♥ postado em 15, maio de 2013 • sobre: Uncategorized

Os anos 90 estão mesmo em alta, e pra provar isso outra tendência advinda dessa década minimalista é o monocromático! Usar a mesma cor está em alta, mas temos como fazer isso sem deixar o look entediante. Vamos aprender com as fashionistas que já estão apostando na trend?

 Dá pra ser monocromática sem o tédio, tá vendo como ficou fofa a escolha dela? O lacinho e o óculos deixaram o look ainda melhor.

 Monocromático sim, mas por que não variar os tons para dar mais luz ao visú?

 Esse sim tá bem 90, hein? As barrigas de fora e a alfaitaria monocor! Pode apostar, tá em alta!

 Amei o toque do sapato branco (lembra que já falamos sobre ele aqui?) com o coral do conjuntinho, deu vida.

 Julia escolheu um azul próximo do jeans, só que com estampa, e não é que foi uma boa aposta? Ficou ótimo.

 Preto é o novo preto, esqueçam o resto que se fala. Então qual monocromático melhor que o preto sobre preto? Emagrece e ainda ajuda se estiver aquele friozinho, mas no calor…vamos de cinza, né?

 Como o próprio moletom diz: Très chic!

 Um quê de masculinidade na roupa, mas bem charmoso com o chapéu e a bota. Curti muito.

 Achei o blog dessa linda já muito investida na tendência, ela foi de tom sobre tom e brincou com os acessórios para se destacarem no visú. O blog é Pamela Ferrari.

 Quem melhor para honrar uma trend que a Nati Vozza? Amei o conjuntinho roxo, mas e esse look azul, que TUDO? E o sapato azul prateado para dar um charme extra.

 Pode investir em qualquer cor, a regra é só manter-se em uma cartela de cor só, mas se quizer, dá pra brincar entre os tons.

 Anna Dello Diva Russo foi toda monocromática, enquanto a lookbookiana (não lembro o nome dela!:x) investiu em diferentes tons, que ficou fofo com a saia de renda e o suéter canarinho.

 Quem foi que disse que cores claras são chatas e entediantes? Fica a dica do bege e tachinhas para incrementar.

Amo esse look todo branco, o chapéu ficou a combinação perfeita!

É, meninas, essa temporada está me empolgando por que está um pouco mais solta e liberta das regras das temporadas passadas. Pode ser uma releitura dos 90’s, mas ao menos nos divertimos com isso, podendo misturar todas as tendências com uma pegada de personalidade própria e saber que ficaremos lindas, sempre com a desculpa “artística”. O tédio e a mesmice das últimas temporadas estavam me dando nos nervos, mas agora vejo o arco-íris saindo, e ele tem vários tons incríveis!

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First