♥ postado em 03, outubro de 2012 • sobre: Uncategorized

Que eu tenho uma quedinha por mullets, todas minhas amigas já perceberam, então que tal nós aprendermos as variedades e a aplicabilidade desse estilo que já invadiu a costura dos vestidos, blusas, saias e as mais diversas peças do guarda-roupa feminino, e eu devo dizer, mais girlie, stylish e adorável, impossível.

AMO esse vestido, a combinação, a bota…tudo! Parece fogo azul e preto, não é? Como chamas…e essa é a mágica do mullet, o efeito visual que ele trás para as pernocas, trás o melhor e esconde o pior…as celulites! hahaha, e nada melhor que isso, hein, meninas?
Mais modern-hippie com uma meia pata de couro, uma linda mullet verde e blusa creme e cinto de couro. Básica e fofa.
Esse look é para as ousadas e magrinhas, hein! Bem francesa e cheeky-chic, com uma mullet divertida com nó na frente, uma cropped YSL e pumps pretos.
Adorei a blusinha da Mariah, pois ela traz leveza ao coro da saia, e ficou super linda com a sandália de tirinhas
E a loira do mullet do lookbook ataca novamente, de 100 looks, 80 são mullets, a menina virou expert! E linda.
Não é EXATAMENTE mullet, pois o tecido da saia fica costurado na saia, e não uma continuação do mesmo, mas usa da idéia do mullet, e nessa belíssima candy color ficou bem fofo com esse tricô – que está com tudo mundo a fora – e a botinha preta.
E esse vestido bafôôônico, hein? Bufante, esvoaçante e bem divo. Sem falar na animal print ankle boot! O cintinho acinturou o vestido folgado.
Para quem segue o lookbook dessa loirona nota que a menina é fã de carteira de mullets, inclusive vestidos. Ficou lindo com a sandália de tirinha bicolor, e a clutch marrom.
Sem a meia e a jaqueta o look dá até para usar aqui, não acham? O cintinho definiu a cintura, o visú fica legal para uma faculdade ou trabalho, principalmente em cidade grande.
Vestido para as mais magrinhas, vai. Mas muito lindo e a sandália sofisticou o look transparente
Bem hippie, o visual ficou mais moderninho pelos toques das tachinhas no sapato e os acessórios.
Com jeans e maxi bijú ficou diva, adorei.

Quanto mais fino e delicada a saia, mais bonita vai ficar em cores neutras, ou candy colors, que estão em alta. Os tecidos mais grossos acabam deixando o mullet pesado demais puxando para um visú mais rocker e até mais difícil de combinar, então para ficar mais fácil, é bom começar com os tecidos mais delicados. É facil, é lindo e acessível. Fica a dica.

Beijones,

Mim Plech Xx.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First