♥ postado em 18, Fevereiro de 2014 • sobre: Uncategorized

Hey hey ho, ma people from da block! WTF, hein? HAHAHA Hoje acordei a la rapper americana, talvez alguma coisa haver com minha vizinha me acordar com Jay-Z nas alturas. Thanks, vizinha!

Tive um final de semana INCRÍVEL onde eu conheci uma ídola minha, e queria dividir com vocês o momento maravilhoso que eu tive na Livraria Travessa do Shopping Leblon, no último dia 16, o lançamento no Rio do livro de Bruna Vieira, A Menina Que Colecionava Borboletas. O livro é muito legal, são várias crônicas, algumas mais maduras que o primeiro livro, sobre amor, amizade, amadurecimento, e todos os assuntos da vida que valem a pena ser discutidos, da forma mais adorável possível.

O livro é uma delícia, super recomendo. A forma de escrita é simples, mas não infantil, e faz a gente viajar nos próprios pensamentos. Vi muito de mim no livro, talvez por isso amei tanto.

Uma guria lá levou uma ilustração, tipo esculturazinha do aniversário de 15 anos dela que era a bonequinha da Bruna. Gente, Bruna chorou! Foi super fofo, e ela tirou mil fotos. Eu até falei pra menina: “ué, por que você não dá pra ela?” aí ela respondeu “ai, tem muito valor sentimental pra mim, não dá. Dá próxima vez quem sabe”, mas aposto que ela amou apenas ver mesmo assim.

Só por que eu não podia deixar de bancar a fã, eu falei um pouco da minha história e dei um texto meu pra ela, ela ficou super grata. Me deu um grande abraço, e falou que tinha uma amiga querida de Leopoldina morando em Maceió, ela percebeu pelo sotaque que eu não era daqui. Amei te conhecer, Bruna! E fiquei encantada com essa câmera, vou juntar money para comprar!

Cara de pastel, mas eu quis mostrar como eu fui. Estava um ventinho bom aqui no Leblon, e uma chuvinha prometia, o casaco serviu bem. O vestidinho fofo de estampas foi da C&A, e fica fofo na minha pele de tapioca.

Diz aí se eu num tenho um bronzeado de dar inveja? IUU! Tietando um pouco mais, eu e meu bronze e atrás a Bruna. Muita gente na livraria, e todo mundo bem animado. Vi gente chorando, que fofo.

Como não pode deixar de ser, fiz umas boas amizades na fila. Super fofas, todas estavam bem empolgadas para conhecer a Bruna, Giovana, Tatiana e Beatriz. Adorei conhecê-las, meninas!

E aí, alguém já foi em algum lançamento de livro conhecer uma escritora querida? Como foi a sua experiência?

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!
Tatiana Turboli | 24-02-2014 às 14:58 | Responder

Q fofa a nossa fotoo *-* !! tb adorei te conhecer, estou amando o blog, e ADOREI o theme, mto lindooo, com certeza vou aparecer mais por aqui
bjs Tatiana

Yasmim Plech. | 25-02-2014 às 00:14 | Responder

Aiin, amei também. Passa pras amigas!!! Vem sempre, muito bem vinda. E super aceito opiniões e críticas, tá? Contanto que dadas com carinho e amor! hahaha Beijoss



LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First