♥ postado em 23, julho de 2013 • sobre: Uncategorized

PÁRA TUDO, neve em massa no Brasil? É, talvez 2012 não fosse o fim do mundo, ainda está por vir. E nós estamos rindo e achando lindo, pois nada é mais gostoso que neve. Mas como se vestir para os dois climas num país tão grande e tão rico em climas? Vamos ficar linda no frio e no calor, e vamos ver agora como.

O preto é uma cor muito boa para nos proteger do frio, mas pode ser usado no sol também e de forma estilosa sem morrer de calor.

Para aqueles que moram em lugares mais frios e ainda querem investir no preto, um boa legging, estampada ou lisa fica lindo, invista em cores nos acessórios.

Botas ficam lindas no inverno, é a chance de usá-las. Você escolhe uma peça e forma um look ao redor dela, tal como a peça listrada, ou uma jaqueta estampada. Texturas são muito bem vindas no inverno.

Se você quer algo mais leve, menos preto, cores claras, como rosa e branco, tem como ficar lindas e ficar bela no inverno. Macacões estão com tudo, mas se você quizer, pode investir em pantalonas com blusa folgada e dar a impressão de um macacão. Fica elegante e bonito.

Para aqueles lugares onde o sol chega e as nuvens se esconde, calças estampadas e cropped, fica lindo. Meia pata, scarpin, creepers ou o que você quizer, o sapato faz a diferença no look SIM, e pode ajudar a determinar se o visual vai ficar mais sofisticado ou informal.

Voltando ao frio, mas nem TÃO frio, botas, jaquetas, e camisa vai bem com jeans, mas se você tem medo de frio, invista em tecidos e texturas é um segredo para ficar linda no inverno, invista. 
Sendo linda em qualquer clima! 
Xoxo,
Mim Plech

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First