♥ postado em 09, agosto de 2012 • sobre: Uncategorized

Cabelos vermelhos, olhos marcados de delineador, voz no mínimo diferente, irreverente, e um belo batom. De quem eu estou falando? Alguma musa dos anos cinquenta ou sessenta? Algo parecido. Uma americana que conquistou o mundo com seu jeito diferente e sua “Summertime Sadness”, Lana Del Rey.

Poderosa na capa da última VOGUE Italia, clicada por Ellen Von Unwerth.

Ela é aquele tipo de fenômeno que chega do nada, explode e quando você mal percebe, está tocando na rádio o tempo todo, está em todos os blogs, sites e revistas. LITERALMENTE. Lana tem sido frequente figura em várias revistas mundo à fora.

 
 
 
 
  

 E até houve a revista Style Singapore de maio chegou até a fazer um editorial baseado na moda da mocinha, isso é pra poucos, hein?

Cabelos volumosos à la old Hollywood, delineador bem marcado, batons clarinhos e um vozeirão, o que mais estava querendo o mundo da moda? Nada! Lana Del Rey já assinou contrato com uma agência de modelos, e já está começando fazendo a campanha da gigante fast-fashion sueca H&M.

Candy color, hi. Casaco felpudinho com skinny rosinha e brincos divos. H&M, vem também? 

A mocinha também já está prestes a ganhar sua própria bolsa imortalizada tanto como as Hermès, Birkin e Kelly,a Mulberry, que já homenageou Alexa Chung com a famosa e querida Alexa, dentre outras várias de várias outras marcas, resolveu também homenagear a boneca e criou a “Del Rey”.

 O visual pin-up conquistou a muitos, e o vozeirão só favoreceu.

Adora flores na cabeça, delineador nos olhos e batons fortes ou totalmente nudes.

 E o que também trouxe muito interesse à lindona foi a cor do cabelo, com muitas meninas aderindo ao seu acajú, ao seu loiro e a todas as cores que ela escolhe.

 

Curte roupas mais leves, confortáveis e oldies, vintages, girlie ou rock’n roll, havendo até boatos que estava saindo com Axl Rose, (jura, Lana?) a garota com look pin-up é uma garota do rock em comportamento e deixa transparecer, mesmo que sem nunca deixar de lado algum objeto bem feminino e com looks “menininhas” de deixar qualquer pessoa babando.

 
 
 
 
 
 
  
 
 

 Não decepciona também no Red Carpet Style.

Um pouco darkie, mas o batom vinho forte está mais em alta do que nunca. Baile do MET.
Jessica Rabbit feelings alguém mais?

 
Para as câmeras de Terry Richardson.

Em evento de moda.
Mais editoriais…

E não da pra falar do estilo da ruivinha e não dar uma palhinha por aqui, não é? Esse é o novo clipe da Lana com a Jamie King, linda do seriado Hart Of Dixie. Vale a pena conferir!

Esse aqui é provavelmente o mais conhecido, da música que a fez bombar, “Videogames”.

E eu a acho simplesmente LINDA nesse que ela faz a primeira dama Jackie-O inspired.

E o lindo “Blue Jeans” também.

Bom, fica a dica aí da nova queridinha da moda. Lana promete ainda nos fazer enjoar de seu rostinho bonito, pois parece ter vindo para ficar. E se não, quem liga? Ela já nos deu boas músicas e lindas fotos, então…Whatever.

Xoxo,

Mim Plech.

Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top Array ( [marginTop] => 100 [pageURL] => [page] => [width] => 292 [height] => 300 [alignment] => left [color_scheme] => light [header] => header [footer] => footer [border] => true [scrollbar] => scrollbar [linkcolor] => #2EA2CC )
Please Fill Out The TW Feeds Slider Configuration First