração como Peter Park, e Emma Stone me fez esquecer da Mary Jane de Kirsten Dunst com a sua fofíssima Gwen Stacy. Sério, como não amar aqueles dois? O filme tem uma história bem legal, depois da morte do pai de sua namorada, que ao morrer o fez prometer se afastar de Gwen, Peter fica com a consciência pesada e vive uma situação incerta com sua garota, enquanto tem que lidar com o reencontro com um amigo especial, Harry Osbourne, o herdeiro da Indústria Oscoorp e um fã alucinado que se transforma em um inimigo eletricamente perigoso. Não te interessou o suficiente? Seu senso de humor e o relacionamento divertidamente romântico com a personagem de Emma, e a dinâmica linda com sua tia May e a busca de respostas sobre a partida de seu pai, o filme é encantador. Divertido, muita ação, emoção e um final bombástico! Mil estrelas pra esse filme!

MULHERES AO ATAQUE

Não vou mentir, eu esperava mais. O trailer é hilário, afinal de contas. Mas o filme é bom SIM. Bem clichê, mas digno de boas risadas. Mulheres traídas viram amigas e se juntam para se vingar do safado traidor. O safado traidor é o gatíssimo Nikolaj blá blá blá, o delicioso Jamie Lannister, de Game Of Thrones. E as atrizes principais são as hilárias Leslie Mann, Cameron Diaz e a novata atriz Kate Upton (a tal modelo to peitão). Tem o gato do namorado da Lady Gaga, mas vale assistir, é bem legal.

X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO

Então, esta garota que é apaixonada por Moda, futebol, Fórmula 1, seriados, filmes e SUPER HERÓIS! Sim, eu sou apaixonada por um, imagina vários assim, juntos em um filme com um roteiro incrível, atuações maravilhosas de atores muito bons e uma barrinha de chocolate branco ao meu lado para essas duas horas de puro entretenimento? Sério, o filme é demais. Descobri também que tenho uma paixão incurável pelo bad Michael Fassbender, e wow, ele tá ótimo de big bad wolf. Jennifer Lawrence super poderosa de Mystique e Professor Xavier tão maravilhoso novo quanto velho. WOLVERINE, VOCÊ É MEU ÍDOLO, TÁ? E o filme só fez ganhar muita qualidade com a aparição de Evan Peters. Tudo no filme está ótimo, e o final deu uma passagem ótima para muuuita história por vir. AMEI, AMEI, AMEI, a nível mil. Quero assistir mil vezes e não vou me cansar. SUPER RECOMENDO!

E aí, seja no cinema ou em casa, qual o filme que você mais gostou ultimamente?

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First