♥ postado em 29, Janeiro de 2018 • sobre: Destaques, eventos, famosos, inspiração, looks da semana, moda
Grammy Awards 2018

Ontem rolou o Grammy 2018, e na festa mais importante da música americana, e um de seus maiores destaques, foi seu lado humano.

Das apresentações, passando pelos discursos e looks, a noite foi um grande holofote para chamar atenção para problemas reais como racismo, assédio e abuso sexual, e a xenofobia, dentre outros.

O símbolo em apoio ao Time’s Up e #MeToo ontem foi a rosa branca, e tanto homens quanto mulheres usaram. Isso aí, gente. O discurso de Janelle Monae relembrou que a luta não tá apenas em Hollywood, mas também na indústria da música, e em todas as outras, que essa é uma luta da mulher, na verdade, de todos os seres humanos.

Bora começar com os melhores looks, que tal?

Miley Cyrus deu seu ar da graça, se apresentando (ao lado de Sir Elton John, olha que honra!) e também andou o tapete vermelho; mas esse foi meu look favorito: um Zac Posen vermelho e rosa maravilhoso, repleto de camadas. Uma verdadeira princesa da Disney, gente. Outra princesa estava a Lorde, em seu Valentino. Nossa fadinha cubana, Camila Cabello, que deu um discurso lindo sobre ser uma Dreamer, passou pelo tapete do evento em Vivienne Westwood Couture. 

Cardi B é maravilhosa e nos fez viajar aos anos 90 em sua apresentação com Bruno Mars, de Finesse. Mas no tapete vermelho, ela fez caras e bocas com muita personalidade em um Ashi Studio. Já a dona do sucesso Issues, Julia Michaels, escolheu um Paolo Sebastian, e estava esbanjando simpatia e felicidade por lá. SZA escolheu Versace e estava lindíssima, de cabelos soltos e toda deusa e glamourosa.

Damnnnn, girl. Bebe Rehxa estava super sexy, hum? A loirinha estava de La Perla! Enquanto Lana del Rey fez a celestial, e estava com uma aura…estelar. Literalmente. Lana estava de Gucci, em toda sua glória. Hailee Steinfeld estava a figura de uma pop star em seu Alexandre Vauthier e uma bota (nada discreta! lol!) que se destaca mais que seu vestido. E a make, ein? Vou fazer um post depois só sobre as makes da temporada, estou AMANDO as makes da temporada.

Lembra dos mil e um looks da Miley? Olha aí mais um, o macacão de veludo preto foi Jean Paul Gaultier, e ela simplesmente não errou em look nenhum da noite, ein? Você viu a rosa? Expliquei lá em cima. Agora vamos discutir Heidi Klum, que tal? Quando eu vi, odiei. Depois, continuei odiando. Aí, a medida que fui fazendo o post, parei de odiar, e comecei a gostar, como pode? Bom, vou deixar a critério de vocês, mas o look da modelo alemã é ASHI, e não me julgue por gostar, HAHA. A poderosa Rita Ora, que lançou clipe novo essa semana, com Liam Payne, estava lá de Ralph & Russo, e MARAVILHOSA.

Like a boss, essas três estavam poderosíssimas e lindas em suas calças, sejam folgadas ou não. Anna Kendrick, minha queridinha de ‘A Escolha Perfeita’, foi de Balmain, e eu adoro como o look tinha tudo pra ser sem graça, e a lingerie deu um up delicioso. Eu não acho que a Gaga conhece o conceito de “sem graça”, e vocês? Ela estava maravilhosa, em Armani Privé, e o que parecia ser um vestido, era, na verdade, um body/macacão (?) justo, e uma saia gigantesca vindo por cima, digno de uma Mamãe Monstro. Ah, te amamos, Lady Gaga. Eve investiu em um terninho Naeem Khan, divando, né?

Foto: Reprodução

Ok, eu sei que eu já coloquei o look lá em cima, mas foi meu favorito da noite, e olha essa foto…Não dava pra não colocar, né? Miley em Zac Posen, até emocionei. <3

Foto: Reprodução

Mamãe Monstro fez uma apresentação linda e poderosa, em homenagem à sua tia, Joanne, a quem nomeou seu último album. Que voz, minha gente. QUE VOZ.

Foto: Reprodução

Falando em emocionar, nada foi mais emocionante do que a apresentação de Kesha de “Praying”, a canção que ela se liberta dos abusos que passou por anos, e mais tarde processou e teve de passar por um longo processo judicial contra seu abusador. Ela recebeu a companhia de grandes vozes como Cindy Lauper, Rihanna, Camila Cabello, Alicia Keys, Julia Michaels, Andra Day e Bebe Rexha.

EU DESAFIO VOCÊ A ASSISTIR A APRESENTAÇÃO E NÃO CHORAR, a voz dela é linda, a emoção é real, de quem venceu e ali a gente vê que coisas lindas acontecem quando apoiamos umas às outras.

Foto: Reprodução

Nossa fadinha cubana, Camila Cabello, subiu ao palco para lembrar de sua geração de Dreamers, latino americanos que imigraram para os Estados Unidos, quando criança, e que o atual Presidente tenta colocar para fora do país. Um discurso curto mas lindo, que musa.

Foto: Reprodução

A família de Bey deu o que falar, como sempre. Bey lindíssima, toda a la Formation, Blue não quis que os pais aplaudissem demais (será que ela pensou “vocês estão me envergonhando? ah meu deus, não importa se você é Beyoncé, toda casa é igual! hahaha!). Olha a Alicia Keys tietando a fofa.

Foto: Reprodução

Kendrick Lamar abriu a premiação com uma apresentação MARAVILHOSA, uma crítica ao momento difícil que se passa, com o racismo e opressão atual. Ele e Rihanna ganharam um Grammy por “Loyalty”, mas eu ainda acho que ele merecia ganhar de Melhor Album, sorry, te amo, Bruno Mars. E olha essa deusa, aí, Rihanna nem é gente, é uma deusa…

Foto: Reprodução

Uma das apresentações mais animadas e gostosas da noite, Cardi B e Bruno Mars, com Finesse. Juro que me senti de volta aos anos 90. TAKE ME BACK.

Foto: Reprodução

 

Não deu pra não compartilhar essa ilustração maravilhosa de Hayden Williams do look de Riri da apresentação, com DJ Khaleed, de Wild Thoughts. O look é Adam Selman, e sim, I like it like it, come on.

My version of a white rose — THE APOCALYPSE WILL BLOSSOM — an excerpt from the greatest of all time, jenny holzer 🕊🌹

A post shared by Lorde (@lordemusic) on

Nem todo mundo usou a flor branca, mas não significa que não apoie o movimento, nem o sentimento.

E aí, o que vocês acharam do Grammy 2018?

Não deixa e nos acompanhar nas nossas redes sociais. <3

Instagram: @mimiquices

Tumblr: /mimiquices

Facebook: Mimiquices 

Email: mimiquices@gmail.com


Notice: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/allab263/public_html/mimiquices.com/wp-includes/functions.php on line 4031
Deixe o seu comentário!

LAYOUT DESENVOLVIDO POR CHERRY DESIGN • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE MIMIQUICES | 2016
Scroll To Top