♥ postado em 23, setembro de 2013 • sobre: Uncategorized

Como eu já mencionei antes, sábado foi o aniversário da minha prima. E eu não fui por que estava meio dodói, aí fiquei em casa, e resolvi assistir um filme que tinha baixado há uns dias e não é que me surpreendi?
Imagine, sua vida perfeita, você está prestes a casar com o “seu príncipe” encantado, tem uma melhor amiga louquinha e incrível, e um melhor amigo super carinhoso e divertido, seus pais te amam e você está fazendo doutorado em uma ótima universidade, quando…BOOOM! Um dia você chega em casa e o seu príncipe não te quer mais, não está pronto para esse tipo de comprometimento e acaba tudo entre vocês, você faz muita burrada, briga com os amigos e fica bem confusa em sua tese de doutorado, que é…O SILÊNCIO.

Como incluir o silêncio na sua vida quando tudo que você faz de melhor é falar? E Lola fala…bastante. O filme não é uma história de amor encantado, e sim uma história de amor próprio. É fofo, super identificável, tem uma fotografia linda, e a atriz principal não poderia ter sido melhor, Greta Gerwig.

Gostei do filme mostrar que muitas vezes, o problema não está com o príncipe encantado, apenas. E sim conosco. Conosco, que fazemos várias coisas que nos machucam, sem nem sequer perceber, quando o outro vira o centro do nosso mundo, e nós deixamos para segundo plano e tudo se perde. E é aí, onde tudo começa a dar errado.

Eu vi uma frase no Insta da Cheryl Cole, que amei…”Seja bom para si mesmo, ninguém gosta de passar 24h com alguém falando mal de você”. Não é uma frase para se refletir? Será que somos bons para nós mesmo? Quer dizer, temos momentos bons e ruins, não dá para negar, mas acho que ser bom para si mesmo não é não ter momentos ruins, mas fazer os bons mais importantes, fazê-los inesquecíveis; não fazer dos maus, insuperáveis, nada na vida é tão ruim que não possa ser superado. Jesus cristo superou todo o sofrimento, humilhação e dor que o fizeram passar, e Ele nos ama mesmo assim.

É um filme muito bom, tem um toque divertido, muitas paisagens dignas de Tumblr e We Heart It, um namorado perfeito, um “incubado monstro” (piada interna, veja o filme!), amigos para se ter para sempre e um filme para comprar. Já está na minha wishlist, sem dúvida, e recomendo para todos. E lembrem-se: Ame ao próximo, como a si mesmo. Não adiantar amar o próximo, sem se amar ou vice versa.

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First