♥ postado em 26, maio de 2014 • sobre: Uncategorized

E aí, meu povo lindo? Desde que entrei no curso de Design de Moda, me sinto bem mais inspirada, e com tanta novidade a meus olhos e cerebro, sinto que meus gostos e conhecimento se amplia, se diversifica. E eu adoro isso.

Quero mostrar pra vocês os looks de calças que mais chamaram atenção nos últimos dias…

 Aqui no Rio tem feito um friozinho bom nos últimos dias, então é o tempo ideal para fazer uma sobreposição divertida. Adorei a idéia da menina nessa aqui: cropped + camisa branca. Super básica, foi transformada no truque que a garota usou.

O velho, novo ou qualquer jeans, o melhor amigo da mulher, vai. O Rio tá frio, mas não precisa sair de calça de pêlo, não vamos exagerar. Uma calça jeans, com um casacão trendy, super cool e até básico. E garante aquela proteçãozinha do frio.

Adoro os looks da Helena Bordon, ao menos 90% deles, e esse aqui está dentre eles! A calça de estampas de abacaxi pra dar uma iluminada nesse dia carioca e por que não ousar e pegar um blazer estampado? I say yes!

Chapéu! <3 Eu tenho muito amor no meu coração por chapéis. E sabe o que mais eu tenho amor? Pra calças estampadas que emagrecem, e essa certamente fez seu trabalho. Sem esquecer, claro, que a gatinha já é bem magra por si mesmo. Mas anyway, eu curti muito o look. Está branco, mas repara que ela usou o mesmo truque da primeira foto, sweater cropped + camisa branca. Vou experimentar esse!

Usar o look totalmente branco não é a coisa mais fácil. Pode engordar, ficar brega, e blá blá blá, mas eu achei que essa blogueira soube fazer a combinação perfeita sem ficar exagerado ou simples demais. A bolsa azul e o sapato preto deram uma vida e a blusa cinza manteve a simplicidade mais viva do que outra peça mais clara.

Ok, um dos principais motivos de eu estar postando esse look é o cabelo. Admito, estou completamente APAIXONADA por cabelos coloridos – Katy Perry, te admiro! -, e achei que o cabelo em si já é um statement no look. Super básica, a sapatilha de oncinha e o lenço fazem seu papel, mas o cabelo é o maior destaque.

Candy colors em Paris, no frio. Por que não? Vamos ser divas…aqui no Rio também. Experimente misturar cores pastéis, fica bem bonito.

Se você quizer uma corzinha extra: vai de calça jeans. Ela tira a “bonequice” total do visual. Ou pelo menos neutraliza mais.

Nati Vozza, minha garota preferida dentre as blogueiras de streetstyle. Ela sempre usa coisas diferentes e ao mesmo tempo as faz super básicas. Sempre fica linda e parece ser algo supeer effortless.

E vocês? Também estão na vibe de calça como eu? Quais seus looks preferidos?

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First