♥ postado em 08, maio de 2013 • sobre: Uncategorized

As de preto arrasaram, mas mesmo com um clima punk na festa, não é só de preto que se fez a noite, vamos ver as garotas coloridas?

A namorada do Johnny Depp não entrou no clima punk, mas estava bela em um Pucci bordado em pedras preciosas e com um decote transparente provocador, com o cabelo à la old Hollywood. Não vou com a cara dela, então talvez isso tenha algo a ver com o fato que o look não me impressionou muito #digomesmo
A mulher mais poderosa do mundo da moda, Anna Wintour me decepcionou de certa forma, ela está uma dama nesse Chanel Couture, claro, como sempre, mas para a editora da revista mais popular de moda do mundo, Anna poderia ter ido no tema e ter usado algo menos vovó e mais “Oi, eu sou a mulher mais importante dessa festa, e estou lindamente vestida”, e não achei que ela ficou assim. Sua filha, Bee Shaffer estava fofa nesse Dior Couture, gostei por que o vestido começa bem princesa e acaba com os bordados pretos e a maquiagem foi mais escura, tirando o quê princesa da Disney do visú, 1/2 aprovada.
Ah, Emmy Rossum conseguiu usar um vestido “fada” e parecer uma personagem de Game Of Thrones. O penteado deu um toque rebelde ao conjunto e a maquiagem e brincos ficaram perfeitos. Imagino Margaery ou Daenerys usando isso. Amei esse Donna Karan, e os anéis maravilhosos.
Katie Holmes é a prova viva de como se separar de Tom Cruise pode fazer bem a um ser humano. Que vestido lindo, hein, garota? Nada punk, mas bem delicado e caiu como uma luva em seu corpo esguio. O vestido é Francisco Costa, e a maquiagem deu um glamour levemente rock, com esse topete, que parece ter sido a “saída” de muitas para honrar o tema. Não caio nessa. Mas ela está linda, anyway.
A eterna Carrie Bradshaw, a rainha de NY, e dos anos 90, e queridinha de vários estilistas tem passe livre parar chegar em qualquer canto com qualquer roupa, pois poucas pessoas conseguem usar tal ornamento na cabeça e ainda parecer bela. Sarah Jessica Parker foi de vestido Giles Deacon, diria casquete, mas não sei bem se a palavra se aplica Phillip Tracy. Estamos acostumadas a vê-la “fantasiada”, então…está linda, SJP, continue assim!
Ok, agora a polêmica começa, muitos a odeiam, e mais ainda odiaram o look, mas eu curti. Acho que o estilo minimalista básico de Stella McCartney combina com a Kristen, e o macacão está fofo. Não curti muito esse volume nos culotes, talvez se fosse menor ficaria melhor. Mas vejo como uma peça conceitual de passarela, e a Kristen tem passe livre pra mim, adoro seu estilo nos tapetes vermelhos.
  

Elle Fanning foi  com um vestido Tye-dye bem apropriado para sua idade e brincou com a maquiagem para dar uma vida a seu belo rostinho branquinho e cabelos loiros. O vestido é Rodarte, os queridinhos de Natalie Portman, e a menina ficou uma princesinha. Mas falando em princesa, quem não achou a Rainha Daenerys belíssima nesse Ralph Lauren? Emilia Clarke foi simples, sensual e reccoreu à maquiagem, cabelo e acessórios para “usar” o tema do Baile, como muitas outras fizeram. Estava linda, mas esperava algo mais inovador, como aquele Chanel que ela usou no Emmy (pra mim, o melhor vestido da festa!). A Filha da Tormenta vem encantado o mundo fashion com suas escolhas em Red Carpets e ainda não decepcionou (sinto um poste vindo ai!).

 A mulher de Chris Martin, Gwyneth Paltrow que faz a namoradinha do nosso super-herói favorito Homem de Ferro foi de Valentino vintage, mas eu acho que o vestido a envelheceu. Para uma bela que falou para a imprensa que tem “a bunda de uma stripper de 22 anos”, acho que ela podia ter feito uma escolha mais sensual. O vestido é lindo, mas nela não funcionou. Kate Bosworth, outra atriz “it girl” , queridinha do mundo fashion ficou bela em um Balmain (não tem mais rock que isso!), e ficou diva, apesar de todo o rosa, ficou com cara de mulher de rockstar, e a gente fica aqui implorando para ganhar loto e comprar um vestido desse, depois de contratar o mesmo personal trainer! #sonhomeu

Gisele pode ser a mais rica e mais bela, mas nenhuma modelo conseguiu tanto sucesso empresarial como a Heidi, que perto do “fim” da carreira de modelo, resolveu transformar seu nome em mais do que isso, se transformou em uma marca internacionalmente conhecida e poderosa, como rosto do nosso querido Project Runway, por exemplo. Não é que a bela alemã ficou belíssima nesse Marchesa? E ainda com uma maquiagem bem leve. Mas mais uma vez (to enchendo o saco nisso, né?) destaco que me incomoda o fato de não se importarem em usar o tema da festa. Ele foi escolhido por um motivo, que tal?
 

A nossa New Girl favorita ficou fofa nesse Tommy Hilfiger, e se desapegou e escondeu a franjinha característica, uma lindinha. A inglesa “esposa” (não estão namorando, é como elas se chamam) de Cara Delavigne, foi de Thakoon, sensual e rock‘n ao mesmo tempo. As duas melhores amigas ajudaram uma a outra escolher os vestidos, amigas que se vestem juntas, continuam juntas. #SQN

A garota da tatuagem de dragão, ou a nossa Lisbeth Salander, a levemente andrógina Rooney Mara se sentiu a vontade no tema e ousou de branco Givenchy, bem transparente por sinal, mas investiu na maquiagem e no penteado para caracterizar-se e ficou interessante, e um look cheio de personalidade. Curti.

Poucas pessoas nesse mundo tem o direito de usar um vestido como esse, e ficarem divas. E Olivia Wilde pode se gabar, por que ela é uma dessas. Ficou muito linda no p&b Calvin Klein, maquiagem leve e pulseiras e sua clutch. Linda e simples, não foi no tema, mas arrasou mesmo assim.

Muita gente não se caracterizou, mas arrasou mesmo assim. Espero ver looks mais inovadores, por que temporada passada, mesmo com muitos vestidos bonitos, todos pareciam iguais, basicamente, então quando a moda vai ficando entediante, algo está errado. Esse ano a volta da moda dos 90’s, e várias outras tendências vintage vão deixar os red carpets interessantes, e eu mal posso esperar para ver!

Ainda falta um poste sobre o MET, e esse aposto que vai deixar muita gente feliz por saber que celebridades também erram, e como!!! Os desastre do MET 2013, logo em seguida! 😉

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First