♥ postado em 17, setembro de 2013 • sobre: Uncategorized

Sim, a semana de moda de NY está rolando, e nós não iríamos perder a semana de moda mais disputada e divulgada do mundo, iríamos?

A marca norte americana cheia de bolsas desejos e acessórios lindos de morrer,Kate Spade, caprichou no #ladylikefeelings e nas cores alegres, com penteados bagunçadinhos e elegantes. Sem faltar o óculos #dyva, né? Aí não pode!

E que bolsa fofa essa, eles tem bastante acessórios divertidos e louquinhos, a bolsa relógio como tal. Sem falar numa coleção repleta de muita alegria, jovialidade e muita elegância. É uma marca Blair Waldorf pra mim! Serena é mais uma Versace girl! #yasmimachaquesabetudoóia

 As roupas de Catherine Malandrino com uma paleta de cores mais básicas, eu as achei com um quê artesanal que me lembrou as costuras nordestinas.

 Não deu para favoritas poucas, sou apaixonada pela criatividade de Jenny Packham, uma estilista queridinha da princesa Kate, já sendo usada pela, na verdade, Duquesa, várias vezes, inclusive aquele rosa brilhante lindo que usou em um evento em sua visita oficial aos Estados Unidos. Muitas cores femininas e detalhes românticos, com babados e bordados, lindo e clássico.

 Como não amar uma das marcas mais #dyvas desse planeta? Marchesa sempre fornecendo vestidos belos de morrer para os red carpets e muitos eventos. A delicadeza dos detalhes, e uma cartela de cores glamourosas garantiram a delicadeza ousada da marca, mostrando mais uma vez que ser ladylike não é ser boring, e sim ser uma dama ousando da forma mais glamourosa, sem vulgaridade possível.

 Proenza Schouler é uma marca que vem se destacando incrivelmente e já se encontra no hall das marcas mais conhecidas e querida das celebridades, it girls e fashionistas. Mas esse seu último desfile na NYFW foi repleto de texturas, cores, detalhes e sensualidade básica. Adorei.

 Tá difícil para mim favoritar um, então estou sendo promíscua nesse post! #nosentidobomdapalavra,please Reed Krakoff trouxe uma coleção linda e versátil, dos eventos mais discretos até o glamour da noite. Tecidos cintilantes e cores claras, destacando a forma da mulher curvilínea, e garantindo curvas para as menos “abastecidas”, devido a seu corte.

 Pronto, consegui marcar só uma. Não que eu não tenha curtido as outras, mas minhas perninhas grossinhas não me permitem essa ousadia toda para hot pants e familiares dos shorts curtíssimos. Mas realmente curti o colete preto + blazer branco + hot pants, fica estiloso e até já imagino uma foto genial de streetstyle! RODARTE, of course.

E outra queridinha das celebs, a americana Tory Burch trouxe estampas, texturas e mistura de cores mais natura, e achei que trouxe um ar mais beachy-smooth à NYFW, que foi repleta de desfiles poderosos e exuberantemente ousados.

E claro, Calvin Klein. Com peças sóbrias, e simples, mas com uma sensualidade grande, amei os vestidos pretos com bastante textura, adoro mistura de texturas. E as peças brancas com transparências para trazer o sexy back ao básico branquinho. O estilista brasileiro foi super elogiado por um desfile inovador e independente de suas últimas criações.

Post ficou grandinho, mas estou sempre tentando passar o maior número de informações para vocês, e esses foram alguns dos meus desfiles favoritos da New York Fashion Week, mas ainda vou mostrar os highlights de Ralph Lauren e Michael Kors, já que são marcas super queridinhas dos brasileiros.

#amoNYFW e que época melhor pra sair do descanso do que essa? Oui, nous aimons glamour et New York! 
Xoxo,
Mim Plech. 

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First