♥ postado em 04, Janeiro de 2017 • sobre: Destaques, inspiração, moda, tendências, trends
Inspiração pro verão ~~~

O verão chegou, meu povo.

Desde o dia 21 de dezembro, estamos oficialmente na estação mais quente do ano. Para quem gosta de se produzir, a gente sabe que o calor impede a nossa criatividade de correr solta, não é? NÃO, dá pra curtir o verão e continuar maravilhosa.

Imagem: Reprodução

Com ajuda de um ventilador ou ar condicionado, muita água (não esquece de hidratar), protetor solar e esse post para inspirar você a ficar linda sem precisar ficar 24 horas por dia, 7 dias na semana de biquíni, principalmente quem trabalha, tem compromissos e não pode viver de praia e piscina.

Algum compromisso com as amigas?

Imagem: Reprodução

Investe em uma saia de tecido mais firme, ela vai dá uma cara de mulher elegante, e por ser mais curta, o calor não vai te pegar tão forte. Joga um saltinho, quanto mais aberto melhor, para impedir o calor fortão de suar seu pé. E coloca uma regatinha por dentro da saia. Se você quiser outra opção menos ladylike, troca a saia de tecido por uma saia jeans rasgadinha, ou então investe em um macacãozinho, que tal?

Imagem: Reprodução

Vai dar um passeio na praia, mas não tá afim de vestir biquíni nem vestidinho? Não precisa, usa um short cintura alta em um tecido mais leve; algodão é bom pro verão, mas também tem outras opções: linho, crepe ou até mesmo camurça, mas já acho meio calorento pro nosso clima. Joga sua tee favorita ou uma camiseta leve e voilá. Fica básica mas linda, se quiser enfeitar um pouco mais, investe num saltinho e arrasa nos acessórios.

Imagem: Reprodução

Se você acha que onde você vai pode rolar um friozinho, joga seu casaquinho por cima. Sai vestida pro calor, mas com uma camadinha extra disponível por perto, dessa forma você fica com mais opções, sem ter que sofrer as mudanças de temperaturas muito bruscas (pra quem mora em PoA, por exemplo).

Imagem: Reprodução

Conjuntinho, macaquinho ou até vestido, o verão aceita de braços abertos. Tudo mais curto, claro, pra favorecer quem sofre muito no calor (eu!!!), joga aquela tee fofa por baixo e dá um up no visú, sem sentir o calor muito forte. Lembra da dica lá de cima? Investe nos acessórios, eles ajudam a não ter que vestir mil camadas sob esse solzão brasileiro.

Quer um look mais arrumadinho?

Imagem: Reprodução

Escolha um vestido que já faça as vezes do acessórios. Com tecidos mais nobres, rendas, decote, recortes laterais ou até mesmo texturas diferentes. Quando o vestido tem informação o suficiente, você não precisa acrescentar muitas coisas para o look ter cara de “completo”, o vestido certa, a sandália certa (e abertinha pro verão!) e a clutch certa, e você só vai precisar do brinquinho básico (ou não, se divirta!), anéis (se quiser, mas admito que é meu vício!) e uma boa clutch. Você pode sempre acrescentar muito mais, claro, mas porque você quer, e não porque precisa…Pro verão? Está perfeito.

Imagem: Reprodução

A gente conhece o poder do vestidinho preto, mas precisamos falar mais sobre o vestido vermelho. Toda mulher tem que ter seu vestido vermelho ‘el matador’ (ou não!) no guarda-roupa. Ele é aquela peça statement, que sem muitos acréscimos de nada, você estará linda e maravilhosa. Ele é essencial no verão, amigas.

Imagem: Reprodução

E sempre tem aquele lookzinho fashionista para um evento, uma saída com as amigas ou até mesmo uma festa. Esse, pode vir em tecidos mais leves e fluidos. Combina ele com uma bolsa power e uma sandália estilosa e voilá. Você não precisa passar calor, nem exagerar nos acessórios. Dica do Mimiquices? Investe em uma estampa legal, e com algo diferente, tipo o look da foto, com o plissado lateral. Vai te destacar do resto do pessoal e deixa o look ainda mais interessante.

É FESTA?

Imagem: Reprodução

A gente sabe que esses meses de verão são repletos de festas, aniversários, eventos e muita vida social ativa. Então uma opção legal pro verão, sem te aprisionar a shortinhos por conta do calor, são a. vestidos de tecidos leves e fluidos, b. tomara que caia, godê ou evasê e pra quem não quer o curtinho básico, investe no midi.

Esse comprimento vem subindo nas tendências nos últimos anos e é uma boa opção pra quem não quer mostrar as coxinhas mas também não quer passar calor.

Não esquece que tecidos artesanais como rendas tendem a ser mais leves, mais frescos, então são sempre uma boa opção.

Não quer o look todo social? Faz que nem a Victoria aí em cima, uma saia mais trabalhada com uma tee pra acompanhar, joga o saltão e voilá, pronta pro verão.

Imagem: Reprodução

Se o evento for mais social, como um casamento, batizado ou algo do tipo, continua com o mídi, é o comprimento da vez, pras meninas que não curtem o curtinho; mas ousa na modelagem. Pode ser a la ‘new look’ Dior, como na foto acima, ou um coladinho com recortes, só lembra de escolher tecidos que não sejam muito quente e façam com que você sofra com o calor. Estamos no verão brasileiro, after all…

 

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First