♥ postado em 08, maio de 2013 • sobre: Uncategorized

Qual a noite mais glamourosa do mundo da moda? Oscar? Não. O baile do MET, que é o Oscar dos fashionistas, e todo ano nos dá muito para falar por semanas, e eu simplesmente adoro! Do simples ao mais chocante, esse ano o tema escolhido foi baseado na tão odiada – que eu amo – Kristen Stewart, MET: Do Caos a Couture. Eu amei. Mas algumas celebs não, ou simplesmente brigaram com seus stylists, por que esse ano vimos umas coisas bizarras.
Vamos conferir?

A “it top” do momento Cara Delavigne se aproveitou do tema e que foi coberta de tachinhas e uma maquiagem bafônica com essas sobrancelhas maravilhosamente destacadas, decote mulher fatal no vestido Burberry e acrescentou mais punk ao visu com esse penteado incroyable! AMEI
A musa dos tapetes vermelhos Diane Krueger não ousou mas ainda ficou bela em um belíssimo Chanel Couture rendado com um mullet transparente, e a foto não mostra mas trouxe um ar punk com a californiana rosa que fez na ponta dos cabelos.
A nova Sra. Ryan Reynolds que andou meio desaparecida dos red carpets foi bela em um Gucci que destacou suas curvas encorpando bem o sentido do tema, o vestido começa simples e segue até o caos preto e cinza, vamos ser literais ou o que?
Para mim ela foi a mais bonita da noite, digo mesmo. Ela estava simples, de preto, mas os recortes nos lugares certos, o salto scarpin e o brinco no tamanho certo a deixou PERFEITA. Aí está o manuel de como se vestir sexy sem parecer periguete, vamos aprendendo? Vestido Prabal Gurung.
Vamos ser linda assim lá no MET, que tal? Gisele consegue se destacar num mar de celebridades, modelos e fashionistas sem perder sua personalidade. Por isso ela é a modelo que mais ganha no mundo, e considerada a ÜBER MODEL, a mais importante de todas. Ficou lindíssima comm seu Anthony Vacarello, maquiagem regada a delineador e a um bom lápis esfumado e suas belas pernas. #VOUPRAACADEMIAAGORA E não machuca nada levar um acessório como seu belo marido a tira colo, não acham?
A minha Lemon Breeland de Hart Of Dixie, a belíssima Jaime King, recém anunciou que estava esperando seu primeiro filho, mas não foi nada no visú mamãe, ela ousou a ignorar os vestidos e foi de terninho Topshop (quando não?) e sapatos Jimmy Choo. AMEI a “coroinha” na cabeça, #euquero!
Sienna Miller deveria escrever um manual de como ser linda, fashionista, bem casada, ter filhos, voltar a ser ainda mais linda e continuar a fazer sucesso. EU COMPRARIA! A bela inglesa foi de Burberry, e tirou o tédio do vestido branco com essa linda jaqueta e a clutch de spikes. E esse cabelo divo? Tá no meu #top5 do MET.

