♥ postado em 26, Abril de 2016 • sobre: eventos, it girls, looks da semana, moda
Looks da Semana #roundfashion

Olááá, o blog está passando por umas mudanças mas ainda estamos aqui, hein. E hoje queria trazer pra vocês os melhores looks da semana por aí (e uns não tão melhores assim, mas que me chamaram atenção HAHA). Essa semana passada teve o último fds do Coachella, mas sabendo que os blogs todos estão espalhando fotos do Coachella, pensei em trazer outros eventos, melhor, né?

159A Glamour fez esse evento “Game Changers” e tinham muitas atrizes e modelos por lá, mas uns seis looks chamaram mais a minha atenção, e aqui vão três: O que foi esse rendado da Tika Sumpter? Lindo demais, num ficou? Ela é morena, e o rosa destacou a pele linda dela. Que invejinha, eu fico parecendo que to pelada num rosa desse, o sol não é meu fã. Emily Ratajkowski ficou linda demais com esse vestido azul marinho, e eu ainda não sei se amei ou odiei o vestido da Ellen Pompeo, mas estou algum lugar aí no meio, e vocês? 160Lea Michele, senti falta da carinha linda dela que via toda semana em Glee, e ela estava linda e super confortável num vestidinho estampado e uma sandália nude. A sandália nude foi trend por lá e Danielle Panabaker, nossa It Girl de umas semanas atrás, usou com um vestido preto e branco super elegante, toda linda a Dani, né? E Zendaya, a estrela da Disney que virou sensação e personalidade do mundo da moda (to sentindo vibes de post #itgirl vindo aí?) estava de branco e prata, tudo pra ficar bem cibernética, mas ela apenas ficou muito linda e fashion. ADOREI, garotas. Glamour mesmo.  163Para as garotas p&b, hoje tem Rose Byrne num vestido estampado muito muito fofo, com cintinho e uma bota de couro, adorei. Mas foi outra Rose que se destacou mais que todas do bicolor essa semana: Rose McIver! Gente, achei mega corajosa, elegante e charmoso o look da intérprete de iZombie. É um rendado branco por cima de um body preto, tinha tudo pra ficar feio ou vulgar, mas ficou tão fashion e cool, adorei, garota. Hailee Steinfeld toda garota descolada em vestido H&M para o evento da marca, estilo varsity tee. Adorei também! 164Modelo não passa despercebida até nos dias de folga, né? A gente sabe porque Alessandra Ambrósio é tão estilosa na passarela quanto é nas ruas, e eu amei o vestidinho estampado com a sandália, comfy e linda. Karlie Kloss também investiu no conforto e ficou linda em um vestidinho denim e a trend do tênis branco, enquanto Lily Aldridge resolveu humilhar nas ruas como humilha nas passarelas e ficou divosa em um body com um deoctão ousado e um jeans rasgado, you go, girl. Minha auto-estima chora. 161A Alê tá em todas, né? Ela arrasou em um bohochic num evento da Shutz em Los Angeles essa semana, a peça de veludo com franjas, podia bem ter saído do evento e seguido direto pro Coachella à noite, ia ficar perfeita. Outro rosto que já vimos no desfile da VS estava por lá, bem divosa: Chanel Iman, muito linda em uma saia e cropped bordô e uma sandália que tava bem popular por lá, da própria marca. A atriz de Scream Queens também fez sua aparição, COM A MESMA SANDÁLIA, abafa, Skyler Samuels em um rendado aplicado lindo e uma bolsa Chanel. 162Kate Beckinsale andando pela ruas linda e maravilhosa, super estilosa com calça texturizada e gente, o que foi esse scarpin? Parece que iluminou o look todo, adorei. Gwyneth Paltrow mais chic e confortável, com um suéter felpudo e uma clutch estilo, adorei também. E a Kate Upton andado pelas ruas com a saia que está mega na moda, vem até post aí pra vocês. Acho que é suede, não é? Com um cropped e botas de couro, simples e estilosa, como toda modelo.

 

Adoro que as celebridades tem tanto estilo em eventos e passarelas quanto tem na rua, em seus cotidianos, né?

E aí, gostou do post? Comenta e fala o que você quer ver aqui no Mimiquices!

Xoxo,

 

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!
Laura | 26-04-2016 às 20:54 | Responder

Adoro a kate bckinsale!

Yasmim | 12-05-2016 às 22:32 | Responder

adoro também! :**

Lilian Moraes | 13-05-2016 às 00:49 | Responder

Uauu gostei do estilo da Hailee Steinfeld, super descolada mesmo com esse vestido <3.

Beijos
http://orangelily.com.br

Yasmim | 13-05-2016 às 20:38 | Responder

Sim, amo também! Ainda mais agora que ela tá com a carreira de cantora? Tá arrasando nos looks!
Seja sempre bem vinda aqui!
Beijos

Jennifer | 14-05-2016 às 03:35 | Responder

Love the clothes and the styles you chose!

Blog || One Moment Plz
Latest Blog Post || Current Hair Routine
Instagram || One Moment Plzz
Bloglovin || One Moment Plz

Nay | 21-05-2016 às 05:04 | Responder

Adorei os looks, adoro a Zendaya



LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First