Só por que estávamos com saudades de glamurosos tapetes vermelhos, o Emmy veio para nos agradar (e partir o coração), vamos ver o que rolou de mais fashion na maior premiação da TV americana?

Começa a passar na TV, e a gente já pensa…Nossa série e atores favoritos, ah, vou ficar tão orgulhosa vendo-os ganhar. Se arruma e vai pra frente da tv pra começar a babar nos looks das #rycas.

Modern Family não decepcionou e ganhou vários prêmios, e duas de suas lindas escolheram os rosinhas para o tapete do Emmy, a Claire a.k.a Julie Bowen, foi de Zac Posen e sua “filhinha” Ariel Winters ficou fofa nesse Lorena Sarbur.

Amei esse vestido da Rose Byrne e ela foi uma das mais bem vestidas, em minha humilde opinião. Não é um vestido como parece, mas sim uma saia longa e um cropped da Calvin Klein. Jovem e refrescante, linda.

Kerry Washington de Marchesa, mas não curti o cabelo, o vestido é tão delicado, merece mais cuidado.

Colbie Smulders na nova série S.H.I.E.L.D que já arrasou em The Avengers, ficou fofinha nesse rosinha J Mendel, não ficou?

January Jones foi de Givenchy e Claire Danes linda de Armani Privé. Homeland tá na minha it-list há séculos e ainda não vi. Se me der a louca, baixo hoje!

Costumo adorar as escolhas da apresentador da E!, Giuliana Rancic, que ficou linda nesse Michael D.

Achei Julianne Hough um pouco vulgar nesse Jenny Packham. O vestido é lindo, a cor é linda, mas essas mangas muito para baixo não ficaram muito bem com a all american girl. A transparência, porém, ficou radiante.

Allison Williams de Girls, ficou linda em seu Ralph Lauren, enquanto nossa lindinha New Girl, Zooey Deschanel poderia ter caprichado mais que esse J Mendel, vai. Ficou com cara de vó.

Não sei se Emily Deschanel está grávida, mas bem que pode estar…não tá meio buchudinha? Tina Fey glamour girl, de Narciso Rodriguez.

Leslie Mann de J Mendel e a melhor indiana de Hollywood, Mindy Kalling foi de Edition by Georges Chakra.

É impressão minha ou Kelly Osborn ganhou um bom pesinho? Nem curti sua maquiagem + cabelo nesse belíssimo Jenny Packham.

Sofia Vergara é nada mais que uma boa razão para se odiar no espalho e passar 5h diárias na academia, a perfeição da colombiana sexy de Modern Family, foi complementada pelo lindo Vera Wang.

Kaley Cuoco foi mil vezes criticada por esse Marchesa, mas honestamente, eu amei. Não entendi o por quê de tanto ódio, o vestido é lindo. Entendi um pouco do exagero do corpete à la lingerie, mas de boa, whatever. Achei lindo de morrer.

E claro, não deu para não destacar Heidi Klum, uma das minhas modelos favoritas. A mulher é simplesmente incrível, ela tem uma marca, um programa de tv, uma carreira de modelo legendária, um ex marido, quatro filhos e um namorado lindíssimo e esse corpo. SIM. 4 FILHOS! E ela voltou a desfilar para VS em menos de 1 mês de ter tido o filho. Pode odiá-la, ok. Mas você não poderá odiar esse vestido, qual é. Ficou um glamour diferente, algo que eu imagino a Rainha Má, Regina de Once Upon A Time usando em uma ocasião elegante. Eu amei, quero nem saber. Dei destaque à “The Body” alemã e seu Versace #dyvo por que ela merece e ponto final.

Um dos vestidos mais lindos, sem qualquer sombra de dúvida, foi o da atriz de Breaking Bad, Anna Gunn, um Romana Keveza. Amo a mistura de rosinha com preto, e a renda e detalhes do vestido foram muito bem trabalhadas. Ela ganhou o Emmy, e mereceu um troféu joinha pelo vestido.

Ela é simplesmente uma vadia na série, mas te garanto, é impossível odiar Lena Headey como odiamos Cersei Lannister. A bela esteve além de maravilhosa no tapete vermelho, em seu Alessandra Rich. Totalmente diferente da personagem, hein? Ela nem é loira, usa peruca! #choquei #teamdaenerys #hatecersei

Amy Poehler, sempre hilária, não me encantou muito nesse Basler, sei lá, não sei explicar. Ficou boring pra mim. Acho e pronto.

Christina Hendricks não tem vergonha na cara e nós faz questionar um silicone o tempo todo que se assiste Mad Men, não é? Ela é incrivelmente linda, e não, meninas, não tem silicone. É tudo normal. A ruiva mais fofa do circuito foi de Christian Siriano, o ganhador de Project Runaway! Lembra dele?

Aí você pensa, todo mundo lindo, ok, vamos ver Game Of Thrones detonar geral e ganhar tudo que foi indicado, até para esfregar na cara do meu amigo, viciado em Breaking Bad.

Mas aí vem aquele momento que seu show favorito não ganha e você fica tipo…

Mas existe esperança, Jim Parsos, o Sheldon de The Big Bang Theory ganhou. E Modern Family também ganhou! HEY, existe esperança.

E a gente matou a saudades de dois dos meus gatos favoritos de seriado…

Kit Harrington, ou como é conhecido em Westeros: Jon Snow, aquele-que-não-sabe-de-nada, o Bastardo de Wintefell, o gato do Norte.

E o Evan Peters, o gatinho psicopata de todas as temporadas de American Horror Story.

Aí você aceita que vai ficar tudo bem na vida, e ano que vem #GoT ganha! Afinal de contas, Breaking Bad vai ter acabado! HAHAHA

O que achou dos looks? Opine! E curta nossa nova página no face, ALL ABOUT THEIR STYLE – MIMIQUICES.

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!
Anônimo | 24-09-2013 às 23:14 | Responder

Concordei com quase tudo haha Só dá uma olhada no vestido da Zooey de lado, tem uma abertura lateral que deixou o vestido com menos "cara de vó" haha Não tinha visto ele de frente, mas até gostei. Também gostei do vestido da Kaley Cuoco, sério que foi criticado?? Amei o post!
xx Tainá



LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First