Ok, Taylor Swift é linda e ninguém pode negar, mas às vezes ela me deixa entediada com seus looks todos iguais, bem princesinhas da Disney. Mas segunda ela me surpreendeu positivamente com os olhos mais escuros e um vestido J Mendel de recortes estratégicos rendados e essa gargantilha. Nem sei se é parte do vestido ou é acessório, mas AMEI. E o cabelo pra trás tirou a famosa franjinha deixando a gente ver melhor esse rostinho que vale milhões.
Ok, acho que a maior surpresa da noite foi o cabelo da Anne Hatthaway: uns amaram, outros odiaram. Eu? Amei. Achei que tirou um pouco aquela cara de boa moça que ela sempre teve e dá um ar mais bitchy e de mulher independente. Parece que a gata gostou mesmo da cabeleira curta, e a caiu bem. Haters are gonna hate, mas eu amei esse vestido vintage Valentino(1992) e as transparências laterais. Ahhh se eu tivesse esse corpo…#sonhomeu
Só eu que achou que esse cabelo deixou a Ashley estranha? Vamos combinar, é a Ashley Greene, ela fica linda até em pano de chão, mas não curti o cabelo, acho que se fosse um coque, uma trança ou algo assim daria um ar de mais poder, talvez até uma coroinha daquela como a da Sienna Miller. Mas mesmo assim, o vestido da diva à altura da diva, e é de Marchesa, quem mais? Poderia estar melhor, mas ainda assim, bela. #minhaalice<3
A gatíssima Alison Williams de Girls foi bela nesse see-through de Altuzarra, destacando seu corpo e a maquiagem complementando perfeitamente o vestido à la Bond Girl. Lembrei disso, sei lá por que. #lindalindalinda
Eu tenho duas fotos no meu celular dessa alien aí cima, para toda vez que eu for para a academia e me der preguiça, eu olho pra barriga dela e a vontade volta exatamente na mesma hora #aloka mas funciona! Doutzen Kroes sempre liindíssima, nesse fetichista Theyskens’ Theory. Poderosa!
Muita gente não curtiu o look da Jessica Biel, mas eu simplesmente adorei. Eu gosto da idéia de um vestido-calça! Sou estranha, eu sei. E ficou ainda mais legal com esse scarpin. O vestido é Giambattista Valli, e a Sra. Justin Timberlake estava a princesa punk perfeita. Só poderia ter variado mais oo cabelo, já que ela faz esse penteado em quase todo red carpet que ela faz! #OIVAMOSOUSAR?

Para mim, duas das mulheres mais lindas e estilosas de Hollywood: Jennifer Lawrence e Marion Cotillard. Como representantes da marca, as duas belas de Dior, e se Marion foi de musa vintage, JLaw entendeu melhor o conceito e foi dark princess, e eu amei. #ok,soubabaovodela E essa redinha, hein? Deu o toque perfeito!
Eu AMEI esse look da Nina. Poderosa, até meio vampírica (ok, não quis fazer menção a The Vampire Diaries, mas não deu…), meio noiva do Drácula, e amei. Ficou inovador, sensual e poderoso. Já mencionei que amo calça com vestido? É, eu amo. E o cabelo a deixou ainda mais gata. O vestido é Monique Lhulier mas eu acho que faltou seu melhor acessório: GENTE, CADÊ O IAN SOMMERHALDER? #QUEREMOSOIAN
J-Lo foi poderosa como sempre, de estampa animal nude e preta. Alguma coisa me incomoda nesse vestido Michael Kors e eu não sei exatamente o que é, mas não me permitiu amá-lo. Ela tá linda por que é Jennifer Lopez, mas acho que esse vestido não destacou as curvas e até engordou um pouquinho, alguém concorda? Mas amei a maquiagem.

A musa do rock, a super mulher, com um belo marido, lindos filhos (estilosíssimos, por sinal) e um estilo com muita personalidade e uma voz sensual para o No Doubt, Gwen Stefani sabe destacar seus atributos inovando e exalando poder em qualquer peça que usa, e ela certamente chamou atenção nesse Tommy Hilfiger, apesar dele não destacar bem as suas curvas, ele destacou seu estilo e a deixou perfect.
A estrela de uma das estréias mais aguardadas do ano, Carey Mulligan estava simples e sensual no recortado Balenciaga que usou. A Daisy do Grande Gatsby, que estréia em breve aqui no Brasil com Leo DiCaprio usou uma boca apagada e investiu no pretão nos olhos, ficou bela.
Acho uma atriz muito mais ou menos, meio sem vida, mas curti esse Chanel que ela usou, e a sandália está linda. Mas não saquei muito essa maquiagem, entendo como algo conceitual, mas eu teria feito algo diferente.
Viúva de Heath Ledger, e a famosa intérprete de Marilyn Monroe em Sete Dias com Marilyn, a moça ficou bem punk princess nesse Saint Laurent, que combinou com uma clutch temática punk e uma tiara brilhosa que acrescentou um quê rebelde na roupa. #Gosteimt!

Essas foram nossas garotas de preto, tem muitos looks e fica difícil por tudo em um só poste, mais tarde posto mais sobre a noite mais fashion de Hollywood. É bom voltar a postar, senti saudades, amores. Estarei aqui sempre que puder.

Xoxo,

Mim Plech.

Fotos: Getty Images ou Fashionismo (adoro e recomendo!)

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First